Novo Emulador de Genesis! É muito bom!! Gráfico muito bom!!

Fenris

Que fofo =)
Tipo, vagando pela intenet eu achei um emulador muito bom!! Ele faz o gráfico ficar delicioso!!

Alguém lembra como era o gráfico de Streets of rage 2??
Bom, pensem de novo, aí vai uma fotinho do "poder" dele, e sem perda de performance!

Aki vai o url, é como outro qualquer! Mas, para fazer essa suavização toda, cliquem (com o emulador aberto) em Graphic - Renderer - 2xSAI (Kreed)
pronto! o gráfic fica uma beleza!!
"Ah, mas não da pra colocar em fullscreen!"
Dá sim! Aperte Alt + Enter e pronto! Full Screen com essa maravilhosa imagem (nossa, to parecendo vendedor da polishop, compre essa caneta e essa cadeira!! :D)

Baixe aqui o seu Emulador!!

[]s!!
 

Attachments

  • imagem2.jpg
    imagem2.jpg
    82.7 KB · Visitas: 717
Aqui Vão alguns ROMs pra Mega Drive que a galera ta pedindo! Cliquem com o botão direito do mouse em cima do endereço e então em Salvar Destino como e salvem o .zip, senão não vai funfar!

Comix Zone
Golden Axe (quem lembra de um dos primeiros games de console de RPG?)
Golden Axe 2
Sonic (Quem pode esquecer a famosa cruzada do porco-espinho azul contra o Malévolo dr. Robotnik?)
Sonic 2
Streets of Rage (Bare Knukle) (Quem pode esquecer do maior game de luta arcade do mundo?!)
Streets of Rage 2

Desculpae galera, mas esses são os que eu consegui fazer funcionar! Tinha mais, mas deu mto pau, e são 5:30 da matina e acho q eu vo joga um pouc agora! Falo`s \m/

[]s! :)
 
-_-' valeu, mas eu fui jogar com a "sua" versão e começou a dar pau direto (tava travando muito)... Valeu, mas vou ficar com a 2.0

[]s
 
Originally posted by Fenris
Aqui Vão alguns ROMs pra Mega Drive que a galera ta pedindo! Cliquem com o botão direito do mouse em cima do endereço e então em Salvar Destino como e salvem o .zip, senão não vai funfar!

Comix Zone
Golden Axe (quem lembra de um dos primeiros games de console de RPG?)
Golden Axe 2
Sonic (Quem pode esquecer a famosa cruzada do porco-espinho azul contra o Malévolo dr. Robotnik?)
Sonic 2
Streets of Rage (Bare Knukle) (Quem pode esquecer do maior game de luta arcade do mundo?!)
Streets of Rage 2

Desculpae galera, mas esses são os que eu consegui fazer funcionar! Tinha mais, mas deu mto pau, e são 5:30 da matina e acho q eu vo joga um pouc agora! Falo`s \m/

[]s! :)

Baixei esse emulador, mas as duas versões estão rodando muito bem, e leram todas as roms q baixei!

Esse problema q vc disse, é durante o jogo ou quando vai abrir o arquivo?
 
Durante o jogo!

C fez o bagulho q eu disse sobre a imagem? fica r0x!

[]s
 
Sim, a imagem fica muito boa, mas ñ em fullscreen! Talvez pq o monitor seja de 17"!

Mas se ficar travando durante o jogo vai ser triste! Já pensou, aquele jogo q dura horas para terminar e quando vc está perto do fim dá problema!!! :(

Até agora só deu uma travada, mas nem tava rodando jogo! Estava calibrando os joysticks quando o hardware doctor mandou um alerta de q a temp tava alta demais!

Sugiro desligar tudo quando for rodá-lo!
 
o Gens sem dúvida eh o melhor emulador de mega drive!
sem contar que dependendo do PC, com as BIOS, ele emula do 32x com perfeição!
 
Esse emulador não eh tao novo assim... ja deve ter a quase um ano...


E Golden Axe com certeza não foi um dos primeiros jogos de rpg, isso pq ele nem é rpg! ;)
 
Eu conheço a engine de gráficor 2xSAI a tempos, jah existia a mto tempo, o DGEN 1.21 usava ela, tipo existe ainda Eagle, e Super 2xSAI =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo