Novo Jogo Exclusivo De Naruto Em Produção

Robson Pitu

Death Metal
Registrado
A Ubisoft anunciou Naruto 2: Broken Bond, o segundo jogo exclusivo de Naruto para o Xbox 360.

Naruto 2: Broken Bond vai ser um jogo de luta com a batalha entre Naruto e Sasuke de "main stage" fase principal.

Naruto 2: Broken Bond é o segundo jogo de um dos animes mais queridos, o jogo vai ser mais voltado para as lutas. O jogo é exclusivo do Xbox 360 e tem previsão de lançamento para Novembro 2008.

Obs: sem imagens sem nada até o momento
 
A Ubisoft anunciou Naruto 2: Broken Bond, o segundo jogo exclusivo de Naruto para o Xbox 360.

Naruto 2: Broken Bond vai ser um jogo de luta com a batalha entre Naruto e Sasuke de "main stage" fase principal.

Naruto 2: Broken Bond é o segundo jogo de um dos animes mais queridos, o jogo vai ser mais voltado para as lutas. O jogo é exclusivo do Xbox 360 e tem previsão de lançamento para Novembro 2008.

Obs: sem imagens sem nada até o momento

Será que vai se igualar ao do PS3??, Porque eu vi dezenas de videos do PS3 e achei magnífico. Vão lançar em Nov de 2008? muito em cima pra um jogo que não tem nem imagens ou vídeos, não acham?
 
A ubisoft poderia muito bem estar trabalhando escondido, e revelar em cima. Isso é o que mais acontece com as produtoras.
 
A ubisoft poderia muito bem estar trabalhando escondido, e revelar em cima. Isso é o que mais acontece com as produtoras.

Pode até ser, seria uma compensação para o Ninja Storm do PS3?
 
Seria ótimo se fosse, pq fiquei com agua na boca com o jogo do PS3, diria ate com inveja...

Verdade, eu vi muitos videos e realmente tudo que eu queria no Burst Limit está no Ninja Storm
 
Verdade, eu vi muitos videos e realmente tudo que eu queria no Burst Limit está no Ninja Storm

Seria muito interessante se eles usassem a mesma tematica do ninja storm, jogabilidade livre, nao igual ao do 360 em que na hora das lutas fica igual ao Burst Limit, e sim livre como no ninja storm, tomara que seje deste jeito.
 
Purque n vem cumigoooooooooooooooooooooooooooooo uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ouuuuou pq n vem cmguuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu




NARUTO É PRA BOSTA ¬¬
 
Purque n vem cumigoooooooooooooooooooooooooooooo uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ouuuuou pq n vem cmguuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu




NARUTO É PRA BOSTA ¬¬
Valeu... muita informação útil que você adicionou ao tópico! :rolleyes::rolleyes:

@topic
O 1º Naruto para o 360 eu não curti muito...achei as lutas meio "truncadas", não gostei daquele esquema de cada golpe que você manda dar tipo uma parada, a única coisa que eu me amarrei(e muito) foram os Jutsus com os analógicos.
Espero que esse Broken Bond tenha um sistema de luta melhorado, podia ser mais ou menos no mesmo estilo dos games no PS2.
Aí acho que vou curtir bastante o game ^^
 
vou comprar o 1.. justamente pelo fato de ser um adventure tb... tomara que nao seja só luta =p
 
Eu AMEI:)wub:) o primeiro jogo.

Gostei do estilo das lutas, gostei dos controles, e pra ver o nível de vicio que eu fiquei fiz TUDO no jogo, so não fui 1000/1000 porque não dava pra lutar on-line com o lag que eu tava tendo...:fist:

Mas eu aprovo que o game MANTENHA o esquema.:yes:
 
Aquele Ninja Storm do PS3 fiquei esbasbacado com os efeitos do game, só assisti a primeira temporada de Naruto e só, e me apaixonei pelo game, dependendo do preço será compra na certa!
 
Espero que o sistema de lutas do próximo jogo dê uma evoluída e haja a opção de usar as vozes em japonês em default., pois isso tornaria o primeiro ainda melhor. ;)
Será que vai se igualar ao do PS3??, Porque eu vi dezenas de videos do PS3 e achei magnífico. Vão lançar em Nov de 2008? muito em cima pra um jogo que não tem nem imagens ou vídeos, não acham?
Acho que não deve ser tão bom não, até porquê o do PS3 é da Bandai, que já está acostumada a produzir jogos da série Naruto com uma mecânica bem diferente (somente de luta), como os da Série Narutimate e Narutimate Accel para PS2. O da Ubisoft prima pela parte de interação com o mapa bem grande, dá liberdade, mas é bem falho nas lutas em relação aos publicados pela Bandai. :(

Acho que o da Ubi para o 360 não deve sair esse ano, pois ainda não divulgaram nem imagens. Outra possibilidade é que já havia uma segunda equipe trabalhando com a mesma engine do Naruto: RoaN e fazendo o segundo jogo já há algum tempo, o que pouparia um certo trabalho (como ter que remapear a Vila da Folha/Konoha) ou mexer na mecânica das lutas. :)
Seria ótimo se fosse, pq fiquei com agua na boca com o jogo do PS3, diria ate com inveja...
Além do MGS 4 e FF XIII é o único jogo exclusivo do PS3 que também está me deixando com cara de moleque pidão. :lol:
(...)NARUTO É PRA BOSTA ¬¬
Obrigado pela valiosissima contribuição ao objetivo do tópico, mas lamento lhe informar que os tópicos onde você tem a liberdade de expressar sua opinião de tal maneira se encontram na seção "Geral" do fórum.
 
Nossa, ótima noticia, eu tava mesmo com inveja do Naruto do PS3, se for mesmo como está nos videos eu nao ia larga mais do video game xD...

O Rise of Ninja tem um cenário mto bom no modo história, mas as missõezinhas sao mto repetitivas e infantis, fora que demora 5hrs apenas pra zerar, talvez seja pq é bem o começo da historia do Naruto, ele é tosco ainda. Fora que as lutinhas estilo arcade nao estão com nda, mto enjoativo, mas o eskema de jutsus com analogicos axei mto bom, fik bem mais divertido...

To ancioso agora pra ver alguma imagem ou vídeo, obrigatório jogabilidade livre se nao vou continuar com inveja do do Ps3 hehe...

E tirem akelas letras coloridas e as travadinhas quando se acerta os combos, fica mto lenta a luta...
 
Infracionado akele usersinho ali..... e vai toma ban logo pois ele só posta flood ou offtopic!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo