Novas Ss e Video de Red Steel [Wii]

NicoDJ

Big Player
Registrado
Ta ae galera SS novas do Red Steel

O game tem ficado melhor a cada dia e mais bonito

Isso ai mostra o que a boa vontade dos programadores podem fazer, e soh pra lembrar que isso eh apenas o comeco...

WIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

VIDEO
http://www.jeux-france.com/downloads6698_video-red-steel.html

49141520061010_140611_5_big.jpg


49141520061010_140612_6_big.jpg


49141520061010_140606_0_big.jpg


49141520061010_140607_1_big.jpg


49141520061010_140609_3_big.jpg


49141520061010_140619_11_big.jpg
 
nossa JOGAR esse game deve ser uma coisa MUITO agradavel!!! e divertida
 
Pro Wii...
Tá lindão!!!
Ótimos gráficos pro hardware que roda.
flwssss
 
Está bom para o hadware que é com certeza....

E se a jogabilidade for realmente diferente....vai conquistar muuuuitos jogadores, eu inclusive hehehhe
 
Mto bom os graficos
resta saber c o controle tbm sera assim bom
 
Lembrando sempre, que todas as revistas especializadas que jogaram o game não gostaram nem da jogabilidade nem da IA.



eu n lembro da Gamespot ter falado isso n
Gametrailers tb tem varios videos e a AI n parece ruim n

E cara vc deve estar bem desatualizado
pq a jogabilidade que vc tem falado eh devido a sensibilidade do controle, e isso jah foi arrumado
 
eu n lembro da Gamespot ter falado isso n
Gametrailers tb tem varios videos e a AI n parece ruim n

E cara vc deve estar bem desatualizado
pq a jogabilidade que vc tem falado eh devido a sensibilidade do controle, e isso jah foi arrumado

Mais o que ele falo é verdade nego tinha metido o pau em Red Steel, saiu ate na EGM...:rolleyes:
 
Mais o que ele falo é verdade nego tinha metido o pau em Red Steel, saiu ate na EGM...:rolleyes:

Cara eu to esperando o Wii
e eu tenho acompanhado a tempos os noticias
e n vi ninguem falando apos as melhores q a UBISOFT fez no RS...
Melhorou e muito,
Agora vc falar da EGM eh brincadeira neh...
Espero q vc tenha sido sarcastico ao falar sobre ela...
 
PAROOOOO.....

Post relacionaod a isso daki em diante deletado.....

só sobre o gameeeee!!!

nada de flamer ou briguinhas ous ISMOS!!
 
Po... o jogo ta MUITO bonito para o Hardware que ta rodando ele, eu suspeito que a jogabilidade será animal, infelismente nada pode ser falado antes do lançamento, mas to muito confiante nesse jogo, diferente de alguns fps que mostraram aí totalmente ruins (FC e CoD3)... esse Red Steel vai detonar!
 
Lembrando sempre, que todas as revistas especializadas que jogaram o game não gostaram nem da jogabilidade nem da IA.

aihiuahiuhaui doidao!!!

Falaram isso do alpha neh!?

Procura saber do que falaram apos setembro que vc vai mudar de ideia!
 
aihiuahiuhaui doidao!!!

Falaram isso do alpha neh!?

Procura saber do que falaram apos setembro que vc vai mudar de ideia!


Eu tentei falar isso jah Schyzzo, mas n adianta
todos os topicos q falam sobre o Red Steel esse cara chega e fala que ngm gostou da jogabilidade e da AI do jogo
 
Nossa, deve ser muito jogar isso no Wii!!!!!
 
PAROOOOO.....

Post relacionaod a isso daki em diante deletado.....

só sobre o gameeeee!!!

nada de flamer ou briguinhas ous ISMOS!!

O legal é que so o meu post foi apagado :rolleyes: mas tudo bem, eu não queria causar confusão, mas tem gente que parece que quando eu falo lgo do wii estou xingando a mãe deles.
 
Até contra o pobre do Wii tem briga e ISTAS.....ai ai ai

O console está inovando, vamos esperar ele pelo menos sair.....
Quem testou o COD 3 disse que está muito bom (ao contrário das SS horríveis que foram publicadas até aqui...) e o Red Steel parece muito promissor tb!!

Da next-gen, achei os tr6es consoles muito, mas muito legais!!
 
O legal é que so o meu post foi apagado :rolleyes: mas tudo bem, eu não queria causar confusão, mas tem gente que parece que quando eu falo lgo do wii estou xingando a mãe deles.
eu apaguei dos outros posts o q se referia a má educação para com sua pessoa..... por tanto....tudo q relaciona a brigas to retirando..se for o post todo assim sera
 
Que lixo de gráficos, mas parece que vai ser um JOGASSSSSSO!!!!!!!!!

Pro Wii tá excelente! deve tar usando 150% do potencial do console o.0
 
o forte do wii será a jogabilidade mesmo, pq eu não gostei muito dos gráficos não =\
 
Po, achei bonito sim, está bem legal, e vi vários vídeos desse jogo, a jogabilidade é bem divertida, esse jogo promete.
 
Gostei disso...

Vi uns vídeos dele...de um cara jogando, logo....não tava "esquisito"...:rolleyes:
 
Se tiver uma jogabilidade estilo cinema e com uma boa física esse jogo vai ser MTO animal!
 
tá bonito mas tá com a maior cara de photoshop........sempre rola
 
Muito boas! E por incrivel q pareça: sem serrilhados :p. Espero q não seja photoshop como disse o Deinis...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo