Novo ipod daqui algumas horas... ou não!

PsychoBoy

know-it-all Member
Registrado
ipod 6G... novas cores para o nano... novos tamanhos de hd com 50gb e 80gb... iphone... ...??????

bom... ainda ninguem sabe!
a loja do itunes tah fechada nesse momento.

após as 14 horas saberemos oq a apple vai mostrar!!!!!
 
SIM!
Ipod nano, agora com varias cores,feito de aluminio de capacidade de 2(só na cor prata),4(todas as cores, menos preto) e 8gb, com bateria q dura mais tempo e tela mais brilhante, o preço eh o mesmo...
novo shuffle, bem legal....
E o video com tela melhor(mais brilhante), mais bateria e 80gb,
Alem de novo fone de ouvido e novo itunes

hehehe fizeram um baita upgrade na linha
Fonte: http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=4138
 
eh...fizeram mesmo, pena eu já ter comprando meu Ipod G5 :(...mas...sempre tem o "amanhã"...kkkkkkkkkk...
 
Terça, 12 de setembro de 2006, 14h22
relogio_noticias.gif
Atualizada às 16h39
Apple anuncia mudanças em todos os modelos de iPod

O fundador e presidente da Apple, Steve Jobs, anunciou nesta terça-feira
o lançamento do novo modelo do iPod capaz de rodar vídeos. O design é parecido com a versão anterior, mas tem tela 60% mais clara e um novo fone de ouvido que levou 18 meses para ser desenvolvido. Jobs também anunciou o novo modelo do diminuto Shuffle, que segundo ele, é o menor tocador de MP3 do mundo - 4,1 centímetros.

FOTOS
http://www.terra.com.br/dnews/dnews...ovos_lan%E7amentos_da_Apple&from=&utag=&sub=y

O novo iPod de vídeo será lançado em versões com capacidades de 30 Gb (US$ 249/R$ 537) e 80 Gb (US$ 349/R$ 753). A duração da bateria passa de duas para três horas e meia. O novo iPod toca músicas sem intervalos.
O novo iPod Shuffle será ainda menor do que o anterior - de acordo com o presidente da Apple, será o menor tocador de música digital do mundo. Ele virá em um case de alumínio com um clipe para ser preso, por exemplo, na calça. Jobs disse que ele não se parece mais um pacote de chiclete, mas com o controle remoto para os Mac Mini. O preço será de US$ 79 (R$ 170).

Nano
Jobs também anunciou novas versões do iPod Nano, agora com frente de alumínio para protegê-lo dos arranhões. Será lançado em diversas cores, incluindo azul, rosa, verde, prata e preto. A bateria terá duração de 24 horas, contra 14 do modelo anterior.
O novo iPod Nano estará disponível em versões de 2, 4 e 8 Gb, que custarão, respectivamente. US$ 149 (R$ 321), US$ 199 (R$ 429) e US$ 249 (R$ 537). A caixa do novo tocador de música digital será parecida com a de um baralho de cartas.
Toda a linha de acessórios também vai baixar de preço, de acordo com Steve Jobs. O presidente da Apple também anunciou que, já em 2007, 70% dos automóveis serão compatíveis com o iPod.


FONTE: Terra.com.br
 
espero que a Iriver lançe um Iriver Clix com capacidade maior e com os preços semelhantes ao ipod nano 2nd gen, dai sim ele ficaria perfeito, para mim.
 
Bom, pelo que pude ver, o Ipod Vídeo (5G) não mudou quase nada, salvo pela duração da bateria que aumentou 1,5 horas e pelo novo fone, mas nos aspectos físicos mesmo ele continua igualzinho (ainda bem :rolleyes: ).
Quanto aos fones terem melhorado, isso sim foi uma boa notícia, pois é muito chato ver que um dos melhores players de MP3 do mundo seja vendido com um fone tão "sem vergonha" quanto os que vinham com ele.
 
Bom, pelo que pude ver, o Ipod Vídeo (5G) não mudou quase nada, salvo pela duração da bateria que aumentou 1,5 horas e pelo novo fone, mas nos aspectos físicos mesmo ele continua igualzinho (ainda bem :rolleyes: ).
Quanto aos fones terem melhorado, isso sim foi uma boa notícia, pois é muito chato ver que um dos melhores players de MP3 do mundo seja vendido com um fone tão "sem vergonha" quanto os que vinham com ele.

Nao digo isso, o fone tem uma qualidade bem boa de som, comparado a outros de preço bon....

mas logo ja saem pra vender no Mercado Livre esses fones separados...sendo que os originais da Apple sao vendidos a 29 reais...

Abraços.
 
Apple sacaneou o pessoal do 5G.
A maioria das coisas desse '5.5G' acho que só precisava de um update de firmware pro 5G, que eu espero que eles facam.Ja tem um update mas nao botaram tudo que vem no 5.5G, como a pesquisa por palavras.
Pra quem pretendia comprar o 5G, foi uma boa.

O grande lancamento pra mim foi o novo shuffle, ficou bem legal.Os gringos vao dar ele de presente de natal a balde.
indexsleeveguy20060912.jpg


Nao gosto dessas cores do antigo ipod mini que botaram no nano, o bom é que arranha menos.O nano de 8gb ta no mesmo preco do 5.5G 30GB : |

Nao boto muita fé nesse fone novo nao.
 
Eu sei que risca menos o Nano, principalmente a parte prateada, mas está MUITO FEIO esse NANO novo, tá louco, estragraram o NANO na minha opinião.
 
Apple sacaneou o pessoal do 5G.
A maioria das coisas desse '5.5G' acho que só precisava de um update de firmware pro 5G, que eu espero que eles facam.Ja tem um update mas nao botaram tudo que vem no 5.5G, como a pesquisa por palavras.
Pra quem pretendia comprar o 5G, foi uma boa.

O grande lancamento pra mim foi o novo shuffle, ficou bem legal.Os gringos vao dar ele de presente de natal a balde.
indexsleeveguy20060912.jpg


Nao gosto dessas cores do antigo ipod mini que botaram no nano, o bom é que arranha menos.O nano de 8gb ta no mesmo preco do 5.5G 30GB : |

Nao boto muita fé nesse fone novo nao.

tem alguma atualização recém lançada pro G5?? da uma luz aki...kkkkk
 
Eu sei que risca menos o Nano, principalmente a parte prateada, mas está MUITO FEIO esse NANO novo, tá louco, estragraram o NANO na minha opinião.
Tambem acho essas cores toscas..
Só acho legal o preto, mas o preto só se for 8GB, e o nano 8GB é o preco de um 5G 30GB, entao no final eu nao compraria mesmo heaoeh

tem alguma atualização recém lançada pro G5?? da uma luz aki...kkkkk
Teve sim..
Se nao me engano, agora com o itunes 7 nao precisa mais do ipod updater.É direto nele.
Acho que é só instalar o itunes e ele acha automaticamente.

Mas nao mudou nada demais, acho que de significante só o controle do brilho da tela.
 
mt foda.. *-*
acho que vo pedi um novo pro meu pai de natal :lol:
o meud e 1gb ta podrin :D
vo pedir um de 40gb , dai rula :lol: :yes:
 
pena eu nao ter dinheiro pra comprar um iPod, isso sim :boring:

mas que é bonito é!
 
Uma coisa que a Apple podia criar vergonha na cara e por no Ipod é um jeito de deletar as musicas nele, sem precisar ir até o pc.
 
Uma coisa que a Apple podia criar vergonha na cara e por no Ipod é um jeito de deletar as musicas nele, sem precisar ir até o pc.

Sabe a quanto tempo tavam pedindo o gapless playback(tocar as musica sem intervalos) ? 3 anos e só agora eles botam.

Nao sei pq os apple maniacos falam tanto da microsoft, a apple é outra empresinha mal intencionada.
O nano ta com nova embalagem, detalhezinho: nao vem com cd de instalacao.
Muito besta.
 
Olha eu já mechi em um Ipod G4 Photo de 20 Giga da minha vó, Ipod G5 de 30 Giga do meu tio, e em um Nano de 4 Giga do meu outro tio, e posso dizer que o G4 e o G5 são para se usar dentro de casa, pelo simples motivo de eles serem muito grandes para você sair por ai com eles, tem quem discorde, tudo bem, e o Nano não tinha uma bateria boa (agora é feio em contrapartida) e tem uma tela muito pequena, o Ipod tem uma interface muito simples e pobre, é muito travado, tudo que você quer fazer com ele é pelo maldito Itunes, e você não pode descarregar as musicas dele no pc.
 
Depois que eu conheci a Apple, eu não acho a Microsoft dinheirista, por exemplo o Ipod Video, para você poder carregar ele sem o pc, você tem que comprar um carregador = 40 dolares, se você quer ver os filmes dele na TV, mais 20 dolares o cabo, se você quer um controle remoto, mais 30 dolares dele e + 40 dolares da base, que não tem outra função, = 70 dolares, todo maldito acessorio é super caro, e esses são os preços nos EUA, imagina aqui no Brasil.
 
se vc "achar todos os acessórios" aqui(de maneira fácil), com ctz vai sai uma grana bem alta(²)...kkkkkkkk...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo