Novo Driver da Nvidia =)

DekerBSB

Registered User
Registrado
Novo driver da Nvidia 60.11 =)

Around 5% boost in Aquamark
Around 5% boost in X2 performance
Around 5% boost in Tomb Raider: Angel of Darkness performance
Around 10% boost to Call of Duty performance
Over 20% improvement in Far Cry performance (fixed a z cull bug)


Known 61.11 driver bugs:

117597 [TWIMTBP]NV40,WinXP: Corruption when trying to take a screenshot with AA enabeld in Far Cry.

117561 [TWIMTBP]NV38/40,WinXP: Corruption of some weapons in Far Cry.

117474 [TWIMTBP]NV40,WinXP: Fog broke in Far Cry.

113476 NV38/40-WinXP: Lighting/shadow problem in FarCry.

117575 [TWIMTBP] NV40/38: Banding visible from wall in FarCry.


http://www.vr-zone.com/?i=751&s=1
=)


tirando esses bugs deu um boost legal no farcry
:)
 
Só aproveitando o gancho no mesmo site:

NVIDIA GeForce 6800 Ultra Extreme
The press samples of the 'GeForce 6800 Ultra Extreme' that have just been shipped feature a 450MHz core but with the same 550MHz memory clock (1100MHz G-DDR3). It's been suggested that only 200 or so pieces might make the grade as a '6800 Ultra Extreme' with its 450MHz clock. Gainward will almost certainly introduce both air and liquid cooled variants of GeForce 6800 Ultra. Two of the models seem likely to be called the Gainward PowerPack! Ultra-2600 TV/DVI and the Gainward CoolFX Ultra-2600 'Golden Sample'. Very limited numbers of 6800 Ultra Extreme will be supplied to three particular US systems integrators who focus on the enthusiast and gaming markets: Alienware, Falcon PC and Voodoo PC.

GeForce 6800 Ultra Extreme: 450 MHz core clock, 1100 MHz GDDR3, 16 pixel pipelines, US$599?
GeForce 6800 Ultra: 400 MHz core clock, 1100 MHz GDDR3, 16 pixel pipelines, US$499
GeForce 6800 GT: 350 MHz core clock, 1000 MHz GDDR3, 16 pixel pipelines, US$399
GeForce 6800: 350 MHz core clock, 700 MHz GDDR, 12 pixel pipelines, US$299
 
GeForce 6800 Ultra Extreme: 450 MHz core clock, 1100 MHz GDDR3, 16 pixel pipelines, US$599?

"All is definitely not as it seems in the battle of 3D graphics marchitecture, and the product being analysed by hardware reviewers everywhere is in fact named the Radeon X800XT Platinum.

In contradiction to earlier reports, the ATI reference boards seeded to hardware reviewers, and clocked at 520MHz VPU and 560MHz memory, will be called the XT Platinum range.

Indeed specs of 'vanilla' Radeon X800XT seem as yet unconfirmed, so on Tuesday the line up will run from 12x pipeline Radeon X800PRO to 16x pipeline Radeon X800XT Platinum".

GEFORCE 6800 ULTRA EXTREME - ATI RADEON X800XT PLATINUM

Ta ae, as duas estao turbinando as plaquinhas!!!!
 
Porque será que o sucesso ou fracasso da Nvidia preocupa tanto alguns aqui??

Será que alguem aqui tem participação nos lucros da ATI?? :rolleyes: :rolleyes:
 
Ridículo mesmo, Deker. Há muitos erros com o pixel shader.

Pelo menos o aumento de performance é mesmo real. Aumentou bastante.

Aqui o que postei em alguns fóruns:

Acabou de sair. O driver é oficial, a nVidia já tinha comentado sobre ele. Mas vazou antes que a nVidia o liberasse.

O que é "prometido":

- Around 5% boost in Aquamark
- Around 5% boost in X2 performance
- Around 5% boost in Tomb Raider: Angel of Darkness performance
- Around 10% boost to Call of Duty performance
- Over 20% improvement in Far Cry performance (fixed a z cull bug)

E uma observação no .inf dos drivers:

DriverVer = 04/29/2004, 6.1.1.1
NVIDIA_NV40.DEV_0040.1 = "NVIDIA GeForce 6800 Ultra"
NVIDIA_NV40.DEV_0041.1 = "NVIDIA GeForce 6800"
NVIDIA_NV40.DEV_0045.1 = "NVIDIA GeForce 6800 GT"

Ou seja, o modelo intermediário do NV40 será mesmo chamado de GeForce 6800 GT e não 6800 PRO.

Em fóruns lá fora comentam que a performance no FarCry realmente aumentou, mas surgiu um novo bug com o pixel shader em águas "internas" no jogo :roll:

Link para download:
http://downloads.guru3d.com/download.php?det=779
 
a ta....
agora sim entendi pq melhorou a performance no farcry...
:idea: :idea:
 
Depois é a ATi q ta com medo da nvidia ! HAJAHHAA ta bom

Vou encomendar minha ENERMAX ULTRA PLATINUM OF DARKNESS de 3493W pra suportar minha GEforce 6800 ULTRA Platinum MEGA of Graficals Explendor ( pra competir com a Pro ) q vem com um cooler q ocupa 3 slots ( e dai ? eu nao uso msm !! :cool: ) e 3 conectores de energia , mas vou ter q colocar os hds na baia do Cdrom prq senao encosta !! E me disseram q vai custa 399 D$ ( li no inquirer ) =D
 
Douglaster disse:
Depois é a ATi q ta com medo da nvidia ! HAJAHHAA ta bom

Vou encomendar minha ENERMAX ULTRA PLATINUM OF DARKNESS de 3493W pra suportar minha GEforce 6800 ULTRA Platinum MEGA of Graficals Explendor ( pra competir com a Pro ) q vem com um cooler q ocupa 3 slots ( e dai ? eu nao uso msm !! :cool: ) e 3 conectores de energia , mas vou ter q colocar os hds na baia do Cdrom prq senao encosta !! E me disseram q vai custa 399 D$ ( li no inquirer ) =D


Aff.....uahuahauau depois ficam falando dos bocós que postam informações supondo como que vai ser core da placa tal...e de num sei o que mais.... =D=D
 
Mais uma coisa.... =D
Se no stalker tiver mesmo os tais efeitos que só na nvidia estarão, então minha próxima placa vai ser uma da nvidia mesmo =D


A da ati pode ser melhor em alguns jogos...mas foda-se...a nvidia fez uma placona =D
 
Rubra disse:
Mais uma coisa.... =D
Se no stalker tiver mesmo os tais efeitos que só na nvidia estarão, então minha próxima placa vai ser uma da nvidia mesmo =D


A da ati pode ser melhor em alguns jogos...mas foda-se...a nvidia fez uma placona =D


FEz uma placona ou ta patrocinando um jogao ?? :rolleyes:

Zueira =D
 
Douglaster disse:
FEz uma placona ou ta patrocinando um jogao ?? :rolleyes:

Zueira =D


auhauhaua
Vc sabe que eu to babando por esse jogo doug :p

E fez os dois =D patrocinou e fez uma ótima placa =D
 
Acabou....foi bom enquanto durou....a ATI agora foi pro buraco...pois essa nova placa da NVI matou a pau....

To até vendo a cena.....

O Deker, o douglaster e o D3lta...falando..no ICQ..

- Ow...aonde vc comprou a tua Nv?
- Eu tambem to querendo....
- Eu tb...
- Mas não espelha pra ninguem que agora nos viramos GreenAss pra não perder a fama de durão.. :lol: :lol:
 
Douglaster disse:
FEz uma placona ou ta patrocinando um jogao ?? :rolleyes:

Zueira =D


cof cof. ATI..cof cof HL2 ? :rolleyes:
 
Rubra disse:
Mais uma coisa.... =D
Se no stalker tiver mesmo os tais efeitos que só na nvidia estarão, então minha próxima placa vai ser uma da nvidia mesmo =D


A da ati pode ser melhor em alguns jogos...mas foda-se...a nvidia fez uma placona =D

fica falando pra vc ver se nao vai ficar sem warez....
:D :D :D :D
 
DekerBSB disse:
fica falando pra vc ver se nao vai ficar sem warez....
:D :D :D :D


AJEAHEAEUAEHAEAEa =D
 
Douglaster disse:
AJEAHEAEUAEHAEAEa =D


ehehehheheh

mas nada como uns dois dias de radeon com o doug não resolva né doug =D=D
 
Future_Shock disse:
A nVidia fez mais alguma placa nova, à la quadro fx, com o chip novo? Pra esse pessoal que não usa elas pra jogo?
Fez sim e ao que parece vai ser um monstro essa quadro baseada no NV40... :eek: :eek:
 
Rubra disse:
ehehehheheh

mas nada como uns dois dias de radeon com o doug não resolva né doug =D=D


AJhuaeuhaeuhae =***
 
marcus74 disse:
Acabou....foi bom enquanto durou....a ATI agora foi pro buraco...pois essa nova placa da NVI matou a pau....

To até vendo a cena.....

O Deker, o douglaster e o D3lta...falando..no ICQ..

- Ow...aonde vc comprou a tua Nv?
- Eu tambem to querendo....
- Eu tb...
- Mas não espelha pra ninguem que agora nos viramos GreenAss pra não perder a fama de durão.. :lol: :lol:
Opa não vamos botar o carro na frente dos bois...
A placa da ATI ainda não saiu...se o desempenho dela pelo menos não empatar com o NV40 podem me cobrar..eu vou postar o tópico:
ATI - O mico do ano
:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo