Novo Campeonato na área!! Vem pra Ultimate Game Series !!!!!

_Lukke

New Member
Registrado
AF_logo_home_web.png



Está surgindo uma super competição em Atibaia 40 mim de São Paulo, a Ultimate Game Series, a Ult é um evento presencial com campeonatos de 6 categorias rolando simultaneamente, LOL, Mortal Kombat, Street Fighter, CS;Go, FIFA 17 e PES 17. Vai rolar premiação por players de 750 reais para o time campeão e 350 reais por player para o time vice-campeão.

Vamos apoiar o E-Sports Brasileiro e descobrir novos jogadores, desenvolvendo um cenário Brasileiro de jogos eletrônicos muito mais forte!

www.facebook.com/ultimategameseries
www.ultimategameseries.com.br

Esperamos Todos Vocês na Ultimate Game Series
Vem Fazer história conosco!
 
Editado.
 
Última edição:
Dar all in em jogos como esses, que dependem principalmente da sorte e muito pouco em conhecimento ou técnica e estratégia por parte do participante, é o mesmo que jogar roleta russa com o seu dinheiro. Se calhar corre bem, mas provavelmente corre mal. Mas as pessoas querem sempre dinheiro fácil e rápido, não é? É por isso que sites como o https://www.fraudes.com/ têm tantos exemplos de “estratégias” falsas e enganadoras, cuja único objectivo é convencer alguém a entrar no esquema ou no negócio. Para o comum mortal, fazer dinheiro é com trabalho e tempo, múltiplas fontes de rendimento, etc.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo