novo gravador de dvd lg??

cotonete

COTONETE
Registrado
aew galera tava vendo no py o novo modelo de gravador de dvd lg 4164b, qual as vantagens e desvantagens dele sobre o 4163b , pois to querendo comprar um!
 
qto a esse 64 eu nunca ouvi falar.

a um tempo atras vi a noticia q a LG ia lançar o 4165 que pode gravar no cd titulo, img (como se fosse uma impressão pelo canhão de laser na parte q pode escrever)
 
cotonete disse:
aew galera tava vendo no py o novo modelo de gravador de dvd lg 4164b, qual as vantagens e desvantagens dele sobre o 4163b , pois to querendo comprar um!
mais uma coisa, em que loja q vc viu a venda?
 
Gustavo.sj disse:
qto a esse 64 eu nunca ouvi falar.

a um tempo atras vi a noticia q a LG ia lançar o 4165 que pode gravar no cd titulo, img (como se fosse uma impressão pelo canhão de laser na parte q pode escrever)
ouvi dizer que nao seria o 4165, mas sim o 4163k.
 
retirado de outro fórum \/

A LG já lançou o 4165b sim. Ele é capaz de gravar tanto DL DVD+R quanto DL DVD-R.
A grande novidade é que ele é compatível com a tecnologia “LightScribe Direct Disc Labeling”. Isso faz com que a gravadora, com o mesmo laser que queima a mídia na gravação, faça o label superior da mídia. Essa mídia não é do tipo “printable”, ela deve ser “LightScribe”. Fica excelente o label, bem melhor que vc imprimir uma mídia printable normal em uma impressora para este fim.

No “LightScribe”, vc vira a mídia de lado e o laser desenha na parte superior. Meio loco esse negócio!

Dizem que o 4163b pode virar o 4165b com a atualização para o futuro firmware A105. Temos que esperar pra ver...
 
Gustavo.sj disse:
retirado de outro fórum \/

Legal isso, mas esperar que o firware 105 transforme o 4163b nesse 4165b (ou 4163k) que pode gravar labels eu acho que é como os proprietários de CD-rw ficarem esperando um firware para poder gravar DVD´s em seus CD-rw, ou seja é impossivel, pois são tecnologias completamente diferentes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo