Novas imagens e novo vídeo do UT2007

silaf

Usuário Registrado
Liberaram um novo vídeo do UT2007 mostrando um pouco do jogo. são cenas in game. Também sairam novas screenshots. No link abaixo tem as imagens e o vídeo, muito doido

www.brute.com.br
 

AlettoGrosso

\o/
Registrado
opa, blz

valew cara, boa boa!!!

game to esperando ele faz tempo, UT destroi!!!!

falow
 

Lckhd

Usuário cansado
Registrado
O bom saber é que do histórico do Unreal não tem nenhum atraso significativo...
 

SHAFT

Adrena Old School
Registrado
UT rlz sempre. Mais o 2007 vai ser absurdo!!! Não vejo a hora :evil:
 

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Será que esse e todos os jogos que serão lançados no primeiro semestre de 2007 já serão em DX10?

PS: Shaft sua biba, pq não respondeu a minha última MP?
 

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Pow, legal.
Ainda espero que ele tenha suporte a DX8, pra mudar.
 

Hartfelder

Rlz...
DX8 GARGULA?? ta loco
queria que fosse ja DX10... ou é? acho que é DX9 né?
uhuhhu
minha plaqueta é DX9, melhor pra mim...

to loco pra joga esse UT07!!!
amo UT! rula muito... mas esse jogo vai ser pesado, se o 2004 foi 6cds, imagina esse? vai se 2 dvds ehhehee
mas vamos ver, qual é a previsao mesmo?
 

rodolfojr

Eye of the tiger, Rocky.
Registrado
Fala sério....o jogo nem saiu e o pessoal já tá especulando sobre o tamanho de um suposto patch rsrsrsrs....e 20GB instalado é sacanagem. o_O
 

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Aí já é pedir d+ Gargula :p

DX8 GARGULA?? ta loco
queria que fosse ja DX10... ou é? acho que é DX9 né?
uhuhhu
minha plaqueta é DX9, melhor pra mim...

to loco pra joga esse UT07!!!
amo UT! rula muito... mas esse jogo vai ser pesado, se o 2004 foi 6cds, imagina esse? vai se 2 dvds ehhehee
mas vamos ver, qual é a previsao mesmo?




Que eu vi por ai a solta na internet, mas eu nao sei se é verdade ou é fake.
Vc pode mudar o DX do jogo, assim como CoD2, DX7 e DX9.

UT2007 Technical features and requirements
* Dual-core CPU: Multi-threading is supported and should provide much better performance
* 64-bit version to be available with better textures
* Renderers: SM3.0, 2.0, possible DX8 renderer
* HDR supported
* Physics: Novodex Physics Engine
* AGEIA PhysX PPU supported.

http://unreal.freakygaming.com/pc/action/unreal_tournament_2007/system_requirements.html

Obs. Talvez isso seja ou nao verdadeiro.
Só esperar pra ver mesmo.
 

dual_bereta_r0x

Banido
Banido
Liberaram um novo vídeo do UT2007 mostrando um pouco do jogo. são cenas in game. Também sairam novas screenshots. No link abaixo tem as imagens e o vídeo, muito doido

www.brute.com.br

Tá aí um jogo que me faria gastar R$4k numa máquina novinha só pra rodá-lo completamente decentemente.
 

Cannabisman

New Member
Registrado
Que eu vi por ai a solta na internet, mas eu nao sei se é verdade ou é fake.
Vc pode mudar o DX do jogo, assim como CoD2, DX7 e DX9.

UT2007 Technical features and requirements
* Dual-core CPU: Multi-threading is supported and should provide much better performance
* 64-bit version to be available with better textures
* Renderers: SM3.0, 2.0, possible DX8 renderer
* HDR supported
* Physics: Novodex Physics Engine
* AGEIA PhysX PPU supported.

http://unreal.freakygaming.com/pc/action/unreal_tournament_2007/system_requirements.html

Obs. Talvez isso seja ou nao verdadeiro.
Só esperar pra ver mesmo.

Calou a boca da galera em Gargula! Hehehe
 

Savino

New Member
Registrado
mais algumas informações que já lí pela internet sobre UT2007: terá suporte a tal física da Ageia; o jogo acupará 20GB (vinte gigas!) instalado; e o primeiro patch teria 1GB.

E eu sou o pato donald...


Como que ja sabem o tamanho aproximado de um pacth prum jogo qeu nem foi sequer lançado?!

E 1gb?! Eh um bocado de erro neh?!

Sobre o tamanho do jogo eu nem vou falar nada!
 

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Calou a boca da galera em Gargula! Hehehe

Por enguanto essa foi a primeira e ultima noticia.
Mas só aguardar pra ver realmente, acredito que UT07 vai ser bem otimizado.
 

Paradise Lost

Active Member
Registrado
Fala sério....o jogo nem saiu e o pessoal já tá especulando sobre o tamanho de um suposto patch rsrsrsrs....e 20GB instalado é sacanagem. o_O

ô cara não e especulação não, são informações divulgadas pela produtora e desenvolvedora do jogo. Não achei o link de onde tirei essa informação sobre o tamanho do jogo em disco e sobre o patch, mas conseguí um link onde dá pra analisar o que foi dito. Detalhe, isso foi extraído de um entrevista feita pelo Mark Reign da Epic.
http://www.brute.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=2798

se eu esbarrar com a fonte de onde tirei o que eu disse eu posto aquí se eu lembrar. Mas uma coisa podem ter certeza, o UT2007 ocupará espaço próximo a isso e se preparem pra baixar uma demo de uns 2GB mais ou menos.
 

RSA

New Member
Registrado
Quanto as demos não duvido muito não, já tem jogo saindo com mais de 1 gb (demo).

Tem um jogo que não lembro o nome que a demo tinha 2 partes de 900 mb cada.
 

ceboola

Oba ! Oba !
Registrado
Muito animal o vídeo, só não gostei muito daqueles Megazords ali ahuoahuoah
 

FIM

TOMA FOGO!
Registrado
Se for tudo isso de espaço eu to fora.
 

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Logico que nao né.
Pensa né!

Aposto que vai ocupar perto dos 9GB NADA ALEM DISSO.
 

NicoDJ

Big Player
Registrado
putz cagaram

PhysX eh o meu pau...

q parada eh esse, eu n achei q eles iam fazer essa cagada e acabaram fazendo

espero q eles otimizem pra quem n tem essa placa inutil
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo