• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Novo Demo Do Nfshp2: Com Outros 2 Carros!!

DJ Losada

Active Member
SAIU AGORA POUCO UM NOVO DEMO DO NEED FOR SPEED HOT PURSUIT 2.

NESSE NOVO DEMO, TEM MAIS 2 CARROS: HSV GTS Coupe E FORD TS50 COM A PISTA Calypso Coast . NO SITE QUE BAIXEI DISSE QUE NESSE DEMO TEM TRAFEGO..
VAMOS VER, NÉ..

HEHEHEHE
ACABEI D EBAIXAR E VOU TESTAR AGORA..

DekerBSB

Registered User
.....
.....
ps-se vc julga q é algo tao interessante ao ponto de se criar um post pq na proxima vc nao bota o link????
ou vc botou o post SO PRA FALAR Q TEM ESSA DEMO?????
:mad:

VultU

É só um jogo...

ps-se vc julga q é algo tao interessante ao ponto de se criar um post pq na proxima vc nao bota o link????
ou vc botou o post SO PRA FALAR Q TEM ESSA DEMO?????
:mad:

É isso ae Losada, tem várias msgs que vc posta falando que saiu algo novo mas não coloca o link, dae quando vc vê que outros tb já sabem da novidade (caso da tradução do Mafia) vc divulga. :mad:

DJ Losada

Active Member
É isso ae Losada, tem várias msgs que vc posta falando que saiu algo novo mas não coloca o link, dae quando vc vê que outros tb já sabem da novidade (caso da tradução do Mafia) vc divulga. :mad:

No caso do máfia um amigo me passou pelo ICQ. Nao tinha a tal pagina ainda. ela sá foi criada a noite.

no Need eu esqueci mesmo de por o link.

Nos outros jogos eu coloco só fotos porque são completos, e eh obvio que aqui nao se pode por download de coisas "piratas"... Por isso não coloco os links..

fuiii...:p :p :p

a propósito: o demo novo do Need não roda aqui de jeito nenhum!! ja fiz de tudo. Alias, tem que desinstalar o outro antes, mas mesmo assim aqui fica tudo preto.. O outro eu instalo aqui e fica perfeito..

DJ Losada

Active Member
Se o pessoal notar que vc tá criando tópico pra ganhar post vc vai tá com o filme mto queimado por um bom tempo, te cuida...

não entendi

DJ Losada

Active Member
lê de novo que é impossível vc n ter entendido isso

nao entendi essa de "ganhar post".. vc sabe o que eh post??
post = mensagem
Post eh a mesma coisa que tópico.. ou, as mensagens que vc cria no indice pra gerar discussão..

dai em diante, todo mundo entra no tópico e deixa mensagen relacionado ao tema..
então como eh que se vai "ganhar" mais post????

fuie..

:confused:

L0GAN

fuck the law
nao entendi essa de "ganhar post".. vc sabe o que eh post??
post = mensagem
Post eh a mesma coisa que tópico.. ou, as mensagens que vc cria no indice pra gerar discussão..

dai em diante, todo mundo entra no tópico e deixa mensagen relacionado ao tema..
então como eh que se vai "ganhar" mais post????

:confused:

Ele quis dizer :"ganhar post" no sentido de "ganhar um número maior de posts", veja bem, perto do seu nome tem o seu número de posts (Mensagens) até agora nesse forum, esse pessoal considera que quanto mais posts você tiver, menos "newbie" você é. :)

Lamentável, mas é assim que eles acham que funciona... :rolleyes:

Comanche

New Member
Gostei deste jogo. É muito ROX. Percebia a diferença a versão anterior por causa do reflexo.:D

DJ Losada

Active Member
eu não considero isso logan, eu tava falando que eu acho desprezível quem cria tópico só pra aumentar o número de post, não me interpreta errado

Tulio, criar um tópico ou responder qualquer um, o número de mensagens ( abaixo do nome ) aumenta do mesmo jeito.. então não faz sentido isso que vc ta falando.. se fosse o caso, era muito mais jogo eu sair respondendo qualquer topico la no indice.. nao acha? heheheh

abraço,

fuieeiiei

Usuários que está vendo este tópico