Novo gráfico de comparações do Amazon japonês [Wii x Ps3]

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
o Site Amazon do Japão liberou um novo gráfico comparando a preferência do público entre Ps3 e Wii. A pesquisa é refeita a cada 15 dias.

629021149.JPG
 
Nossa, o Wii tem uma leve vantagem. Lá no Japão, o mercado para ambas as empresas (Sony e Nintendo), é muito bom, acredito eu, que os dois vá vender muito bem lá.
 
O Wii ganhando do PS3 ??????????
 
Issu ai é só até começar lançar os Final Fantasy.
Ai acabou Wii no Japão.

Deixar bem claro que essa é minha opinião e num tenhu nem provas nem dados para comprová-la.
 
Ué, soh eu vejo q o ps3 ta na frente o_O ? Soma a preferencia do play3 com HD 20Gb com o de 60GB e ele estará razoavelmente na frente.
 
eu vivo falando
alem do povo japa ser babao dos produtos nacionais deles, eles tbm tao queimando mt pro Wii.

nao sao um monte de baba ovo de gráfico como 90% do pessoal aqui no forum
 
Issu ai é só até começar lançar os Final Fantasy.
Ai acabou Wii no Japão.

Deixar bem claro que essa é minha opinião e num tenhu nem provas nem dados para comprová-la.


Pode ter certeza de que vai ter final fantasy pro wii também, o remake que a square fez pro ds vendeu muito lá, e eles anunciaram suporte ao wii também, eu não acredito que não vão lançar algum ff pro wii também.
 
só que aquelo gráfico ali não diz nada, cade o número das quantidades ali do lado, não tem, não dá pra ter noção nenhuma aquilo ali, não tem escala nem nada.
 
:lol:

Nintendo tem apenas os melhores jogos do mercado. Por isso sempre tem grana e sempre inova. E como japão é o um dos mercados mais desejados por fabricantes de jogos, xbox está investindo nele a anos...xbox1 fiasco, comedia, hilario...xbox360? Melhorou muito, tem games razoaveis e grandes titulos por vir...nos novos titulos que vão melhorar a M$ lá e claro...propaganda.

Aposto que Wii vai vender bater recorde de vendas... :snap: Não se bate o do PS2 em lançamento. Mais vai ser algo absurdo...no mundo inteiro :cool:
 
hehehe, o pessoal fala de Final Fantasy, tah e qndo lançarem Mario, Zelda, Metroid entre outros????Naum vai subir o wii??????
 
Primeiro que é questão de gosto, e pra mim RPG japa não presta.

Metal Gear, é otimo, eu adoro, mais depois de Splinter Cell ele não é mais essas coisas.

Mario? Desculpa prefiro o Snic(mesmo com a SEGA detonando com a historia dele).

Metroid, NUNCA gostei, tive pra GC e achava muito chato, sei la, o santo não vingo...ehehehehehehe

Zelda sim, talvez o action-RPG mais FODA que eu ja joguei, esse vale o Wii...UAHAHHHAAHHAHAHHAHHHA

No mais, se a MS souber fazer a coisapor aqui, a America Latina vira a Asia dela, ou ate melhor... :yes:
 
uma coisa é certa, japonesada gosta de modos diferentes de se jogar, nao é aquele padrao de ficar sentado no sofá e jogando por horas

podem ver esses jogos musicais q fazem muito sucesso aqui, musical q falo são os de instrumentos e os de dança

por isso o Wii vai vender bastante, é inovador e vai seguir o caminho do DS
 
Primeiro que é questão de gosto, e pra mim RPG japa não presta.

Metal Gear, é otimo, eu adoro, mais depois de Splinter Cell ele não é mais essas coisas.

Mario? Desculpa prefiro o Snic(mesmo com a SEGA detonando com a historia dele).

Metroid, NUNCA gostei, tive pra GC e achava muito chato, sei la, o santo não vingo...ehehehehehehe

Zelda sim, talvez o action-RPG mais FODA que eu ja joguei, esse vale o Wii...UAHAHHHAAHHAHAHHAHHHA

No mais, se a MS souber fazer a coisapor aqui, a America Latina vira a Asia dela, ou ate melhor...

Mas Zelda não é Japa?
 
é mas quem vai compra o PS3 vai compra o mais completo ou seja wii é pra pobretão.Isso lá
 
é mas quem vai compra o PS3 vai compra o mais completo ou seja wii é pra pobretão.Isso lá

nossa agora tao falando ate de pobretao
Ahuaihaiuhaiuhiua

Adoro esse forum...


Esse grafico n mostra muita coisa n

Afinal tah comparando o Wii com os dois Bundles do PS3
Intaum a logica eh q o PS3 estah na frente

Mas jah q tocaram no assunto do FF ...
N esqueca do metroid e zelda... Eu achu q esses dois jogos sao muito populares lah, e preciso lembrar de Bleach e Dragon Ball? eles vao sair pro Wii e tem a vantagem de q quem tiver eles pro Wii vao se divertir mais com certeza, portanto PONTO PRO WII e Wii are the champions
 
é mas quem vai compra o PS3 vai compra o mais completo ou seja wii é pra pobretão.Isso lá


ahahhahahah q comentário :lol:

se é coisa de pobretão aqui, fora do japão vai ser coisa do q?

????????

outra, vc ja morou no japão ou faz o minimo de idéia sobre a economia?

aqui, tudo gira em torno do consumismo frenetico velho, é uma grande parcela do PIB japones

uma familia japonesa ganha em media (em media), 2.500 a 3500 dolares/mes, isso com relacao a cargos nao muito qualificados, salario basico, mas os gastos sao grandes tbm pq aqui a taxade nivel de vida é uma das mais caras do mundo

agora, pobretao compra TVs de plasma de 50+ polegadas? pobretão tem 2 carros na garagem? 2 geralmente quando é casal, tem o carro do marido e o da mulher, mas numa pesquiza q fizeram faz um tempo, 95% + ou - da população tem pelo menos 1 carro na garagem

fora isso, tem bonus 2x ou 1x ao ano (varia conforme a empresa)

hilário esse seu comentário ahahhaahha:lol: :lol: :lol:
 
RETAILERS HAVE given the thumbs down to the PS3 and are expecting the Sony console to be soundly beaten up by Nintendo's Wii.

A survey of retailers conducted by the Japanese media outfit Enterbrain shows that 88 percent think that the Wii will sell better over the Christmas break, only 11 percent believe the PS3 will be tops. Since this is a Japanese survey they didn’t even bother asking if they thought the Xbox 360 would go anywhere.

Out of all hardware sales, 60.7 percent Nintendo DS would be the best seller, followed by the the Nintendo Wii at 32.8 percent. The PS3 would be outclassed by the PS2 at 3.3 percent. The PS3 and the Xbox360 will have 1.6 percent each, which shows how bad it is going to get for Sony in Japan.

Mais aqui: http://www.nintendorevolution.ca/10012006/01/poll_nintendo_wii_will_crush_ps3_this_holiday
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo