Novo Driver Detonator Detona! Eeee!!

  • Iniciador de Tópicos marceeloc
  • Data de Início
M

marceeloc

Guest
[tab]Uma grata [n]surpresa[/n] para quem tem geforce3, bem quem não teve uma pequena queda de performace com o último driver da nvidia coisa pouca mais teve, bem estou aqui para dizer que em primeira mão o novo isso não acontece, grata surpresa mesmo, um increase de 10% na performace, e fiz o teste sem o OC da placa de video e consegui o mesmo escore atingido com um OC de 10% na memoria e no core, muito bom isso, mais uma vez [n]NVIDIA[/n] da um banho em desenvolvimento de [n]drivers[/n].
:D :cool: :eek:
 
mas é esse que dá um boost no anisotropic? os outros melhoravam o fsaa, não é mesmo?
 
Originally posted by PsychoBoy

Detonators 30.82 WHQL Oficial acho q eh esse!

esse mesmo
 
instalei isso ai, nem sei se presta :)
 
show de bola o 30.82, melhorou bastante a performance na minha maquina... mais 200 pontinhos para o 3dmark, tava com 2800 fui para 3000 com 10% de oc no core mais memoria.
 
Originally posted by Foskie
mas é esse que dá um boost no anisotropic? os outros melhoravam o fsaa, não é mesmo?

mas tempos atrás houve um boato ded que o proximo detonator da nvidia seria um que aperfeiçoasse o anisotropic filtering não é mesmo?
 
show de bola o 30.82, melhorou bastante a performance na minha maquina... mais 200 pontinhos para o 3dmark, tava com 2800 fui para 3000 com 10% de oc no core mais memoria.
serio mesmo??? ele eh bom pra geforce 2??? :confused: :confused:
 
esse driver é uma BOSTA!
 
Mas não é uma bosta mesmo, bem como disse pra minha gf3 ficou espetáculo, pra gf4 nada mudou.Pois o anterior a este tinha piorado para gf3, mas agora consertaram a besteira:cool:
 
nào tem compatibilidade com o NVMax... agora como ficam os meus clocks ? tenho que pega aquele programa da Asus que é uma merda que tem limite de clock... aff... vo bota o 29.?? alguma coisa, melhor coisa a faze
 
Originally posted by Diablo
nào tem compatibilidade com o NVMax... agora como ficam os meus clocks ? tenho que pega aquele programa da Asus que é uma merda que tem limite de clock... aff... vo bota o 29.?? alguma coisa, melhor coisa a faze

vai quema a placa vai....
 
não vai queima :)
 
Ganhei o mesmo com o novo Catalyst da ATI...

Fuck3r
 
30.82 =Driver ruim..... no meu caso claro :D
Continuo a usar o 29.42 na TI4600 e o 28.80 na TI500.
 
gostei da noticia, vlw Petrus ja tinha baixado o 30.82 pra colocar na minha Ti 4400 ke chegava amanha, mas ja desisti!
 
Na minha gf3ti500 recupei o que tinha perdido no 29 e ganhei mais 10% para mim esta rlz
 
to com 29.42, pq to com preguica de abaixar de novo, ja q tive q formatar o pc e perdi, nao reparei ganho de performace, mas eu axei ele mais estável.
 
o 29.42 me deu alguns 3dmarks (+/- 300), alguns probleminhas que tinha em alguns jogos antigos tbm sumiram.
)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo