• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo "LÍDER" da FCCS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal, posso registrar fcee ? nos assumimos os custos disso, e organização em cima disso tb.
 
beleza vamu fazer um chat e marca um dia assim vai entra muita gente e agente dividi as paradas
 
beleza por mim fcee ta legal
 
:D eu posso vota pelo menos!
eu voto no beto!
 
Seria uma boa começando pelo site, razor tu que manja bem de design podia fazer né ? Sou um zero a esquerda em site entao nao sei como posso ajudar, mas eu acho entao que agente podia formar um grupo de todos que podem ajudar pra fazer essa ideia cada um ajudando no que pode e quanto mais gente pra ajudar melhor..

Trovoada aqui em gaspar city meu deus.. vai queimar tudo haha

Sim, então em breve vou começar a brainstormear a estrutura e layout do site.

html eu faço também, precisamos de um programador...

Uma pergunta: Quem vai ser o Líder da parada? Bundal? OINNNNNN
 
Por mim a gente leva essa ideia pra sempre, queria que o Rock lesse pra ver oque ele acha mas acho que ia curtir tambem, Ta vamos começar a fazer as coisas entao pq so falar nao da.

Reuniao Reuniao :)
msn = huzty@hotmail.com
add ai
 
é isso ai

Mais temos q pensar em outras coisas alem do site...

mais ja é um começo ..... hehe valeu beto de volta na parada heheheh
 
Tava falando com o beto que podemos marcar um dia com todos ja que a federação não vai ser somente de counter strike, deve ter muita gente que nem ta sabendo e concerteza vai querer ajuda .... pessoal de dota e outros jogos avisem a todos que vcs conhecem , podemos divulgar a data aqui mesmo no forum e o local .... o que vocês acham ? vamos fazer as coisas com calma tenho certeza que vai dar certo...
 
hmm legal pode dar muito certo isso sim.. se rolar e td mundo ajudar a divulgar alot.. vai ser bem massa :thumbs_up :]
 
Organização

Salve Moçada!:wave:

Uau, que bom que gostaram das minhas sugestões. Muito obrigado!:lol:

Após ler os posts e pensar um pouco, gostaria de dar mais algumas sugestões, com relação a organizar "a coisa". Concordo com o wolfshadow, acho que agora é o momento de mostrar aos conhecidos sobre a idéia e de refletir sobre o que pode ou deve ser feito. Quantas mais pessoas estiverem envolvidas, será melhor, desde que venham acrescentar e não apenas fazer frag. Agora é o momento de mostrar e discutir. Com isso, a idéia irá amadurecer e seus prós e contras aparecerão.
Questões como nome, integrantes, estrutura, divulgação, registro e outras, devem estar bem definidas para que não aja dúvidas sobre a idoneidade da instituição. Não bastam meia dúzia de pessoas se reunirem e se autoproclamarem "Federação Barriga Verde dos Eletro-Atletas Cibernéticos, Digitais, Newbas e Afins" que a coisa irá funcionar.
Para dar esse passo bem dado, de forma que traga benefícios, tem que ter apoio, relacionamentos, contatos, etc. e para isso é necessário reunir o maior número possível de pessoas realmente interessadas que a meu ver, a princípio, devems ser os próprios atletas.

Então também sugiro que as pessoas interessadas que estão frequentando este fórum, informem seus conhecidos a respeito (MSN, e-mail, etc.). Com isso, um número maior de pessoas irá acessá-lo e as idéias começarão a fluir.

Acho que a idéia precisa de um tempinho de amadurecimento e então, a atual diretoria da FCCS deverá tomar a iniciativa (se lhe interessar) e convidar os interessados para a realização de reuniões (reais ou virtuais) com vistas a promover as alterações necessárias ao consenso de todos.

Beleza? :cool:
 
Fcee

Q ótimo =) !
eu já tinha lido umas coisas...

muito bom o texto wolfshadow! dramático? não acho... achei mto motivante :)

gostei do apoio DioLa. q bom que a Adrena continua ajudando como sempre fez :).

não é a toa q falam bem do "Seu Luis", é uma ótima idéia e eu também voto por FCEE e também estou dentro :yes:

essa idéia já foi oferecida para a FCCS mas não rolou, não tentamos, e não tinha tanta gente empenhada, e só o CS era jogado...

Estamos criando o #FCEE na quakenet, o canal será repassado pras pessoas que irão organizar a nova federação.

Minhas sugestões iniciais:
* Definir quem fará parte
* Criar um site
* Propaganda
* Iniciar organização de torneios
* Parcerias
* Criar um sistema

- para começar acho boa a sugestão do wolfshadow, vamos se reunir no irc.quakenet.org.br no canal #FCEE que está sendo criado? Domingo dia 31/07 às 13h pode ser? nesta reunião a gente v quem pode fazer oq...

- www.fcee.com.br - se a adrena assume os custos já acho uma boa registrar, caso não, eu ajudo a pagar o domínio

- alguém pode fazer o layout do site em imagens e pds ou coisa do tipo? vou falar com o bozoman talvez ele possa... me ofereceço pra transformar esse novo layout em HTML e CSS padrão w3c (www.w3.org) pra nao reclamarem que não abre no FireFox que nem aconteceu com o 1° site neh lincoln? =P. Eu programo em JSP e Java, mas a Adrenaline não utiliza e acho que não vai rolar uma máquina para isso, então precisamos arranjar programadores PHP! Pq? pq creio que precisaremos um sistema para cadastrar os jogadores, times, torneios, possuir um ranking de cada jogo, notícias sobre games, ... quase um portal? sim... acredito que pra dar certo precisa ser algo assim. Temos o exemplo da FCCS, ficou bom até quando tinha o site, a galera tinha motivação com ranking etc mas o site não era atualizado, não tinha nada novo. Se não for assim, a FCEE apenas será "visível" quando houver um torneio?

- propaganda em irc, na esbr e outros sites de games...

- SC está sendo pioneira? acho que já tem outro estado com organização de jogos eletrônicos. Mas aposto que a de SC será melhor organizada e muita gente vai procurar parceria. A FCEE pode tentar agora no início parceria com a ESBR, quem sabe arranjar programadores da ESBR? ou usar parte do site ou sistema deles? não sei,... mas é bom procurar patrocínios (exemplos: cobertura de eventos, servidores, premiações para torneios..)

- vou falar com alguem da ESBR já para criar uma notícia divulgando a nova organização assim que ela for definida na reunião ;)

- VONTADE, a gente consegue o que quer se tiver vontade mesmo ;) ! espero que a galera tenha vontade suficiente pra idéia dar certo.

[]s

:wave:
 
Obs.: com a criação da FCEE, a FCCS acabará e a escolha de líder da FCCS também, mas espero que os interessados se envolvam na FCEE!
 
FCEE- Em Breve

" obrigado seu luis e rock, como sempre palavras de sabedoria, agora somente depende das pessoas envolvidas para conseguir cativar outras pessoas com a ideia de uma nova federação bem mais empenhada no e-sport catarinense, espero do fundo do coração que de certo e que possamos daqui a 10 anos dizer que começamos uma nova era em nosso estado , obrigado e parabens a todos....
 
Não sou catarinense, mas se precisar de ajuda na parte web talvez eu possa ajudar em alguma coisa ...
 
Bom bom a galera toda motivada.

Vamos com calma e fazer tudo direitinho que da certo o importante agora é reunir o maior numero de pessoas possivel com o intuito de ajudar :)

Ps: Rock
Banned ??? ? ?? ? ?
 
apoio tambem ... precisando só me chamar :D
 
eu posso ajuda tb
mas n vejo aonde eu posso ser util.....
 
assim que chegar meu pc (hj ou segunda) já faço a tela de "website soon" pra colocar no site... quem vai registrar o domínio?
 
ainda vai ser visto

tipo o DioLa falou q poderia ser adrena , mais qualquer coisa tem a agente ainda pra pagar eu e o rock mais isso é o de menos.. domingo chega la no #FCEE na quakenet pra gente bater um papo e decidir as coisas, vai ir bastante gente mais o menos 13:00 por ai... vamos todos la ateh +


Todos os gamer's do estado estão convidados, Não somente de Cs ou dota.. todos que gostam de algum jogo.. chega lá e deixe suas ideias e o que gostariam de ver no site ou por parte da FCEE .. obrigado a todos
 
nao poderei participar, mas como falei, eu me responsabilizo pelo registro, so precisam definir qual será o dominio, sendo que eu me responsabilizando fica mais facil para a manutenção e configuração quando for preciso.
 
Não seria melhor FCES ?
Federação Catarinsense de E-Sport , já que esse é o nome dado mundialmente a categoria de esportes eletrônicos ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo