• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

- Novo ASUS G1S - Notebook de 15.4" da asus para jogos. -

MASKAO

Hungry Member
Registrado
Fala galera..

..Eu queria comprar o Asus G1 de 15.4" para jogos, mais resolvi esperar para este novo modelo, pois viria com placa directx 10 e Santa Rosa, etc. Mais enfim. Me decepcionei. Segue as configurações:


Caratteristiche tecniche Asus G1S:

* Processore: Intel Core 2 Duo T7500 (2,2Ghz, 4MBcache L2)
* Memoria: 2048MB DDR2 667MHz
* Schermo: 15,4" WSXGA+ (1680x1050) ColorShine TFT-LCD, con tecnologia Asus Splendid Video Intelligent
* Scheda video: Nvidia GeForce 8600M con 256MB di memoria dedicata
* Hard Disk: SATA 160GB 5400rpm
* Drive ottico: masterizzatore DVD SuperMulti con supporto DL
* Networking: 10/100/1000 LAN, Intel 4965ABGN WLAN, Bluetooth
* Porte: jack cuffie e microfono, S/PDIF, VGA, DVI-D, 4 x USB 2.0, IEEE 1394, RJ11 (modem), RJ45 (LAN), S-Video
* Batteria: Li-ion a 8 celle
* Altro: webcam da 1,3MP integrata, sintonizzatore TV analogico-digitale, borsa e mouse ottico
* Sistema Operativo: Microsoft Windows Vista Home Premium
* Dimensioni: 324mm x 284mm x 37.4 mm(W x D x H)
* Peso: 3,1 Kg con batteria




Coisas que não gostei:

-Com o Santa Rosa com suporte a memórias 800. Os caras me colocaram as memórias antigas. DDR2 667MHz.

-O modelo antigo o Asus G1, vinha com uma placa Nvidia G7700Go de 512mb. (já não era aquilo tudo, mais era a melhor de todos os note de 15.4" e agora o novo modelo vem com Nvidia GeForce 8600M com 256MB. (Não vi os reviews ainda dessa placa, mais acho q vai ser fraca, e não vai aguentar resoluções 1600x do note).

-Preço: 1700 euro. Com esse preço da pra comprar uns notebooks de 17" com placas de video bem melhores.


Bem pessoal. Esta é minha opnião. Esperei tanto por este notebook e não me agradou muito não.



??? Alguém teria reviews desse notebook ? ou testes da placa de video principalmente ????




Fontes:

http://dailytech.com/Asus+Pulls+Wraps+Off+Two+Santa+Rosa+Gaming+Notebooks/article7177.htm

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=121403
 
Caramba! que configuração monstro pra notebook, só perde mesmo pros Alien.........hehe :p
Mas também o preço dos Alien é brincadeira :slap:
Cara acho que essa VGA é ótima, mais eles colocam menos memo, pros compradores ter que fazer upgrade e gastar mais, acho que é isso :yes:
 
Caramba! que configuração monstro pra notebook, só perde mesmo pros Alien.........hehe :p
Mas também o preço dos Alien é brincadeira :slap:
Cara acho que essa VGA é ótima, mais eles colocam menos memo, pros compradores ter que fazer upgrade e gastar mais, acho que é isso :yes:

Pow... mais eles poderiam ter colocado a G8600M GT de 512mb né ? Principalmente pq antes era uma de 512mb tb.

Essa de colocar memos de 667MHz foi sacanagem.
 
Que bomba.. Credo!!!!
 
Pow... mais eles poderiam ter colocado a G8600M GT de 512mb né ? Principalmente pq antes era uma de 512mb tb.

Essa de colocar memos de 667MHz foi sacanagem.

Se esse note viesse já com as 800mhz o que não ficaria legal seria o preço. E note de 17" é muito chato. Trambolhão comedor de energia!
 
Se esse note viesse já com as 800mhz o que não ficaria legal seria o preço. E note de 17" é muito chato. Trambolhão comedor de energia!

Eu preferia pagar um pouco mais e ja vir com memos boas e aproveitar o máximo do processador (santa rosa) do q ter q ficar trocando depois. E outro detalhe q a concorrência ta vindo com 800mhz.

Logo a asus fazer uma gambiarra dessas. Que decepção.


Justamente por isso que eu não compro os de 17" São muito grandes. Pra levar pra faculdade é um saco. Minha esperança era esse novo Asus G1 de 15.4" mais pelo jeito já era tb. A diferença de performace pra um de 17" vai ser muito grande.
 
Não vou com a cara da Asus, nunca que eu compraria um note deles. Tem coisas melhores e/ou mais baratas por aí, de marcas que funcionam :)
 
Note Asus é uma perfeição!!!

A pena é o preço...
 
Note Asus é uma perfeição!!!

A pena é o preço...


Sem dúvida. Eles são fortes. Duráveis e bem Bonitinhos até. Única decepção foi com essa nova configuração do asus G1S, e pior de tudo q não da pra configurar nada. Só existe essa configuração padrão. (memos antigas de 667mhz e placa de video que poderia vir com a 8600M GT de 512mb pelo menos).
 
Sem dúvida. Eles são fortes. Duráveis e bem Bonitinhos até. Única decepção foi com essa nova configuração do asus G1S, e pior de tudo q não da pra configurar nada. Só existe essa configuração padrão. (memos antigas de 667mhz e placa de video que poderia vir com a 8600M GT de 512mb pelo menos).

Meu filho q memoria antiga 667???...Ta louco???....Ta achando q eles irao colocar memoria de alto frequencia para chupar energia assim??....Ta bom demais 667,se colocar uma de 800mhz o preço ficaria bem mais caro,e ainda eu nao vi mtos notebooks com essa memoria assim nao...Quer fazer over,compra um desktop :D :D
 
Meu filho q memoria antiga 667???...Ta louco???....Ta achando q eles irao colocar memoria de alto frequencia para chupar energia assim??....Ta bom demais 667,se colocar uma de 800mhz o preço ficaria bem mais caro,e ainda eu nao vi mtos notebooks com essa memoria assim nao...Quer fazer over,compra um desktop :D :D

Em primeiro lugar não sou seu filho....

Em segundo lugar... Com um processador feito o Santa Rosa com suporte a memórias 800mhz que será seu grande diferencial, qual a vantagem de se ter um processador desses se vc vai usar memórias de 667mhz ?

Então que fique com o processador antigo mesmo. Aí sim vc estria economizando dinheiro.

Como eu disse. A asus não tem suporte a customização de seu notebook como a maioria das empresas tem. Que isto já em si, é uma grande falha. Se vão querer competir com um notebook feito para jogos. Como denomina a própria asus nesse modelo (para JOGOS) Então que faça da forma correta.
 
Incrivel!!! Um desses pra jogar em qualquer lugar é show! VGA e CPU show deste notebook. Pena que é tao caro :eek:
 
Eu ouvi dizer que esse novo centrino "Santa Rosa" é voltado para o setor corporativo, por economizar + energia e melhorar conexões Hi-FI, e que não é muito apropriado para jogos, que Intel possui outras soluções para gamers etc... e tal
 
Eu ouvi dizer que esse novo centrino "Santa Rosa" é voltado para o setor corporativo, por economizar + energia e melhorar conexões Hi-FI, e que não é muito apropriado para jogos, que Intel possui outras soluções para gamers etc... e tal

Tudo que vc citou é verdade, além do mais ele vai ter suporte a memórias mais rápidas *800Mghz, ou seja pra jogos é muito bom ter memórias rápidas.

Não vejo pq dizer que este processador nao é voltado pra jogos, e não conheço nenhum outro da intel que seja voltado só pra jogos.
 
Uma 8600M não poderia ser uma 8800M? Alguém tem um benchmark dessa 8600M?
 
Achei o ASUS do amigo ai irado.


So quero saber o 3DMARK 05 dessa mobile ai 8600....to curioso

Meu note tem GF 7900 gs mobile e roda os jogos super bem aqui:D faz 6200 pontos no 3D 05.


Comprei notebook DELL inspiron 1705 do EUA :-D

Configuracao


:seta: Intel® Core 2 Duo T5200 (1.60GHz, 2MB L2 Cache, 533 MHz FSB)

17 inch Wide Screen XGA+ Display
2GB Shared Dual Channel DDR2 SDRAM at 667MHz
160GB 5400RPM SATA Hard Drive
8x CD/DVD burner (DVD+/-RW) with double-layer DVD+R write capability

:seta: 256MB NVIDIA® GeForce Go 7900 GS
Integrated Sound Blaster® Audigy? HD Software Edition

80 WHr 9-cell Lithium Ion Primary Battery


=========================================

O note 'e demais..........roda tudo liso...jogos, windows vista, edicao de videos....to super satisfeito :cool: :-D


Fotos e 3D MARK 05

No ED mark 05 e pelos meus testes essa 7900 gs mobile tem desempenho igual de um GF 7600 GT KO de PC normal.

3D MARK 05


3dMark05notecelous7900gs.jpg




Fotos

delle170514995.jpg



IMG_3187.jpg






Foto do meu notebook ligado na minha TV LCD....rodando GTR2 liso liso com tudo no maximo e filtros ligados..


PICT0052ccc.jpg














edit

Achei 3D MARK 05 das 8600 mobile


http://www.notebookcheck.net/Mobile...l?&or=0&search=GeForce 8600M GT&sort=3dmark05

8600 GT faz 6000 pontos - 7900 gs mobile ( 6200 pontos)

8600 GS faz 4700 pontos - X1600 mobile ( 4000 pontos) X1700 mobile ( 4400 pontos) GeForce Go 7700 ( 4200 pontos)
 
Achei o ASUS do amigo ai irado.


So quero saber o 3DMARK 05 dessa mobile ai 8600....to curioso

Meu note tem GF 7900 gs mobile e roda os jogos super bem aqui:D faz 6200 pontos no 3D 05.


Comprei notebook DELL inspiron 1705 do EUA :-D

Configuracao


:seta: Intel® Core 2 Duo T5200 (1.60GHz, 2MB L2 Cache, 533 MHz FSB)

17 inch Wide Screen XGA+ Display
2GB Shared Dual Channel DDR2 SDRAM at 667MHz
160GB 5400RPM SATA Hard Drive
8x CD/DVD burner (DVD+/-RW) with double-layer DVD+R write capability

:seta: 256MB NVIDIA® GeForce Go 7900 GS
Integrated Sound Blaster® Audigy? HD Software Edition

80 WHr 9-cell Lithium Ion Primary Battery


=========================================

O note 'e demais..........roda tudo liso...jogos, windows vista, edicao de videos....to super satisfeito :cool: :-D


Fotos e 3D MARK 05

No ED mark 05 e pelos meus testes essa 7900 gs mobile tem desempenho igual de um GF 7600 GT KO de PC normal.

3D MARK 05


3dMark05notecelous7900gs.jpg




Fotos

delle170514995.jpg



IMG_3187.jpg






Foto do meu notebook ligado na minha TV LCD....rodando GTR2 liso liso com tudo no maximo e filtros ligados..


PICT0052ccc.jpg














edit

Achei 3D MARK 05 das 8600 mobile


http://www.notebookcheck.net/Mobile...l?&or=0&search=GeForce 8600M GT&sort=3dmark05

8600 GT faz 6000 pontos - 7900 gs mobile ( 6200 pontos)

8600 GS faz 4700 pontos - X1600 mobile ( 4000 pontos) X1700 mobile ( 4400 pontos) GeForce Go 7700 ( 4200 pontos)




Amigão, tem como vc me mandar ums fotos e screen dessa maquina rodando games?? se quiser pode mandar por e-mail,, nocaso de não querer postar ai
Meu e-mail pra vc lotar de fotos é: siphon2004@hotmail.com
 
Aê pessoal, esse note realmente é animal! Na categoria de preço dele, é a melhor configuração disponível... estive pesquisando por mais de duas semanas, e cheguei a essa conclusão...

O meu deve chegar semana que vem... Pra quem interessar, vou ter ele pra venda por algo em torno de R$5.500,00 (valor sem impostos, calculados dependendo da localidade).

Sobre as memórias serem 667mhz, acho que não prejudica muito, já que as 800mhz ainda estão mais caras, pouco popularizadas... e a Geforce 8600GT dá show na antiga 7700 dos G1, pode ter certeza.

Eu estou comprando este note pra edição de vídeo, nem pra games é, e acredito que vai me servir com sobras... e um grande diferencial dele é ter a porta eSata, assim fica muito mais fácil ligar os hds de arquivos do meu desktop pra trabalhar com ele.

Resumindo, é show de bola a máquina!
 
Aê pessoal, esse note realmente é animal! Na categoria de preço dele, é a melhor configuração disponível... estive pesquisando por mais de duas semanas, e cheguei a essa conclusão...

O meu deve chegar semana que vem... Pra quem interessar, vou ter ele pra venda por algo em torno de R$5.500,00 (valor sem impostos, calculados dependendo da localidade).

Sobre as memórias serem 667mhz, acho que não prejudica muito, já que as 800mhz ainda estão mais caras, pouco popularizadas... e a Geforce 8600GT dá show na antiga 7700 dos G1, pode ter certeza.

Eu estou comprando este note pra edição de vídeo, nem pra games é, e acredito que vai me servir com sobras... e um grande diferencial dele é ter a porta eSata, assim fica muito mais fácil ligar os hds de arquivos do meu desktop pra trabalhar com ele.

Resumindo, é show de bola a máquina!

Só acrescentando uma informação importante: não adianta colocar memória 800mhz neste notebook, pois andei dando uma olhada no site da Intel, e o novo chipset Santa Rosa 965PM tem FSB de 800mhz, mas o controlador de memória ainda permanece de 667mhz... Ou seja, pode colocar memória 800mhz, mas o sistema vai reconhecer como 667mhz... A única pequena vantagem seria poder usar timmings mais baixos com a memória de 800mhz rodando a 667...

É isso aí, não adianta chorar que não vem com memória 800mhz.

Abraço a todos!!
 
Acho q com esses notes barateando o PC vai acabar caindo em desuso. Muito melhor comprar um desse completo do que ter um PC de jogos e um note de trabalho. Vendi meu PC e comprei um note de jogos no final do ano passado (assinatura) e eh perfeito, a unica coisa que acho ruim eh justamente o monitor de 17", pois o deixa pesado e grande. Em casa eu tenho um LG l203wt (20.1") e no trampo uso ele em dualview, entao nem precisava ser monitor de 17". Mas tirando isso nao tenho reclamacao nenhuma.

Esse ai entao, com tela de 15.4"e resolucao de 1680x1050! Poutz! Perfeito. A imagem deve ser linda.

Quem estiver afim de comprar eu aconselho partir pra um assim. Com resolucao alta mas tela de 15.4".

Pra ter uma ideia do desempenho do note em relacao a um PC, ai vao meus scores em varios benchmarks:

Aquamark 85486
2DMark01 19490
3DMark03 14869
3DMark05 6204
3DMark06 3821
 
Asus G1S - A1

Olá pessoal, sou novo no forum e estou com um problema que não consigo resolver!

Comprei recentemente (1 semana) o Asus G1S - A1 com a placa de video 8600M GT, pois bem, fiz a instalação do windows vista Ultimate x86 (32-bits) deixando o windows aero desligado e a configuração da minha placa de vídeo toda em desempenho. Nada foi instalado no sistema operacional, apenas o Need for Speed Most Wanted.
O problema é que mesmo na menor resolução 640x480 e com os gráficos no mínimo (ou seja nenhum) meu jogo fica travando a todo instante. Isso acontece até com emulador de atari 2600 Stella.

- Já verifiquei o directx
- Já instalei diversos drivers para minha placa de vídeo
- Já instalei forceware
- Matei diversos processos inutilizados do windows
- Testei diversas configurações na placa
- Já formatei e instalei tudo de novo

*E agora estou tentando instalar o XP SP2, que por sinal está me dando muito trabalho, para verifcar se o problema é de Hardware ou Software.

Verifiquei em diversos foruns que o note consegue rodar o NFSMW em gráficos máximo, mas essa não é minha intenção, eu quero apenas faze-lo rodar sem o travamento e tentar descobrir o problema, caso contrário irei devolver a máquina e provavelmente pegar outra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo