• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo jogo para Mega Drive

o ultimo suspiro???

li nao lembro onde q tbm ta pra sair jogo para o DC, nao lembro sobre o q
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
o ultimo suspiro???

li nao lembro onde q tbm ta pra sair jogo para o DC, nao lembro sobre o q
de vez em quando ainda sai um no japao pra DC. ate uns eroticos parece q tava saindo mais.
 
GiLL_ClinTon disse:
de vez em quando ainda sai um no japao pra DC. ate uns eroticos parece q tava saindo mais.

puxa vida...como eu era feliz com meu mega drive...

tenho vontade de comprar um ainda...

:D
 
Atenção que não estamos a falar de um lançamento de um jogo para uma consola de 128 bits, que ainda a 4 anos estava viva no mercado, mas sim de lançamento de um jogo para uma consola cuja carreira terminou salvo erro em 1997 ou perto disso(Se alguem souber esta informação que esclareça.). Mais do que um ultimo supiro, não estará aqui a alvorada de um novo mercado que se abre? Um mercado que explora as consolas mais antigas? È uma possibilidade interessante...
 
velociraptor disse:
Atenção que não estamos a falar de um lançamento de um jogo para uma consola de 128 bits, que ainda a 4 anos estava viva no mercado, mas sim de lançamento de um jogo para uma consola cuja carreira terminou salvo erro em 1997 ou perto disso(Se alguem souber esta informação que esclareça.). Mais do que um ultimo supiro, não estará aqui a alvorada de um novo mercado que se abre? Um mercado que explora as consolas mais antigas? È uma possibilidade interessante...
é interessante mesmo isso, muita gente ainda curte video games classicos, e ate mesmo sonha com jogos mais novos.
se algumas empresas se voltarem pra esses nichos, e desenvolverem jogos inovadores, acho q tem lucro sim.
 
Bom, eu nao aposto num "renascimento" do Mega Drive...Mesmo porque a
grande estrela da epoca era o Super Nintendo (Falo isso com clareza, pois tive os dois, e me recordo bem como era a epoca!)

Este lançamento, certamente é um caso a parte...um fato isolado...
Eles sabem que muita gente ainda tem o console encostado em casa!

Eu tenho vontade de comprar um...Já Procurei com Sega CD, mas acabei desistindo...O Meu que eu tinha, queimou na epoca...os que eu encontro hoje, ou estão com defeito, ou ja passaram por algum tipo de manutenção...

Abraços Pessoal!
 
Gustavo Lopes disse:
Bom, eu nao aposto num "renascimento" do Mega Drive...Mesmo porque a
grande estrela da epoca era o Super Nintendo (Falo isso com clareza, pois tive os dois, e me recordo bem como era a epoca!)

Este lançamento, certamente é um caso a parte...um fato isolado...
Eles sabem que muita gente ainda tem o console encostado em casa!

Eu tenho vontade de comprar um...Já Procurei com Sega CD, mas acabei desistindo...O Meu que eu tinha, queimou na epoca...os que eu encontro hoje, ou estão com defeito, ou ja passaram por algum tipo de manutenção...

Abraços Pessoal!

Não sei como foi ai no Brasil, mas olha que apesar do sucesso da Snes, o Mega DRive foi a 16 bits mais vendida. Vendeu mais no mercado europeu, no mercado americano, a unica excepção que conheço e o mercado Japonês.
respeito a Supernintendo(tenho uma!) mas quanto a mim a estrela mais cintilante da era das 16 bits é sem minima dúvida a Mega Drive.
Quanto a ser um caso a parte pode não ser bem assim. Pode aqui surgir uma oportunidade de se criar um novo nicho de mercado graças a essas consolas encostadas :music:
 
Gustavo Lopes disse:
puxa vida...como eu era feliz com meu mega drive...

tenho vontade de comprar um ainda...

:D
qué compra o meu ele ta socado dentro do guarda roupa mas funciona bem qulquer 50 pila ta de bom tamanho.
 
Bons tempo quando eu trouxe dos EUA o meu Sega Genesis. No Brasil nem se comentava ainda do Mega Drive.
Tenho até hoje. Mas está com problemas na imagem. Deve ser pelo tempo que está parado. Quero dar um fim nele.
 
velociraptor disse:
Não sei como foi ai no Brasil, mas olha que apesar do sucesso da Snes, o Mega DRive foi a 16 bits mais vendida. Vendeu mais no mercado europeu, no mercado americano, a unica excepção que conheço e o mercado Japonês.
respeito a Supernintendo(tenho uma!) mas quanto a mim a estrela mais cintilante da era das 16 bits é sem minima dúvida a Mega Drive.
Quanto a ser um caso a parte pode não ser bem assim. Pode aqui surgir uma oportunidade de se criar um novo nicho de mercado graças a essas consolas encostadas :music:

Portugues o Mega Drive fez sucesso, mas nos USA e Japão o SNES era imbativel... Eu tive os dois e falo SNES é o console que a Nintendo vendeu mais e fez mais sucesso, até hoje a Nintendo nao conseguiu fazer um console igual..
 
Rodrimack disse:
Portugues o Mega Drive fez sucesso, mas nos USA e Japão o SNES era imbativel... Eu tive os dois e falo SNES é o console que a Nintendo vendeu mais e fez mais sucesso, até hoje a Nintendo nao conseguiu fazer um console igual..

o Console de mais sucesso da Nintendo foi o próprio Nes 8 bits, e o gameboy.

Mesmo após o lançamento do Super NES, da Nintendo, o Mega Drive continuou sendo o líder de mercado, perdendo para o console da Nintendo apenas no Japão (provavelmente devido à falta de RPGs). Em 1994, a Sega detinha mais de 50% do mercado mundial de videogames, e dominava completamente o mercado Norte-Americano. Quanto ao europeu, já no tempo do Master system só dava Sega.

http://www2.uol.com.br/fliperama/emuladores/megadrive/historia.html

http://www2.uol.com.br/fliperama/emuladores/supernintendo/historia.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mega_Drive

http://emulandobr.br.tripod.com/files/histmega.htm
 
velociraptor disse:
o Console de mais sucesso da Nintendo foi o próprio Nes 8 bits, e o gameboy.

Mesmo após o lançamento do Super NES, da Nintendo, o Mega Drive continuou sendo o líder de mercado, perdendo para o console da Nintendo apenas no Japão (provavelmente devido à falta de RPGs). Em 1994, a Sega detinha mais de 50% do mercado mundial de videogames, e dominava completamente o mercado Norte-Americano. Quanto ao europeu, já no tempo do Master system só dava Sega.

http://www2.uol.com.br/fliperama/emuladores/megadrive/historia.html

http://www2.uol.com.br/fliperama/emuladores/supernintendo/historia.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mega_Drive

http://emulandobr.br.tripod.com/files/histmega.htm

Cada um diz uma coisa mas pelo que eu sei o SNES dominava o mercado americano e japones...
 
Bill Goldberg disse:
qué compra o meu ele ta socado dentro do guarda roupa mas funciona bem qulquer 50 pila ta de bom tamanho.

Funciona bem? quantas fitas?

Abraços!
 
velociraptor disse:
Não sei como foi ai no Brasil, mas olha que apesar do sucesso da Snes, o Mega DRive foi a 16 bits mais vendida. Vendeu mais no mercado europeu, no mercado americano, a unica excepção que conheço e o mercado Japonês.
respeito a Supernintendo(tenho uma!) mas quanto a mim a estrela mais cintilante da era das 16 bits é sem minima dúvida a Mega Drive.
Quanto a ser um caso a parte pode não ser bem assim. Pode aqui surgir uma oportunidade de se criar um novo nicho de mercado graças a essas consolas encostadas :music:

Eu concordo com voce...pra mim, o Video Game que eu mais gostei, acho que até hoje, foi o Mega Drive...Sei la, por causa da idade, da epoca....

Tive ele e o Snes, e um nintendinho, todos juntos...mas o que eu mais gostava mesmo, que comprava fitas e tal, era o mega drive e o sega cd

O Meu era esse da foto! Foi comprado nos eua tb...aquela tela de abertura dele era demais...que saudades...Devia ter guardado ele mesmo queimado...certo dia eu estava jogando e saiu uma fumaça de dentro e um cheiro insuportavel...como eu ja havia comprado um playsatation na epoca, acabei jogando o sega cd fora...não compensava arrumar...

Que arrependimento!!!

Abraços

Abraços!
 

Attachments

  • 2734-vgh_sega_cd_1992.jpg
    2734-vgh_sega_cd_1992.jpg
    24.4 KB · Visitas: 109
A era das 16 bits não é de facil analise, porque correspondeu a só ao periodo mais competitivo e dourado dos videojogos, e porque o ciclo de vida das duas consolas em questão não se iniciou ao mesmo tempo. O ciclo de vida do Mega iniciou-se mais cedo logo e natural que o periodo de decadencia se tenha iniciado mais cedo que no Snes. Esse será a parte do ciclo onde o Snes terá vendido mais. Contudo a era das 32 bits tava a porta.
De qualquer forma o tema aqui nem é uma confrontaão com o SNES. Aliás o caso relata um lançamento de um jogo para o Mega, mas pode-se suceder-se o mesmo para o SNEs. Trata-se da possibilidade de continuar a lançar-se jogos para as plataformas que designamos por retro, ou antigas.

P.s Então Gustavo? Podias ter guardado pelo menos o o mega Cd e com o tempo até podias arranjar outra Mega Drive para acoplar! ;)
 
velociraptor disse:
A era das 16 bits não é de facil analise, porque correspondeu a só ao periodo mais competitivo e dourado dos videojogos, e porque o ciclo de vida das duas consolas em questão não se iniciou ao mesmo tempo. O ciclo de vida do Mega iniciou-se mais cedo logo e natural que o periodo de decadencia se tenha iniciado mais cedo que no Snes. Esse será a parte do ciclo onde o Snes terá vendido mais. Contudo a era das 32 bits tava a porta.
De qualquer forma o tema aqui nem é uma confrontaão com o SNES. Aliás o caso relata um lançamento de um jogo para o Mega, mas pode-se suceder-se o mesmo para o SNEs. Trata-se da possibilidade de continuar a lançar-se jogos para as plataformas que designamos por retro, ou antigas.

P.s Então Gustavo? Podias ter guardado pelo menos o o mega Cd e com o tempo até podias arranjar outra Mega Drive para acoplar! ;)

Não, foi assim: o Sega CD queimou...dai joguei ele fora...ficava quase o preço de um novo para trocar as peças...dai o mega fiquei com ele por algum tempo, dai um dia fui ligar, ja não funcionava mais também...acabou que vendi as fitas que eu tinha, todas originais, numa locadora!!!!

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo