Novo "Halo" está em desenvolvimento, diz Microsoft

Zanzo

O Choro E Livre!!
Registrado
Novo "Halo" está em desenvolvimento, diz Microsoft


Falando ao site MTV Multiplayer Blog, Don Mattrick, vice-presidente sênior da divisão de entretenimento e dispositivos da Microsoft, disse que a produtora Bungie está desenvolvendo um novo episódio de "Halo".

Esse seria o suposto anúncio que o site da Bungie faria recentemente. A companhia havia preparado um teaser com uma contagem regressiva, mas, ao final, apenas apareceu uma mensagem de Harold Ryan, presidente da companhia, informando que a anúncio havia sido cancelado pela Microsoft.

Mattrick disse que a ausência de notícias de "Halo" na conferência da Microsoft, em evento realizado nesta segunda-feira (14), deu-se ao fato de já ter muitos anúncios e que "não foi necessárias para deixar os jogadores extasiados".

O executivo confirma que o novo "Halo" que está sendo desenvolvendo pela Bungie não é o game de estratégia em tempo real "Halo Wars" ou o projeto secreto conduzido por Peter Jackson, diretor de "O Senhor dos Anéis".

Assim, Mattrick confirma as especulações sobre a produção do que seria "Halo 4". Os rumores dão conta também que esse episódio não terá mais Master Chief como protagonista, que foi o personagem principal dos três episódios anteriores.

--------------------------

Anúncio do novo game da Bungie é bloqueado pela publisher

bungieletter.jpg


TRADUÇÃO

“Nos ultimos meses, estávamos construindo algo para revelar algo excitante que a Bungie estava trabalhando. Já estávamos olhando como compartilhar com nossos fãs esse trabalho durante a semana da E3. No entanto, nossos planos foram mudados por decisão de nosso publicador (distribuidor).

Temos certeza de que nossos fãs estão desapontados por esse ocorrido, os membros da Bungie também compartilham essa decepção.

Quando o tempo certo chegar, iremos compartilhar imediatamente este anúncio importatíssimo com vocês. Até lá, agradecemos sua compreensão e paciência.”

Harold Ryan
Presidente da Bungie.


------------------------------------------

Next Halo squad-based, Master Chief-free?


http://www.gamespot.com/forums/show...d=26483669&sid=6193720&tag=latestnews;title;0

Resumindo e traduzindo a parte mais importante:

De acordo com uma fonte ligada ao desenvolvimento da Bungie, o novo Halo será um spin-off que parece uma mistura entre Ghost Recon e Gears of War. Será um conto de uma batalha entre a UNSC e o Covenant com um estilo menos cartunizado e mais sangrento, violento e sinistro. A atmosfera do jogo foi descrita como sendo similar aos curtas em live action de Halo dirigidos pelo sul-africano Neil Blomkamp, o qual também ficou encarregado de liderar a adaptação do jogo para o cinema.

Sobre o gameplay ainda não há muitas informações, mas seria um jogo onde o Co-op teria destaque em função de ser um jogo do tipo esquadrão de ataque.

Se for isso mesmo fiquei muito interessado, o universo de Halo é muito vasto e comporta vário spin-offs bem feitos.


Em outro forum falaram, que so não apresentaram esse novo halo pq a MS não deixo, ja que a SONY não apresento nada bombastico, ao ponto de fazer sumir a imagem de FF!!

Fontes:

PXB
UOL
 
Mas a historia eh sem o Masterchief vai ser sem graça, se tive o Arbito tah blz ou vai pegar otro clone de supersoldado e fazer uma nova historia :lol:
 
maravilha, adoro halo :)
principalmente o MP com amigos na live
 
No MasterChief, No Fun
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo