• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novidades da Valve na GTTV

pqp, quanta bobagem.

querem gráficos? vao jogar Crysis.

Episode Three virá com a engine que consagrou a continuação da série, se vcs estao atras apenas de gráficos, estao no tópico errado.
 
pqp, quanta bobagem.

querem gráficos? vao jogar Crysis.

Episode Three virá com a engine que consagrou a continuação da série, se vcs estao atras apenas de gráficos, estao no tópico errado.

Hahaha.

Eu quero gráficos sim. Quero um bom emprego. Quero uma mulher bonita.

Já passou da hora deles realmente darem um up na engine. Acredito que EP3 venha para mostrar isso. É a melhor jogada de marketing que eles podem fazer. É até óbvio.
 
por mais q os grápicos da valve estejam antigos é sempre diversão garantida :yes:
 
Tem uma alternativa pra quem não gosta mais da engine source ... não jogar mais nada da Valve! ;)

Source e Ep. Three RULEZ! :hooray:

cs2 :sick:
 
Ninguém aqui falou aqui que a Source é ruim, mas ela tem elementos(defeitos?) que
ficam no mínimo esquistos, principalmente a geometria dos objetos, os quais ficam
muito quadrados...
 
Na boa, o que eu vejo ai é só versão atualizada de jogo velho.
CS 2? Que que vai ter de inovação, ser menos arcade pra evitar ter tanto piá jogando?
episode 3... mesmo jogo, só continuação...
L4D2... não vou nem comentar. Só de me lembrar do dinheiro perdido com o primeiro ja fico com agonia de pensar.
Na boa, tá faltando criatividade pra valve que ultimamente só sabe cair em conceito comigo desde que começou a transformar o Team Fortress 2 num RPG em primeira pessoa e detonou o sistema multiplayer do L4D fazendo aquela coisa horrivel que mais me lembra a Live que qualquer outra coisa.
 
L4D2... não vou nem comentar. Só de me lembrar do dinheiro perdido com o primeiro ja fico com agonia de pensar.
Na boa, tá faltando criatividade pra valve que ultimamente só sabe cair em conceito comigo desde que começou a transformar o Team Fortress 2 num RPG em primeira pessoa e detonou o sistema multiplayer do L4D fazendo aquela coisa horrivel que mais me lembra a Live que qualquer outra coisa.


Cara, não joguei o L4D, mas o John Romero (fundador da iD com o carmack) falou que o L4D foi o ultimo fps que não foi mais do mesmo e talz. No que tu não gostou do jogo?


To perguntando pq to pensando em comprar e queria saber o dark side do jogo.
 
Me interessei pelo Counter Strike 2.0, fazia muito tempo que não jogava um CS. Desde da época que na 5ª serie eu matava aula para jogar com o pessoal na lan.....:lol:
 
A Valve não demorou muito pra lançar os EP 1 e 2; agora com o 3 fica esse lenga lenga. Deve ser por causa dos outros projetos da empresa; mas pô, HL é prioridade!!
 
Devido a essa demora pra chegar o HL2 - EP3 e o CSS 2. Acredito que a Valve deva vir com uma Nova Engine. Hoje estamos com um mercado de vga bem evoluido e o DX11 tá batendo na porta. Oportunidade eles tem de sobra pra trazer algo que impressione.
 
Counter Strike: Source é até hoje o multiplayer mais divertido. Tenho tantos jogos online "new generation" aqui, mas sempre acabo no "fire in da hole" velhinho, batido, com gráficos meia-boca. Que se danem os gráficos! Eu quero é diversão!

HL2 EP3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Cara, não joguei o L4D, mas o John Romero (fundador da iD com o carmack) falou que o L4D foi o ultimo fps que não foi mais do mesmo e talz. No que tu não gostou do jogo?


To perguntando pq to pensando em comprar e queria saber o dark side do jogo.

Espere até novembro e compre o L4D2.
 
CS2 tomare que tenha jogabilidade e nao o fiasco que foi o cssource..
 
OMG!!!!

Counter-Strike Source 2? Uhuuuuu que noticia cara, muito bom. Os outros anunciados nem me animo tanto como CCS:2.

Os que reclamam dos "Pias" do CSS é porque jogam 4fun, joguem coisas mais serias como Camp/Cf/Mix que dá outra cara pro jogo, 4fun realmente é um LIXO.

Que coisa boa, CSS2. :D
 
Naquele video eu nao vi menseonarem CS 2 e sim portal 2.
Onde q vcs viram sobre CS 2? ;S
 
pqp, quanta bobagem.

querem gráficos? vao jogar Crysis.

Episode Three virá com a engine que consagrou a continuação da série, se vcs estao atras apenas de gráficos, estao no tópico errado.

Cara, se vc não quer gráficos bons, por que (edit) trocar de VGA (/edit) ? Se for assim, por que não fica com uma FX5200 ? Enfim... :lol: :slap:
Isso pra mim é hipocrisia.
É lógico que um game que só tem gráficos bons não é interessante, o conjunto tem que ser bacana, incluindo os gráficos!
Muitos falam que um game não precisa de gráficos bacanas, mas se o jogo vem com texturas e efeitos defasados os caras são os primeiros a jogar pedra. :fist:
 
Espere até novembro e compre o L4D2.

Nem recomendo, na verdade não recomendo comprar nada da Valve...depois de L4D...

OMG!!!!

Counter-Strike Source 2? Uhuuuuu que noticia cara, muito bom. Os outros anunciados nem me animo tanto como CCS:2.

Os que reclamam dos "Pias" do CSS é porque jogam 4fun, joguem coisas mais serias como Camp/Cf/Mix que dá outra cara pro jogo, 4fun realmente é um LIXO.

Que coisa boa, CSS2. :D

Da pra jogar serio no CS? :lol::lol:
Cara o OPF2 e COD:MW2 ja estão ai, esses 2 ja agradarão a maioria das pessoas...
CS2, pufff...joguei muito cs na minha vida mais hoje em dia eu não quero nem saber mais de cs, corre e atira...:slap:
 
Nem recomendo, na verdade não recomendo comprar nada da Valve...depois de L4D...



Da pra jogar serio no CS? :lol::lol:
Cara o OPF2 e COD:MW2 ja estão ai, esses 2 ja agradarão a maioria das pessoas...
CS2, pufff...joguei muito cs na minha vida mais hoje em dia eu não quero nem saber mais de cs, corre e atira...:slap:

Claro que dá rapaz, você ja jogou alguem vez Campeonato de CS/CSS? Ou você é mais um que ficava abitolado em 4fun?
 
To doido pra lançarem o ep3 logo tomara que saia esse ano junto com o black mesa...vo joga bastante half-life esse ano :)
 
Não acho que o CS Source tenha sido um fiasco; se não fosse o source hoje estaríamos jogando CS com gráficos de HL 1, que foi lançado em 1998.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo