• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novas fotos de Metal Gear 4

MGS3 é surreal...é um tiro na mente de tanta perfeição no jogo. Eu que só fan absurdo da serie me emocionei no final do jogo. :cry:
 
Sinceridade, eu achei muito...errrr....forçado, o primeiro foi MAGNIFICO, depois na MINHA opinião, so caiu na qualidade, não to dizendo grafica, to dizendo de storyline....
 
Sinceridade, eu achei muito...errrr....forçado, o primeiro foi MAGNIFICO, depois na MINHA opinião, so caiu na qualidade, não to dizendo grafica, to dizendo de storyline....

O 2 é o mais fraquinho mesmo, mas ele da o gancho principal para o 4, aquela história dos "Pratriots".
 
Bom a primeira impressao parece ser mt boa.
eu vi uns videos a um mes atras dele, nao sei se era CG, se nao for, tava mt bem feito.
a historia nao é la essas coisas.
MGS 3 era mt showwwwowwowowoww

agora, tirando o serrilhado(borrao do jpg acredito), e tirando q as texturas parecem ser lisas, ta mt bom sim, parece filme
 
Dá pena de vcs quando a imagem (grafico do jogo), se torna algo mais precioso que a propria direção e enredo do game :cry:

MGS3 chego no limite do Hardware do PS2. Obvio que poderia ser melhor o grafico se fosse em pc ou no ps3...que seja...maiso game foi um dos mais incriveis nos ultimos tempos pela comunidade séria de games. Uma verdadeira obra de arte!
 
Dá pena de vcs quando a imagem (grafico do jogo), se torna algo mais precioso que a propria direção e enredo do game :cry:

MGS3 chego no limite do Hardware do PS2. Obvio que poderia ser melhor o grafico se fosse em pc ou no ps3...que seja...maiso game foi um dos mais incriveis nos ultimos tempos pela comunidade séria de games. Uma verdadeira obra de arte!

concordo

**** ***** a Historia e oq realmente dexa o jogo bunito (quando vc entende a Historia claro)

esses ai q falao q o jogo e ruim e tals sao akeles q nao passao do primero quardinha e tals

tem q joga msm e quere intende, na minha opniao e o melhor de todos os games, e a histoia nem se fala
 
Gráficos não é tudo, tem q ter um equilibrio, entre gráficos, história, enredo, enfim e isso MGS sempre teve, ele é muito loco, sem dúvida nenhuma, agora é esperar até 2007, para ver esse MGS 4, será q vai ser o ultimo?! tomare q não.
 
Eu espero q seja sim o ultimo, senao vai virar um verdadeiro caca-niquel. vao estragar o nome da serie
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo