• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Novo Emulador de Genesis! É muito bom!! Gráfico muito bom!!

Fenris

Que fofo =)
Tipo, vagando pela intenet eu achei um emulador muito bom!! Ele faz o gráfico ficar delicioso!!

Alguém lembra como era o gráfico de Streets of rage 2??
Bom, pensem de novo, aí vai uma fotinho do "poder" dele, e sem perda de performance!

Aki vai o url, é como outro qualquer! Mas, para fazer essa suavização toda, cliquem (com o emulador aberto) em Graphic - Renderer - 2xSAI (Kreed)
pronto! o gráfic fica uma beleza!!
"Ah, mas não da pra colocar em fullscreen!"
Dá sim! Aperte Alt + Enter e pronto! Full Screen com essa maravilhosa imagem (nossa, to parecendo vendedor da polishop, compre essa caneta e essa cadeira!! :D)

Baixe aqui o seu Emulador!!

[]s!!

Attachments

• imagem2.jpg
    imagem2.jpg
    82.7 KB · Visitas: 692

Fenris

Que fofo =)
Aqui Vão alguns ROMs pra Mega Drive que a galera ta pedindo! Cliquem com o botão direito do mouse em cima do endereço e então em Salvar Destino como e salvem o .zip, senão não vai funfar!

Comix Zone
Golden Axe (quem lembra de um dos primeiros games de console de RPG?)
Golden Axe 2
Sonic (Quem pode esquecer a famosa cruzada do porco-espinho azul contra o Malévolo dr. Robotnik?)
Sonic 2
Streets of Rage (Bare Knukle) (Quem pode esquecer do maior game de luta arcade do mundo?!)
Streets of Rage 2

Desculpae galera, mas esses são os que eu consegui fazer funcionar! Tinha mais, mas deu mto pau, e são 5:30 da matina e acho q eu vo joga um pouc agora! Falo`s \m/

[]s! :)

Fenris

Que fofo =)
-_-' valeu, mas eu fui jogar com a "sua" versão e começou a dar pau direto (tava travando muito)... Valeu, mas vou ficar com a 2.0

[]s

Coy78

Usuário Registrado
Originally posted by Fenris
Aqui Vão alguns ROMs pra Mega Drive que a galera ta pedindo! Cliquem com o botão direito do mouse em cima do endereço e então em Salvar Destino como e salvem o .zip, senão não vai funfar!

Comix Zone
Golden Axe (quem lembra de um dos primeiros games de console de RPG?)
Golden Axe 2
Sonic (Quem pode esquecer a famosa cruzada do porco-espinho azul contra o Malévolo dr. Robotnik?)
Sonic 2
Streets of Rage (Bare Knukle) (Quem pode esquecer do maior game de luta arcade do mundo?!)
Streets of Rage 2

Desculpae galera, mas esses são os que eu consegui fazer funcionar! Tinha mais, mas deu mto pau, e são 5:30 da matina e acho q eu vo joga um pouc agora! Falo`s \m/

[]s! :)

Baixei esse emulador, mas as duas versões estão rodando muito bem, e leram todas as roms q baixei!

Esse problema q vc disse, é durante o jogo ou quando vai abrir o arquivo?

Fenris

Que fofo =)
Durante o jogo!

C fez o bagulho q eu disse sobre a imagem? fica r0x!

[]s

Coy78

Usuário Registrado
Sim, a imagem fica muito boa, mas ñ em fullscreen! Talvez pq o monitor seja de 17"!

Mas se ficar travando durante o jogo vai ser triste! Já pensou, aquele jogo q dura horas para terminar e quando vc está perto do fim dá problema!!! :(

Até agora só deu uma travada, mas nem tava rodando jogo! Estava calibrando os joysticks quando o hardware doctor mandou um alerta de q a temp tava alta demais!

Sugiro desligar tudo quando for rodá-lo!

DarkSonic

DarkSonic Hedgehog
o Gens sem dúvida eh o melhor emulador de mega drive!
sem contar que dependendo do PC, com as BIOS, ele emula do 32x com perfeição!

HolySin

High Priest of Darkness
Esse emulador não eh tao novo assim... ja deve ter a quase um ano...

E Golden Axe com certeza não foi um dos primeiros jogos de rpg, isso pq ele nem é rpg! ;)

jyraia

Active Member
Eu conheço a engine de gráficor 2xSAI a tempos, jah existia a mto tempo, o DGEN 1.21 usava ela, tipo existe ainda Eagle, e Super 2xSAI =)

Usuários que está vendo este tópico