• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Novo futebol pra pc???

Shawn

New Member
Eu tava olhando as notícias mais antigas aqui no site adrenaline..e vim as notícias de outubro daí tava lá uma pequena ´notícia de uma jogo chamado Silicon Dreams Soccer....mas ninguem fala nele hoje em dia..e tal..alguem sabe se ele ainda vai sair??ou ele já saiu???eu to cansado de jogar fifa...pq sempre joguei foi wining eleven(o melhor jogo de futebol) no meu antigo play station...quero um jogo de futebol pra pc com jogabilidade igual de wining eleven....as vezes me pergunto pq a konami não produz o wining eleven pra pc...pq o wining eleven 6 é perfeito..acho q se a konami lançace ele pra pc...acabaria com o reinado do fifa 2k3...........agora voltando a respeito deste jogo o Silicon Dreams Soccer..se alguem souber de algo me falem por favor.....
valeu..obrigado.............

HolySin

High Priest of Darkness
Gamefaqs não tem isso lá, e eles tem uma database com de milhares de jogos que ja sairam (nome, empresa, data de lançamento, estilo, etc).
Silicon Dreams é o nome de uma das sub-empresas da Sega (q antes tinham o nome de AM-numero) e que agora são independentes (mas ainde tem a marca sega).

Demetrius

New Member
konami nao lanca o we completo pro pc q parece q ela tem contrato de exclusividade com a sony, tanto eh q a versao q saiu ou vai sair pro game cube, nada mais eh q o iss, com nome de we, pois nao vai ter mesma jogabilidade complexa da versao pro ps, e mesmo assim fifa e we sao diferentes, fifa visa mais o modo arcade, diversao, nao o modo simulacao, complexo do we, e entao sao tendencias diferentes, dificilmente o we acabaria com fifa no pc, assim q dificilmente o fifa vai acabar com we algum dia, pois we tem seu reino nos console da sony e e o fifa no pc.

Shawn

New Member
Ou cara o we num toma conta dos pc's porque num lança...eu jogo we do play station 1 no meu pc e dá jogabilidade perfeita..dá pra fazer tudo...o we do play 1 é melhor q o fifa 2003...isso jogando o we no pc.....lógico q a qualidade gráfica dofifa é muito melhor..mais jogo de futebol ....oq importa é a jogabilidade..........

Xan

Operation: Metro!
esse jogo por acaso não seria uma nova versão do Virtua Striker (axo q eh isso) q tem no fliperama?
Se for,vai ser ROXXX!!!
Eu achava muito fera esse jogo!

BlackSpider

Renato Martins
Ou cara o we num toma conta dos pc's porque num lança...eu jogo we do play station 1 no meu pc e dá jogabilidade perfeita..dá pra fazer tudo...o we do play 1 é melhor q o fifa 2003...isso jogando o we no pc.....lógico q a qualidade gráfica dofifa é muito melhor..mais jogo de futebol ....oq importa é a jogabilidade..........

Qual emulador tu usa?????
Como vc faz pra rodar nunca consegui rodar!!!!!

Demetrius

New Member
Qual emulador tu usa?????
Como vc faz pra rodar nunca consegui rodar!!!!!
epsxe
www.epsxe.com
www.ngemu.com
esse ultimo eh site pra pegar os plugins, ja q para rodar nele precisa da bios, e plugins pra audio, pra placa de video e cdrom, flw.

Shawn

New Member
ou cara pega esse mesmo o EPSXE..ÉO MELHOR.....EU TENHO AS MANHA de pegar uns pach de tipo vc por o brasileirão 2002 ..jogando com um cd do wining eleven 2000...
entra neste site q vc vai ver ...www.w11.com.br...tem tudo q vc precisa..desde de emulador até os pach e os tutorial encinando a mexer.....
qualquer coisa meu icq é........171989640...........

Usuários que está vendo este tópico