Novidades Adrenaline: SEJA UM USUÁRIO-REDATOR!

acho meio bobo isso, pois acho que os destaques são conseguidos com as aprovações de nós mesmo usuários a cada visita e resposta em cada tópico!Mas vale pelo destaque sem duvida do proprio reconhecimento do forum adrenaline!T+ abraço a todos.
 
Onde eu crio o preview?
Aki na seção de games?

e isso aki eu coloco aonde?

Eu, ...................., autorizo a Adrenaline (www.adrenaline.com.br) a publicar o artigo(preview) do game ....................... no portal da própria Adrenaline, e assumo todas as responsabilidades pelo conteúdo de tal artigo. Tal artigo não tem nenhum vínculo financeiro e de responsabilidade após publicado e aceito, pela Adrenaline e por mim.
 
matheuscte disse:
Onde eu crio o preview?
Aki na seção de games?

e isso aki eu coloco aonde?

Eu, ...................., autorizo a Adrenaline (www.adrenaline.com.br) a publicar o artigo(preview) do game ....................... no portal da própria Adrenaline, e assumo todas as responsabilidades pelo conteúdo de tal artigo. Tal artigo não tem nenhum vínculo financeiro e de responsabilidade após publicado e aceito, pela Adrenaline e por mim.


O usuário poderá usar suas próprias fotos, no caso de demos, ou fotos de outros sites que não sejam nacionais. No caso de usar fotos próprias, o usuário deverá hospedar as mesmas em um servidor grátis de foto, como por exemplo: http://www.imageshack.us , http://xs.to , http://www.imagevenue.com ,

Cada participante deverá enviar 1 ÚNICO e-mail para "DJLOSADA@ADRENALINE.COM.BR" com sua identificação completa (Nome, Idade e Nick), com a matéria ATACHADA e um Termo de responsabilidade deverá ser copiado no e-mail (VEJA NO FINAL DESSA LISTA O TERMO QUE DEVERÁ SER COPIADO NO E-MAIL).
 
Eu acho que se fizessem com Reviews daria confusão...
Pois geralmente reviews sempre têm mais comentarios pessoais do que previews, e com isso alguns jogos podem ser mal interpretados, ou puxarem a sardinha muito pro lado de outro.
 
Pessoal, NAO mandem o texto com TAGS.. mandem texto normal.. nada de [b [URL etc..... tem que ser texto normal.. ok? ;)
 
putis agora q eu mandei o meu, apesar de nao ter ficado grande coisa :p
 
Bom sei se esta na logica ou principio do objetivo do topico, mas gostaria de dar a ideia de colocar o meu topico feito e muito elogiado por pessoas pessoas do forum e até por pessoas fora do forum..
 
Mto legal a iniciativa, parabéns ai pra adrenaline... Pena eu num ter mta paciência pra escrever, mas quem sabe eu num faça um.
Mas então eu num sei se seria viável, mas ontem enquanto eu assistia um podcast do pessoal do pcgamer, me veio na cabeça a idéia de q vcs da adrenaline podiam fazer um... Tipo com as novidades da semana e tal, fazer uma compilação com videos algo do tipo. Num é nada mto fácil de se fazer mas sei la, se vcs derem a oportunidade prum pessoal do fórum fazer (eu faria numa boa pelo menos) com certeza teriam mtos candidatos capacitados e o barato seria mto bem feito.
Sei q é meio viagem a idéia mas fica ai registrado.
 
a não tenho saco pra faze isso pod ce um ctrl c + ctrl v de algum lugar ehehe?
 
amigo poxa, poderia abrangir a idéia a tecnologias e hardwares e ate mesmo nao só previews como testes e dicas importantes porque afinal nao é só de games que vivemos...auhahua principalmente deles eu sei rs
 
_Ado_ disse:
a não tenho saco pra faze isso pod ce um ctrl c + ctrl v de algum lugar ehehe?
Claro que não amigão. Por favor, leia tudo (se você realmente tiver interesse em fazer um review) no primeiro post. :said:
 
haha

_Ado_ disse:
a não tenho saco pra faze isso pod ce um ctrl c + ctrl v de algum lugar ehehe?

Mais neste caso, não seria você o redator :lol: :lol: :lol:
 
fikei com uma dúvida q pode parecer besta, sou beta-tester d um game, se eu fizer um texto sobre ele, é considerado preview certo? ou estou errado?
 
BrADoCk disse:
fikei com uma dúvida q pode parecer besta, sou beta-tester d um game, se eu fizer um texto sobre ele, é considerado preview certo? ou estou errado?
claro! :) ate pq ai vc pode bater fotos exclusivas ate, fica ate melhor..
 
Poderiam escrever sobre o Fallout 3!!!
 
Eu li o 1º post e parece que não existe nenhuma bonificação para o criador da matéria.

Então a gente vai trabalhar pro adrenaline e não ganhar nada?
Não digo dinheiro, mas algo que estimule a criar o texto.
 
Eu li o 1º post e parece que não existe nenhuma bonificação para o criador da matéria.

Então a gente vai trabalhar pro adrenaline e não ganhar nada?
Não digo dinheiro, mas algo que estimule a criar o texto.

Imagine por exemplo que você seja um estudante de Jornalismo, e tem uma matéria publicada na Internet, com seus comentários e tudo mais. Se você tem uma, é um bom começo. Se você tem 10, isso conta bastante no teu curriculum e as chances dum emprego bacana aumentam com esse "trabalho gratuito", além da abertura de portas dentro da própria Adrenaline :)

Pensar na frente r0x, parabéns à Adrenaline pela iniciativa.
 
Mas eu faço curso de Fisioterapia, e creio que isso não vai aumentar nada no meu curriculum...

Você poderiam nos bonificar com links exclusivos de jogos demos, ou links de videos exclusivas, algo do tipo...
 
Quem sabe mais para frente? Pra isso precisamos de um grupo muito forte de usuários, que se interessem em ajudar, afinal o fórum é feito por todos nós. Nós temos um ótimo grupo aqui, estamos indo muito bem, crescendo aos poucos e continuamente. É como o Dual_Bereta disse, temos que ver o futuro, o que a Adrenaline pode fazer para vocês ela já esta fazendo e esta sempre procurando novidades e atrativos para vocês. :cool:
 
Quem sabe mais para frente? Pra isso precisamos de um grupo muito forte de usuários, que se interessem em ajudar, afinal o fórum é feito por todos nós. Nós temos um ótimo grupo aqui, estamos indo muito bem, crescendo aos poucos e continuamente. É como o Dual_Bereta disse, temos que ver o futuro, o que a Adrenaline pode fazer para vocês ela já esta fazendo e esta sempre procurando novidades e atrativos para vocês. :cool:

e o cascalho pelo trabalho? isso é com tempo ou so é ajuda comunitária? :lol:
 
e o cascalho pelo trabalho? isso é com tempo ou so é ajuda comunitária? :lol:

ah Rodrimack me desculpe, mas se a pessoa tem intenção verdadeira de ajudar, com certeza não tem de receber cascalho em troca, se quer receber em troca, com certeza aintenção é outra, eu acho isso

eu não recebo nada, mas estou muito orgulhoso de fazer parte da equipe Adrenaline, pq eles valorizam as pessoas aqui que querem ajudar e demonstram isso:)

ae vc vai me falar: ah ma vc mora no japão, sao outros quinhentos:p

ae eu falo, ué, vc recebe algo pra ficar na internet a toa, navegando por ae e jogando?

recebe pra postar dentro de algum forum?

então
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo