• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Novo gabinete Ferrari

LeBaldi

Running fucking fast
Eh galera... eu tava vasculhando algum gabinete bakana pra comprar... a primeira ideia era um gabinete com cooler de 120 mm na frente e atraz... para uma boa refrigeraçao... porem todos os bons mesmo era de inicio de 180 conto...

Eis q acho ele... Gabinete Clone Ferrari :wub:... me apaixonei... e o melhor... axei um cara no ML q me vendeu por 109 conto :fist:

O gabinete eh show... mto estiloso e espaçoso...

As temps melhoraram parcialmente... minha HD de 30C caiu para no maximo a 25C... VGA em idle ( nao testei em full ) caiu de 44C para 41C... somente a CPU q aumentou 2C devido a nao ter + um cooler direto para o buffalo ( baia fan )... mas tah valendo :D

Segue algumas fotinhos do garoto:

Comparaçao entre o gabinete antigo:

Espaço interno ja com as peças:

Iluminação dos coolers:

E 2 fotinhos de como esta na escrivaninha ( quase caindo atras hahahahaha )

Com toda ctz foi uma otima compra.... tah a dica ae pra quem quer um gabinete bakana e nada exorbitante :cool:

[AF]-MlK

New Member
Bom, questão de gosto, eu não curti a cor, mas como você mesmo descreve, é um bom CxB!

Flw's!

LeBaldi

Running fucking fast
Ele veio soh com 1 cooler... o outro eh um CoolerMaster... otimo cooler inclusive... 90 cfm e somente 19 db... mto bom msm!!

Agora esse gabinete me impressionou pelas chapas... sao bem rigidas... nada como o molenga q eu tinha antes... q soh de pegar a lateral ela jah dobrava... essa nao dobra....

Soh pro pessoal saber... esse gabinete tah em media de 160 conto :D uhauhauhauha... q era o q eu tava procurando

aniklator

Well-Known Member
se eu falar q eu prefiro o seu antigo vc fica triste ?
ehsauhesuah brincadeira gosto cada um tem o seu mas o ferrari ficou bem legal tb apesar de eu gostar de gabinetes pretos
parabens ai e soca uns casemods nele depois xD

LeBaldi

Running fucking fast
cara... eu sempre gostei do antigo uhauhauha... era generix mas mto bonito... o q pecava era o cooler de 92 atraz e nao ter nenhum lugar pra por cooler na frente... mas gostava mto hehehehe

Alias... to com ele aki.. alguem quer comprar?? UHAUHAUHAUHA

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Banido
fiko da hora!!!! Bem melhor q seu antigo, quero ver uma janela ae nessa lateral hehehehehehe.

LeBaldi

Running fucking fast
Cara... vo te falar... cortar essa lateral eu num corto nao uhauhuhauhauha

Ou eu faço uma grade preta q dah pra enxergar somente com iluminaçao... ou uma chapa de acrilico interiça... do contrario nao tenho coragem nenhuma uhauhuauaua

New Life

Banido
Banido
meio feio..tem melhores..

LeBaldi

Running fucking fast
Usuários que está vendo este tópico