Novas screeenshots de Call of Duty 3

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
A Activision publicou estas cinco imagens inéditas de Call of Duty 3 durante a Games Convention. O lançamento do game está marcado para o final do ano no PS2, Xbox, Xbox 360, PS3 e Wii.

151259.jpg

151258.jpg


151257.jpg

151256.jpg

151255.jpg
 
Joguinho tá bem feito né???!! Esse eu vou querer!! Tá mto bom!!!

Impressão minha ou estou sozinho no fórum? Putz, essas minhas férias fora de calendário, agora que to vendo que são 2: 21
 
"...está marcado para o final do ano no PS2, Xbox, Xbox 360, PS3 e Wii."

E o PC :ranting3: ???

Ótimas SS!!!
 
Joguinho tá bem feito né???!! Esse eu vou querer!! Tá mto bom!!!

Impressão minha ou estou sozinho no fórum? Putz, essas minhas férias fora de calendário, agora que to vendo que são 2: 21

Oi ALvinho!:wave:

ahuahuaha
Mas falando serio... to imaginando que com a nova safra de jogos, os radicais anti-violencia vao pegar no pe!!!
Imagina um dos chatos que foram contra GTA vendo uma coisa dessas!!!
 
Porra, se não pegaram no pé do Dead Rsing (com exceção do Japão) acho que não pegam no pé de nenhum......ô coisa violenta o tal do Dead Rising!!!!

O Cod está ficando legal, mas vai dar para competir com o MOH com engine de Unreal3????
 
Mas o dead rising eh zumbi que vc enfrenta, nao eh!?

Acho que quando começar a sair os GTA da vida o povo vai chiar!!!

Mas deixa chiar... deixa reclamar! uahiauhiuahiua
 
Porra, se não pegaram no pé do Dead Rsing (com exceção do Japão) acho que não pegam no pé de nenhum......ô coisa violenta o tal do Dead Rising!!!!

O Cod está ficando legal, mas vai dar para competir com o MOH com engine de Unreal3????

O MoH Airbone será na engine de Unreal 3? Ou o outro depois do Airbone?
 
O Airbone mesmo Alvinho....

Doido, o Dead Rising vc enfrenta zumbi que já é mega violento e uns psicopatas humanos onde a violência tb é impressionante....papo de enfiar a espada no olho do camarada durante o CG e por ai vai.....
 
Muita boa as SS!

Esse jogo promente muito!!! Ainda mais no Wii com seu controle.

Agora Grafico bonito, acho que PS3 vai ganhar o trofeu ;)
 
Poixa, vai lançar pra PS2 e nada de PC escrito ai ? =/
 
Hehe, belas SS, to pensando em compra-lo (versão PS2).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo