Novas Screenshots de Two Worlds - [ PC // 360 ]

yaesir

know-it-all Member
Registrado
Novas screenshots de Two Worlds jogo de RPG desenvolvido pela Reality Pump, está previsto para 26 de Junho no EUA, para PC e Xbox 360.



screen26_large.jpg


screen25_large.jpg


screen24_large.jpg


screen23_large.jpg


screen22_large.jpg


screen21_large.jpg


screen20_large.jpg


screen19_large.jpg


screen18_large.jpg


screen17_large.jpg


screen16_large.jpg


screen15_large.jpg


screen14_large.jpg


screen13_large.jpg


screen12_large.jpg


screen11_large.jpg


screen10_large.jpg


screen9_large.jpg


screen8_large.jpg


screen7_large.jpg


screen6_large.jpg


screen5_large.jpg


screen4_large.jpg


screen3_large.jpg


screen2_large.jpg


screen1_large.jpg


 
Eu to esperando esse jogo... O grafico não é TÃAAAOOOOOOOO Bonito assim... mas é bom e o jogo parece ser bom :p
 
em algumas imagens parece que o cenario é 2D, em outros ta perto do real que chega parecer tosco a primeira vista, esse eu vo testar!
 
o que me impede de jogar esses rpgs americanos (ocidentais) é a falta de linearidade que eles têm. Ficar fazendo quests sem objetivos (que não pegar uma espada melhor etc etc) é meio besta pra mim. Gosto de enredo, de ver história se desenvolver, como nos grandes RPGs japoneses (nem cito Final Fantasy pq esse está cada vez mais chato).

Queria gostar desses jogos, parece que sempre sai algo interessante (pra quem gosta) nesse gênero.
 
o que me impede de jogar esses rpgs americanos (ocidentais) é a falta de linearidade que eles têm. Ficar fazendo quests sem objetivos (que não pegar uma espada melhor etc etc) é meio besta pra mim. Gosto de enredo, de ver história se desenvolver, como nos grandes RPGs japoneses (nem cito Final Fantasy pq esse está cada vez mais chato).

Queria gostar desses jogos, parece que sempre sai algo interessante (pra quem gosta) nesse gênero.
Joga Baldur's Gate e Planescape Torment que você muda de idéia :yes:
 
Baldur's eu já joguei e não gostei muito.
Esse Planescape nunca ouvi falar, vou ver se acho. É recente?
 
Baldur's eu já joguei e não gostei muito.
Esse Planescape nunca ouvi falar, vou ver se acho. É recente?
Não, é de 1999, mas para mim é o RPG definitivo.

O jogo é cerca de 90% em dialogo, mas o dialogo é simplesmente perfeito. Se for jogar um conselho: coloque pontos em sabedoria, inteligencia e carisma o resto nem vale a pena.

Pode até mesmo procurar um FAQ no gamefaqs para ver quais os melhores atributos para se colocar. Esse jogo não é um jogo que você jogar por jogar, é um jogo que você joga para apreciar :yes:
 
me lembrou um pouco o Ghotic III, tomara que não seja tão bugado qunado o G3, esse tipo de jogo geralmente é todo bugado, e pergo o gosto de jogar rapido por causa desses infinitus bugs.
 
em algumas imagens parece que o cenario é 2D, em outros ta perto do real que chega parecer tosco a primeira vista, esse eu vo testar!


Gráfico 2D? :slap:


Deu pra notar que você saca muito de games! hehehe
 
Srs...

Os alemães estão realmente aprendendo a fazer jogo de fantasia. Soh tem produtora fera... Tah certo que na caixa vai vir um jogo e um bug de 1/2 kilo pra vc criar. Mas com o tempo, os patchs corrigem.

Mein Gott! Werde ich beeindruckt...
 
Gráfico 2D? :slap:


Deu pra notar que você saca muito de games! hehehe

Acho que ele quis dizer o CENÁRIO de FUNDO, que parece uma textura(ou imagem) em si..e não um "mundo 3D"
 
Oblivion com gráficos melhorados, engine de Gothic melhorada, e luta sobre cavalos (e vários outros bichos) de fábrica? Gostei :)
 
Não, é de 1999, mas para mim é o RPG definitivo.

O jogo é cerca de 90% em dialogo, mas o dialogo é simplesmente perfeito. Se for jogar um conselho: coloque pontos em sabedoria, inteligencia e carisma o resto nem vale a pena.

Pode até mesmo procurar um FAQ no gamefaqs para ver quais os melhores atributos para se colocar. Esse jogo não é um jogo que você jogar por jogar, é um jogo que você joga para apreciar :yes:



manda ele jogar fallout 1 e fallout 2...
nossa, eu ainda jogo o fallout 2 cada 3 ou 4 anos iueahiueahiuea... mto mto divertido de zerar.
 
Essas screens me lembrou MUITO Oblivion. Gostei, espero q seja mais leve que o mesmo.
 
o senhor produtor de games, como voce conseguiu o emprego sem saber ler direito as coisas? eu disse o cenario espertalhao, leia as coisas melhor antes de sair postando besteira.


Sim eu leio, e leio direito. E repito, cadê os gráficos 2D no cenário "espertalhão" ?

Assim, e besteira foi você que posto :)
 
eu acho que se for lançado pra 360 é provavel que não avera muitos bugs, mas vai sabe tudo é possivel xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo