Novas imagens de Mass Effect

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
904_0001.jpg

904_0002.jpg

904_0003.jpg

904_0004.jpg

904_0005.jpg
 
Esse bicho ai me lembrou o Spektromen,o jeito do rosto hehehhee..Mas parece fodastico o jogo pelos graficos.
 
Meu deus, que jogo LINDO!

BioWare pra mim é sinonimo de qualidade, SEMPRE, ate nas cagadas deles, sai algo cheiroso... =)
 
Se isso aí for bom mesmo eu compro -.-

Que tanto de bicho, coisa mais sem noção...
 
Meio tosquinho isso ae heim!? Podiam ter posto uns poligonozinhos a mais... umas texturinhas melhores neh?!

tah beeeeeeem fraquinho.... :(
 
nao vou dizer q esta fraquinho como o schyzzo, mas nao ta AQUELAS coisas...principalmente a primeira e a ultima imagem, a primeira, o rosto do cara ta cheio de serrilhado...(falta de poligonoZINHOS =p ) e a ultima, ficou muito estranho a textura dakele bicho rosa o.o (ou roxo, seja oq for)
as outras imagens sim, estao bem massa, se for assim em game (in-game) vai ser muito bom =p (espero...)
nao conheço esse jogo...

flws
 
Se isso é ruim, o que é bom? :eek:


O jogo que nem lançou ainda, mas já ganhou uma caralhada de prêmios por gráficos está sendo chamado de RUIM?

What is good?
 
MEU *******
esta muito bonito
ei, pra quem esta reclamando, foi dito pela IGN e outros sites
como os melhores graficos q eles ja viram o_O
 
Mas essas screens estão muito fraquinhas em comparação à algumas outras lindas q ja havia visto desse mesmo game.


E uma coisa: soh eu q achei aqueles vidros MUITO bem feito? Não sei qual eh o nome deles, eh aqueles ondulados da ultima SS. Bah, achei dez :p
 
ah galera, fala serio... qlq jogo com engine Unreal 3 bate isso bonito!
Exceto aquele com os zumbis palhaços!heheh
 
ah galera, fala serio... qlq jogo com engine Unreal 3 bate isso bonito!
Exceto aquele com os zumbis palhaços!heheh

auauuhauahuhauhauhauhaauhauh

acho q entendi seu ponto de vista sobre o lance dos graficos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo