Novo "Call of Duty" é no Vietnã e sai em novembro, diz site.

Sebastian Valmont

O Gamer
Registrado
Segundo o site Computer & Videogames, citando uma fonte "sênior" ligada ao varejo no Reino Unido, a Activision está planejando para novembro o lançamento do próximo "Call of Duty", o sétimo da série. O título, ambientado durante a Guerra do Vietnã no final da década de 1960, chega 12 meses depois de "Modern Warfare 2".

"Será em novembro de novo - assim como ocorreu com 'World at War' e 'Modern Warfare 2'", disse a fonte ao site. "A Activision acredita que pode dominar o Natal de novo, assim como fez nos últimos dois anos".

"O desenvolvimento está em curso - e a Treyarch foi informada de que o jogo tem que estar pronto para chegar às lojas antes da temporada de festas", referindo-se ao período de Ação de Graças, no final de novembro.

Onde está 'Modern Warfare 3'?

Paralelamente, a Infinity Ward, que alterna com a Treyarch no desenvolvimento da franquia "Call of Duty", afirmou que não está produzindo "Modern Warfare 3". De acordo com o site VG27, o estúdio está ocupado com algo "completamente novo".

Até o momento, tudo que há de oficial é que a Infinity Ward tem evitado comentar seu projeto pós-"Modern Warfare 2", afirmando que nenhuma decisão foi feita em futuros projetos. "No momento, não temos uma pista do que vai ser nosso próximo jogo, e não saberemos o que será até terminarmos com Modern Warfare 2, o que não vai acontecer por um tempo", disse Rob Bowling chefe do estúdio, ao site IGN do Reino Unido em outubro.


O conteúdo extra de "Modern Warfare 2" está previsto para o segundo trimestre, exclusivo temporariamente para o Xbox 360. Não foi esclarecido se o terceiro Modern Warfare será produzido pela Infinity Ward no futuro ou se outra produtora vai assumir o projeto.

Fontes ligadas à comunidade de desenvolvimento indicam que um estúdio canadense estaria cuidando de "Modern Warfare 3", enquanto outra diz que a recém-formada Sledgehammer Games, presidida por Glen Schofield e Michael Condrey, ex-Visceral Games, estaria encarregada do projeto.

A Sledgehamme está atualmente com uma vaga para um designer de multiplayer com "cinco anos de experiência trabalhando em um game de tiro multiplayer AAA moderno para os consoles atuais e PC". O primeiro jogo da produtora ainda não foi anunciado. No Canadá, a única produtora da Activision é a Radical Entertainment, de Vancouver, o estúdio por trás de "Prototype" do ano passado.

Até o fechamento dessa matéria, a Activision não comentou a respeito de "Modern Warfare 3", e ainda não fez um anúncio formal de "Call of Duty: Vietnam".

Fonte : Finalboss
 
O conteúdo extra de "Modern Warfare 2" está previsto para o segundo trimestre, exclusivo temporariamente para o Xbox 360.

Será que não vai sair pro PS3? E o que seria o conteúdo extra?
 
Gostei do tema, agora eh esperar pra ver mais informações...
 
Show de bola !!!!!! que venham vietcongs !!! hahaha
 
Gosto desse tema mas não muito do jogo.

Se fizerem um upgrade na engine ou trocar de vez ela ( TÁ NA HORA ) e deixarem de ser arcade ao extremo eu posso comprar...
 
Última edição:
Eu nunca gostei de Call of Duty.. até começar a jogar..
Espero que esse "conteúdo extra" chegue pro PS3 tbm.
 
essas empresas da franquia COD sao uma maquina de fazer jogos, 1 a cada ano, e sempre jogos bons
 
essas empresas da franquia COD sao uma maquina de fazer jogos, 1 a cada ano, e sempre jogos bons

Concordo plenamente! Eles sim que precisavam comprar a série NFS ( na época da crise).. uhauhauha :lol:

abraço
 
Tomara que esse Call of Duty "Platoon" fique bom.
 
Nao acredito em "Call of duty 7"!
Acredito que seja lançado nova "versão" baseado no Call of Duty 6! Em tese seria o 7, mas na prática nao! Creio q se sair, deva ser toda a engine do Call of Duty 6 montado em um novo ambiente, no caso o Vietnã.
Eu acho isso pq a Activision já planeja estudo de nova engine, gráficos para o sucessor do COD 6, e isso leva tempo pra fazer!
 
Nao acredito em "Call of duty 7"!
Acredito que seja lançado nova "versão" baseado no Call of Duty 6! Em tese seria o 7, mas na prática nao! Creio q se sair, deva ser toda a engine do Call of Duty 6 montado em um novo ambiente, no caso o Vietnã.
Eu acho isso pq a Activision já planeja estudo de nova engine, gráficos para o sucessor do COD 6, e isso leva tempo pra fazer!

:confused::confused::confused:
 
Deveria ser um tema futurista... jah encheu o saco 2ª Guerra e Vietnã, aff ¬¬
Agora soh esperar o tão aguardado AVP em FEV :D
 
Deveria ser um tema futurista... jah encheu o saco 2ª Guerra e Vietnã, aff ¬¬
Agora soh esperar o tão aguardado AVP em FEV :D

Vietnã? Eu pelo menos quase não vejo jogos baseado nessa guerra. E quando vejo um, geralmente é um lixo...
 
Última edição:
Eu acho tema futurista um verdadeiro saco!
Vietna seria uma boa sim.Eu gosto da ideia!
Tem noticia nova: boato de ontem sobre a Infinity Ward! Parece q a IW nao quer desenvolver a proxima serie do Call of Duty 7, acho q tem algumas divergencias entre a Infinity Ward e a Activision.
Esse nao é boato novo na verdade, mas sim boato de junho no evento da E3. Dizem que a Activison vai buscar outra empresa pra desenvolver o jogo!
Ngn confirmou isso até agora....
Será?
 
caramba, mal siu o mw2 e ja tao em outro em mente oO
vamo ver como vai ficar esse
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo