Novo gabinete Ferrari

LeBaldi

Running fucking fast
Registrado
Eh galera... eu tava vasculhando algum gabinete bakana pra comprar... a primeira ideia era um gabinete com cooler de 120 mm na frente e atraz... para uma boa refrigeraçao... porem todos os bons mesmo era de inicio de 180 conto...

Eis q acho ele... Gabinete Clone Ferrari :wub:... me apaixonei... e o melhor... axei um cara no ML q me vendeu por 109 conto :fist:

O gabinete eh show... mto estiloso e espaçoso...

As temps melhoraram parcialmente... minha HD de 30C caiu para no maximo a 25C... VGA em idle ( nao testei em full ) caiu de 44C para 41C... somente a CPU q aumentou 2C devido a nao ter + um cooler direto para o buffalo ( baia fan )... mas tah valendo :D

Segue algumas fotinhos do garoto:

Comparaçao entre o gabinete antigo:




Espaço interno ja com as peças:


Iluminação dos coolers:


E 2 fotinhos de como esta na escrivaninha ( quase caindo atras hahahahaha )




Com toda ctz foi uma otima compra.... tah a dica ae pra quem quer um gabinete bakana e nada exorbitante :cool:
 
Bom, questão de gosto, eu não curti a cor, mas como você mesmo descreve, é um bom CxB!

Flw's!
 
Ele veio soh com 1 cooler... o outro eh um CoolerMaster... otimo cooler inclusive... 90 cfm e somente 19 db... mto bom msm!!

Agora esse gabinete me impressionou pelas chapas... sao bem rigidas... nada como o molenga q eu tinha antes... q soh de pegar a lateral ela jah dobrava... essa nao dobra....

Soh pro pessoal saber... esse gabinete tah em media de 160 conto :D uhauhauhauha... q era o q eu tava procurando
 
se eu falar q eu prefiro o seu antigo vc fica triste ?
ehsauhesuah brincadeira gosto cada um tem o seu mas o ferrari ficou bem legal tb apesar de eu gostar de gabinetes pretos
parabens ai e soca uns casemods nele depois xD
 
cara... eu sempre gostei do antigo uhauhauha... era generix mas mto bonito... o q pecava era o cooler de 92 atraz e nao ter nenhum lugar pra por cooler na frente... mas gostava mto hehehehe

Alias... to com ele aki.. alguem quer comprar?? UHAUHAUHAUHA
 
fiko da hora!!!! Bem melhor q seu antigo, quero ver uma janela ae nessa lateral hehehehehehe.
 
Cara... vo te falar... cortar essa lateral eu num corto nao uhauhuhauhauha

Ou eu faço uma grade preta q dah pra enxergar somente com iluminaçao... ou uma chapa de acrilico interiça... do contrario nao tenho coragem nenhuma uhauhuauaua
 
meio feio..tem melhores..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo