Novato!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

claudiolemos

New Member
Registrado
Fala galera beleza?, sou novato e instalei o jogo need for speed 2 hot pursuit, para poder esfriar a cabeça um pouco e da r uma brincada, ja que meu pc não é dos melhores, o negocio que eu quero joga multiplayer com a galera do brasil, tem como fazer isso?, eu joguei no multiplayer mas é galera de fora, e o problema que eu só chego em ultimo colocado, paresce que os caras são ratos para controlar o carro, e detalhe que os carros deles não capotam não derrapam na pista e se batem em uma arvore, ele bate e continua na mesma velocidade, ontem eu quase quebrei meu pc ams eu consegui chegar em penultimo lugar hauahauahauahauha.... parece fake quem dirije no multiplayer, como faço para poder jogar modo multiplayer coma galera do brasil ou do forum mesmo.., gostaria que me orientassem sobre como conectar, também baixei um tal de hamachi... mas ainda não add ninguém.. Obrigado e no aguardo..
 
E muda também o titulo do topico que não da pra entender do que se trata o topico. Deve ter um topico oficial de NFS aqui.
 
o seu problema é que seu jogo é pirata, sei disso porque você joga pelo hamachi que é rede pirata. Logo seus adversários usam um monte cheater para jogar, por isso batem em árvores e não perdem velocidade.

tente jogar no mundo dos jogos originais que você vai ver como é muito melhor, daí você irá poder chegar em primeiro lugar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo