NOVIDADE - Samsung Galaxy SIII

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jcbotelho

I can´t belive in news...
Registrado
Do ZTOP:

Gadget do dia: Samsung Galaxy S III - ZTOP

Samsung Galaxy S III
samsung-galaxy-S-III-17.jpg


by Henrique Martin on 03/05/2012

O novo (e esperado) Samsung Galaxy S III acaba de ser anunciado em Londres. Ao abrir o keynote, JK Shin, presidente da divisão de celulares da Samsung, disse que “o aparelho foi cercado de rumores, alguns certos, outros errados”.
Seu lançamento em mais de 145 países e 296 operadoras em todo o mundo está programado para o final de maio, começando pela Europa e depois seguindo para Ásia e América Latina.
Nas configurações técnicas, o aparelho traz uma tela de 4,8 polegadas HD Super AMOLED (1280 x 720), roda Android 4.0 e mede 103.7 x 57.5 x 12 mm, pesando 97g. O mais interessante – e curioso – é o fato de o aparelho “reconhecer a voz do usuário e entender suas intenções”. Pelo vídeo mostrado durante o keynote, o aparelho consegue prever a intenção do usuário, “vendo” o que seu dono está fazendo.
Esse recurso, chamado “Smart Stay”, faz com que o aparelho reconheça como você usa o aparelho, gerando uma experiência mais “conveniente e natural”, de acordo com a companhia. A câmera frontal identifica os olhos quando você lê um e-book, por exemplo, e o aparelho mantém a tela ligada. O recurso “S Voice” entende o que o usuário fala e responde a comandos (olá, Siri) em vários idiomas (inglês, italiano, alemão, espanhol e coreano – nada de português por enquanto). O Galaxy S III também entende gestos para melhorar o uso do aparelho.
Nada de preço divulgado ainda. Uma versão 4G/LTE será lançada nos EUA, Japão e Coreia do Sul ainda no verão do hemisfério norte.

Galeria de fotos:










Especificações completas:
Rede:
2.5G (GSM/ GPRS/ EDGE): 850 / 900 / 1800 / 1900 MHz
3G (HSPA+ 21Mbps): 850 / 900 / 1900 / 2100 MHz
4G (Dependent on market)
Tela:
4.8 inch HD Super AMOLED (1280×720) display
Sistema operacional:
Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)
Câmera:
Main(Rear): 8 Mega pixel Auto Focus camera with Flash & Zero Shutter Lag, BIS
Sub (Front): 1.9 Mega pixel camera, HD recording @30fps with Zero Shutter Lag, BIS
Video

Codec: MPEG4, H.264, H.263, DivX, DivX3.11, VC-1, VP8, WMV7/8, Sorenson Spark
Recording & Playback: Full HD (1080p)
Audio
Codec: MP3, AMR-NB/WB, AAC/AAC+/eAAC+, WMA, OGG, FLAC, AC-3, apt-X
Additional
Features
S Beam, Buddy photo share, Share shot
AllShare Play, AllShare Cast
Smart stay, Social tag, Group tag, Face zoom, Face slide show
Direct call, Smart alert, Tap to top, Camera quick access
Pop up play
S Voice
Burst shot & Best photo, Recording snapshot, HDR
Google™ Mobile Services
Google Search, Google Maps, Gmail, Google Latitude
Google Play Store, Google Play Books, Google Play Movies
Google Plus, YouTube, Google Talk,
Google Places, Google Navigation, Google Downloads
Connectivity
WiFi a/b/g/n, WiFi HT40
GPS/GLONASS
NFC
Bluetooth® 4.0(LE)
Sensor
Accelerometer, RGB light, Digital compass, Proximity, Gyro, Barometer
Memory
16/ 32GB User memory (64GB available soon) + microSD slot (up to 64GB)
Dimension
136.6 x 70.6 x 8.6 mm, 133g
Battery
2,100 mAh

_________________


Será que agora abaixa o preço do SII?
 
Última edição:
ai vem igual o B12, 8 núcleos de pura incompetência.

tomara que eles rendam e a bateria dure né.
 
É, vou gastar o dinheiro que havia disponibilizado pra ele em outra coisa e ficar com o S2.
 
Mais notícias, via GizmodoBR
Samsung anuncia Galaxy S III, Android com tela de 4,8" | Gizmodo Brasil
O novo Galaxy S III, da Samsung: processador quad-core, tela de 4,8" e rastreamento de olhos
  • Por Rodrigo Ghedin

Após meses e meses de especulações, vazamentos e muitos mistérios, a Samsung acaba de anunciar a terceira versão de seu smartphone topo de linha, o novo Galaxy S III. E, como esperado, os coreanos souberam fazer uma boa cortina de fumaça sobre o aparelho: seu design é bem diferente do vazado nas fotos — ele tem tela de 4,8″ polegadas. Por dentro? Impressiona, mas parece mais uma atualização incremental.
A Samsung ainda não revelou o processador, mas é seguro dizer que se trata do Exynos 4 quad-core. A tela de Super AMOLED tem 4,8″ e resolução de 720p, como a maioria dos Androids topo de linha. A capacidade interna é de 16 ou 32 GB, com uma versão de 64 GB esperada para breve, mais slot para cartão microSD. Há NFC, Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e uma bateria maior que o convencional, de 2100 mAh. Tudo isso pesando 133g e com 8,6mm de espessura.
Algo que a Samsung enfatiza bastante são as “interações naturais”, modificações de software que tornam o uso do smartphone mais… natural. O Smart Stay usa a câmera frontal para rastrear os olhos do usuário e antever ações que o usuário faria sem que ele precise tocar a tela. O S Voice é um sistema de reconhecimento de voz que permite comandar o aparelho (diga “adiar” para aqueles 10 minutos extras do despertador). O S Beam é uma evolução do Beam, recurso nativo do Android 4.0, para transferência de arquivos via NFC. Nessa evolução, a transferência de arquivos grandes foi aperfeiçoada — fala-se em 1 GB em três minutos. E o Pop up play permite assistir a vídeos em um dos cantos da tela enquanto se usa o celular para outras tarefas.
Ainda não sabemos preços ou operadoras (apenas que serão 145 ao redor do mundo), mas o lançamento na Europa será já no final de maio. [The Verge, Engadget]

Galaxy S III quer ser mais natural ao usuário com reconhecimento de voz e câmera frontal inteligente | Gizmodo Brasil

Galaxy S III quer ser mais natural ao usuário com reconhecimento de voz e câmera frontal inteligente
  • Por Rodrigo Ghedin

A Samsung ainda está mostrando o Galaxy S III em Londres, mas antes mesmo do final da apresentação ficou claro o foco dos sul-coreanos em otimizar o software para facilitar a vida do usuário. As “interações naturais” estão roubando a cena e… hey, é você, Siri?
O reconhecimento de voz do Galaxy S III atende pelo nome de S Voice e, não fosse esse detalhe e o fato de estar em um smartphone da Samsung, poderia muito bem se passar por Siri. As interações possíveis, as demonstrações, até a forma de usar lembram muito a solução da Apple. De qualquer forma, o celular adia o despertador se o usuário simplesmente dizer “adiar”. Killer feature que deve aumentar consideravelmente o índice de desemprego entre os donos do S III.
Além desse importante recurso, o S Voice também controla a área multimídia, eventos do calendário, SMS/MMS e outros recursos. Aliado ao Smart Stay, torna toques na tela menos comuns e necessários. Esse outro recurso se aproveita da câmera e do sensor de proximidade para antever ações do usuário; se ele está lendo um livro, a câmera frontal rastreia seus olhos e passa as páginas automaticamente, se está trocando mensagens com um amigo, ao colocar o celular na orelha o Galaxy disca para esse amigo, sozinho. Tanta tecnologia ajudará a deixar o telão de 4,8″ com menos marcas de dedos, certamente.
Durante a apresentação, ninguém falou “Android”. Apesar do novo processador quad-core poderoso (e não informado, diga-se) e das outras características de hardware matadoras, parece ser no software exclusivo que a Samsung apostou a maior parte das suas fichas. Será que uma TouchWIZ bombada será o bastante para conquistar os consumidores?
 
logo meu galaxy nexus chega e sei lá, acho que vou ficar com ele mesmo :p
 
Acho que terei que vender minha casa pra comprar um desse!!! auhauahuah
Eu fico na minha e men contenco com o Galaxy SI
 
pourra,


VAI SE FUUUDer samsung,



de novo aumentando o tamanho da tela? :fuuu::fuuu:


isso q ferra o android, essa fragmentação do kct!
 
Shut up and take my money!!!!!!!
 
Sério? A mesma GPU do Galaxy SII? Acho que esse eu passo, muita burrice da samsung colocar a mesma GPU.
 
:chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan:

ta brincando né?

quer tela pequena pega um iphone :yellowface:


O cara( byunderline) ta certinho ai de cima!!Essa fragmentação que atrapalha as otimizações nos apps e no sistema,isso é um dos motivos da Apple manter a tela em 3.5!!!
 
Última edição:
Sério? A mesma GPU do Galaxy SII? Acho que esse eu passo, muita burrice da samsung colocar a mesma GPU.

A mesma. Não vejo necessidade de colocar outra. Creio que o QUAD ja empurra.
 
A mesma. Não vejo necessidade de colocar outra. Creio que o QUAD ja empurra.
Aí fica igual o PS3, muito processador pouca GPU maioria dos jogos não fica legal, foi muita mancada da samsung mudar a GPU.
 
pra que essa tela... muito grande 4.3 acima disso fica gigante, quase um tablet
 
Comparação entre Galaxy S, Galaxy S2, Galaxy Nexus, Galaxy Note e Galaxy S3:
(talvez os specs não estejam completos ou corretos, mas dá pra ter uma idéia)
samsunggalaxys4gvssamsu.png

samsunggalaxysiiivssams.png
Acho que S2 e Note ainda dão um bom caldo, principalmente se o preço cair.

EDIT: Uma comparação rápida abaixo
Vantagens do S3 em relação ao S2:
-Tela maior (4.8 pol x 4.27 pol)
-Maior resolução (720p x 480p)
-Capacidade maior da bateria (2100 mAh x 1650 mAh)
-Processador melhor (Quad-Core 1.4GHz x Dual-Core 1.2GHz)
-Bluetooth (4.0 x 3.0)
-Softwares "mágicos" (que eu não vi nada de mais)

Vantagens do S3 em relação ao Note:
-Peso menor (133g x 178g)
-Bluetooth (4.0 x 3.0)
-Softwares "mágicos" (que eu não vi nada de mais)

Vantagens do S3 em relação ao Nexus:
-Tela maior (4.8 pol x 4.65 pol)
-Capacidade maior da bateria (2100 mAh x 1750 mAh)
-Processador melhor (Quad-Core 1.4GHz x Dual-Core 1.2GHz)
-Camera melhor (8 megapixels x 5 megapixels)
-Bluetooth (4.0 x 3.0)
-Processador melhor (Quad-Core 1.4GHz x Dual-Core 1.4GHz)
-Softwares "mágicos" (que eu não vi nada de mais)
 
Última edição:
Galera, postem no tópico oficial. :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo