Novo jogo sa série METRO está em produção!

Paradise Lost

know-it-all Member
Registrado
Apesar das recentes dificuldades os ucranianos da 4A Games estão a continuar a trabalhar nos seus projectos para os quais nos chegam as primeiras informações graças a uma entrevista com o site ucraniano ITC.

Segundo o site o estúdio está a trabalhar num novo jogo da série Metro, após os lançamentos remasterizados de Metro Redux para as consolas da nova geração e PC.

O novo Metro será completamente diferente dos outros jogos da série, mas mais uma vez conta com Dmitry Gluhovski, autor do livro que inspirou o jogo e que irá escrever o enredo. Apesar do ITC não poder revelar mais informações sobre o jogo, referiu que o mesmo já se encontra num estado impressionante.

Além de um novo Metro, a 4A Games está a trabalhar também no shooter de ficção científica que, de acordo com o site, terá características bastante fora do normal. No entanto este projecto ainda está num estágio inicial de desenvolvimento, por isso não veremos novidades sobre ele tão cedo.

2033 chars

Edit: Será que finalmente vamos ter um Metro Open-Word, com livre acesso entre estações e superficie? Se sim... :money:

Se não, :money: do mesmo jeito. Mas o primeiro jeito é mais gostoooso.
 
Eu curti mais o 2033 que o Last Light; espero que nesse novo game eles façam uso de novos recursos, e quem sabe até o que o Leandro sugeriu ^
 
Eu curti mais o 2033 que o Last Light; espero que nesse novo game eles façam uso de novos recursos, e quem sabe até o que o Leandro sugeriu ^

Vc diz sobre o aspecto de sobrevivência do 2033 em relação ao LL?
 
O sonho é um jogo a la Fallout mas com toda a mecânica, gameplay e atmosfera do 2033. Cara, ótima notícia!
 
Tem o livro Metro 2034 em PT-hue para comprar? :hmm2: (já que tocaram no assunto :awesome:)

Sobre os novos jogos: :money::money:
 
Curti a empolgação de vocês !

eu comprei o 2033 e só baixei, nunca joguei ele :feelbad:

Eu tenho ele também, mas não sei de onde adquiri (sério). Abri e ajustei a resolução e joguei uns minutos. Jogo muito legal! DAÍ NUNCA MAIS JOGUEI :forever:

Esse é um jogo que tenho que fechar, pois o jogo é bem legal.
 
só digo

1 :gaming:

2 :money:
 
:hmm::vader::vader::vader::gaming::magico::magico::muchwin::lol2::lol2::money::money::money::money::money::money::money::money::vinho:
 
Meu sonho:
Um open world pos apocaliptico com as cidades e ambientacao do metro...seria uma mistureba de: Metro + Whatchdogs + Eu sou a lenda + Stalker :fovhappy:
 
O que eu sempre critiquei no Metro é ser um jogo linear demais. Isso porque se você ler o livro (2033), notará que a ambientação é fantástica. Aí o jogo vem e recria parte disto, mas te limita. E o 2033 Redux está sensacional na construção dos ambientes... Imagina um livre acesso entre as estações e a superficie, mas claro, mantendo o clima do jogo e os perigos (Reds, os bixos, etc).

Tipo... Porra!
 
O que eu sempre critiquei no Metro é ser um jogo linear demais. Isso porque se você ler o livro (2033), notará que a ambientação é fantástica. Aí o jogo vem e recria parte disto, mas te limita. E o 2033 Redux está sensacional na construção dos ambientes... Imagina um livre acesso entre as estações e a superficie, mas claro, mantendo o clima do jogo e os perigos (Reds, os bixos, etc).

Tipo... Porra!

Seria mais uma pre-order certa! :haha:
 
hehe!! verdade mesmo, vacilei ao digitar!!
------------


o Metro 2033 foi lançado no Brasil, mas não sei se ainda dá pra comprar novo. Por isso em sebos você pode achar o livro.

Me refiro ao 2034. 2033 sabemos que tem por aqui (inclusive tenho minha cópia e adorei o livro).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo