Novo Age Of Empires!!!! Age Of Empires Online O-o

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem mais recebeu o convite pro beta? Acabei de receber o email :p

Eu recebi no dia 16/12 mas só vi hoje pois não costumo entrar no meu email da Live. Se alguém quiser jogar é só me adicionar no Steam e/ou Live, pelo o que vi tem umas quests que só dá pra fazer em co-op. Meus nicks estão na assinatura.
 
Cadastrei mas não recebi, queria muito jogar =/
alguem sabe quando abre o open beta?
 
Pois é, me cadastrei em setembro e até hoje não recebi email nenhum :/ !!
 
Nem recebi nada até agora, :/

alguem gostaria de me passar ae uma acc pra mim brincar e ver como tá? :D

----

Ei fiz um cadastro a um tempo atrás pra entrar na LIVE só pelo programinha né?

É la que chega o email ou no meu hotmail que cadastrei?
 
Última edição:
Podiam fazer no Unity, seria um jogo excelente para jogar em qualquer lugar. ;)
Ficou legalzinho até assim
 
...A minha key chegou vou testar. Espero que seja legal.
Abs
 
cara, vou falar, os gráficos não estão ruins! mas florzinha? ta de zueira!
eu que joguei age desde a época do mirc, brasirc e brasnet, é uma palhaçada uiahsuihaiush
até tenho vontade de jogar pra ver como é, mas depois de jogar AOE 3 fica complicado, o joguinho sem vergonha
até mythology foi melhor! the titans principalmente!
mas o que mais deu graça de jogar foi the conquerors, tenho até hj, pena n funfar com minha HD4830, sempre trava, seja win xp ou win 7
 
PLUTA MELDA!!!:slap::slap::slap::slap::slap::slap:

Havia me esquecido completamente disso aqui. Fui olhar agora no emal cadastrado e tava lá a chave DESDE DEZEMBRO.

Espero que ainda aceitem:p
 
Queria muito um Age 4, saudades do Age 2 a box q tenho do Age II Gold cuido q nem um bebê
 
Nada a ver com warcraft, é bem cartoon mesmo.

Dei uma jogadinha agora de manhã e o joguinho tem um jeito bem legal, animações boas, embora os modelos tenham tantos polígonos quanto os de Age of Mythology.

Esse sistema de desenvolver uma cidade principal fazendo missões ficou muito bom. Jogar em coop ou versus pra alcançar objetivos deve ser muito massa.
 
nunca recebi nada ainda vem para o email cadastrado?
 
Passo.. mas um joguinho de mass, sem micro e com partidas de 100horas... nem.. Quero saber é quando sai o Warcraft 4... isso sim que seria um jogo de estratégia!
 
Eu não encontrei nenhum jogo como AgeOfEmpires .... os games colocam muita coisa.. age era simples e muito divertido
 
acabeiiiiiiiiiii de receber !!!!
 
Recebi agora também , alguém sabe até quando será válida essa chave?
 
Galera recebi agora porém a minha gamertag ta errada alguem sabe como mudar a gamertag do código que me deram? :/
 
Houve um wipe geral nas cidades dos jogadores antigos e junto disso uma nova leva de keys, por isso vcs estão recebendo agora, pra ter mais jogadores novos já que muitos dos veteranos deixarão de jogar já que terão de começar tudo de novo.

Quanto a validade da chave eu acho que não tem. Recebi a minha em Dezembro e ativei a pouco numa boa.
 
Galera ta conseguindo jogar to a tarde toda tentando mas da uma informação de server error. Õo

tipo uma falha na conexão
 
Funcionando normal aqui.

Já não gostei de uma coisa, tiraram o acesso aos egípcios. Só dá pra jogar com os gregos agora.:ranting3:
 
Pelo vídeo, a idéia do Age online é muito boa, seria como um WoW, mas vc é o dono da cidade. :thumbs_up
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo