Novo golpe no Mercado Livre?

Pelo que vi o frete é por fora do mercado pago, capaz do cara roubar o dinheiro que era pra ser do frete.
 
Ele diz que o frete é por fora e depois que só trabalham com mercado envios. Porem o anuncio nao ta com mercado envios ativado. Deve ser golpe mesmo
 
-LOJA-SILVA-
4 dias vendendo no Mercado Livre
Reputação
432 vendas nos últimos 4 dias

E vc ainda ACHA que pode ser golpe? :coolface::nothing:
 
O ML ajuda muito no golpe. 461 vendas nos últimos 4 meses, tudo verde. Não mostra que o vendedor só tem 4 dias e provavelmente nunca entregou nada pois nem tempo teve.
 
Aproveitando ...

O que acontecesse se eu vender um celular por exemplo, e o cara trocar uma bateria boa por uma viciada e devolver o aparelho e reter o dinheiro.

Ou mesmo receber um aparelho funcionando e devolver outro queimado, por exemplo uma vga.

O que o ML faz nesse caso? Quem leva a pior?
 
Aproveitando ...

O que acontecesse se eu vender um celular por exemplo, e o cara trocar uma bateria boa por uma viciada e devolver o aparelho e reter o dinheiro.

Ou mesmo receber um aparelho funcionando e devolver outro queimado, por exemplo uma vga.

O que o ML faz nesse caso? Quem leva a pior?

Sendo bem direto e realista:
O vendedor sempre leva a pior. O ML devolve o dinheiro ao comprador e te deixa com o produto defeituoso.
 
Acho que esse mesmo cara tá vendendo um s8 por 2500, esse xiaomi aí mesmo é uns 900 reais. E ontem vi um iPhone 7 por 1500 nesse mesmo esquema só que de outro vendedor
 
O anúncio ainda existe mas agora você clica em "ver mais dados sobre o vendedor" e dá página não encontrada.
 
Sendo bem direto e realista:
O vendedor sempre leva a pior. O ML devolve o dinheiro ao comprador e te deixa com o produto defeituoso.

Parei de vender por lá exatamente por esse motivo. Existem sim muitos vendedores desonestos mas tive muitos prejuízos com compradores safados e mal intencionados.
 
Como o mercado livre agora favorece o comprardor, não entendo como tem alguns anúncios absurdos com frete grátis.o cara ganha o que com isso já que não entregar o produto nem receber o dindim?lá tem 2 I7 8700Ks por 1300 e 1340.o 1º frete grátis sinceramente não entendi como ele espera receber o dindin.
 
Como o mercado livre agora favorece o comprardor, não entendo como tem alguns anúncios absurdos com frete grátis.o cara ganha o que com isso já que não entregar o produto nem receber o dindim?lá tem 2 I7 8700Ks por 1300 e 1340.o 1º frete grátis sinceramente não entendi como ele espera receber o dindin.
Não consegui entender sua dúvida, mas se puder, me passa o link dos anúncios do i7 8700k, pois estou procurando um pro meu upgrade.

Edit: Localizei nos novos, pensei que fosse usado. :poker:
 
Não consegui entender sua dúvida, mas se puder, me passa o link dos anúncios do i7 8700k, pois estou procurando um pro meu upgrade.

Edit: Localizei nos novos, pensei que fosse usado.
Eu gostaria de saber como o cara vai receber o dindim se o ML favorece o comprador eo que ele ganha fazendo esses tipos de anúncio,porque
é claro que isso não é real.I7 8700k de 1300 se tiver e 8700 sem o K de 1088 eu compro.segue os links:
https://produto.mercadolivre.com.br...core-i7-8700k-coffee-lake-cache-12mb-37gh-_JM
 
Eu gostaria de saber como o cara vai receber o dindim se o ML favorece o comprador eo que ele ganha fazendo esses tipos de anúncio,porque
é claro que isso não é real.I7 8700k de 1300 se tiver e 8700 sem o K de 1088 eu compro.segue os links:
https://produto.mercadolivre.com.br...core-i7-8700k-coffee-lake-cache-12mb-37gh-_JM

Ja paguei o boleto, so esperando aceitar, obrigado.
Ok
19/7/2019 16:54

9830934.jpg
 
Eu gostaria de saber como o cara vai receber o dindim se o ML favorece o comprador eo que ele ganha fazendo esses tipos de anúncio,porque
é claro que isso não é real.I7 8700k de 1300 se tiver e 8700 sem o K de 1088 eu compro.segue os links:
https://produto.mercadolivre.com.br...core-i7-8700k-coffee-lake-cache-12mb-37gh-_JM
Pois é, não sei qual a mutreta deles para fazerem isso usando o mercado envios.
Estou em busca de um 8700 por uns 1000-1100 ou 8700k por uns 1400, ambos usados, mas ta difícil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo