Novo "LÍDER" da FCCS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rock

Well-Known Member
Registrado
Pessoal,

perceberam que a fccs está "morta" faz um tempo e que mal consegue ajudar na organização dos torneios?!

Precisamos de uma pessoa para reerguer a FCCS, alguém com INICIATIVA, LIDERANÇA, VONTADE e DISPONIBILIDADE.

Esta pessoa escolherá uma nova equipe para organizar a FCCS e seus campeonatos.

Possivelmente organizará a Etapa Regional SUL da CPL 2006.

Interessados podem postar aqui ou falar comigo no msn rock.bnu@terra.com.br

valeu
:cool:

Para os que postarem aqui podem colocar nome, nick, idade, cidade, time (se tiver), disponibilidade, msn e oq mais quiserem...
 
O sonho

Hoje levantei e percebi que tinha sonhado algo bom, não me lembrava sobre o que era ou como foi, mais com a felicidade que eu estava meu dia seria promissor.
À noite vim ao fórum da adrena como é de costume ver as novidades e ler o que todos falam sobre nosso CS. Nem por 1 segundo passou pela minha cabeça que esse dia poderia me trazer a felicidade de um sonho realizado... Não vim aqui simplesmente deixa uma frase dizendo Quero liderar, Estou aqui me disponibilizando para ajudar no que for preciso, e tenho certeza que muitos também estão dispostos a isso, Não apenas pelo jogo e sim pela comunidade que levanta todos os dias e tem orgulho em dizer para pessoas leigas em E-sport “ta vendo esse time ganhou $52.000 fazendo o que mais gosta”. E tentando-se imaginar no lugar dos mesmos, Ou sonhando em chegar domingo a noite em casa com um troféu e 50 reais no bolso dizendo mãe ganhei.....

Em minha mente a FCCS nasceu para manter esses e outros sonhos vivos, trazer a igualdade entre times com organização e respeito a todos. Divulgando o E-sport e ajudando na estruturação do mesmo.

Até a data de hoje por mais dificuldades que a FCCS tenha passado fez um ótimo trabalho, isso só foi possível pelo carinho e não exagerando o “amor” que eles tem pela comunidade.

Convido a todos vocês que compartilham do mesmo sonho á se juntarem conosco nessa luta.

Fccs -- “Realizando sonhos” --



Nome: Jairo Jair silva

Nick: wolshadow

Cidade: Paulo Lopes

Time: FearFuL


MSN: Jairo.jair@hotmail.com


Desculpem qualquer erro de português.. e o drama no texto ^^ ,mais precisa-va chamar a atenção
 
Realmente é preciso sangue novo, que estaja com muita vontade de ajudar.
Vide site FCCS ...
 
eu voto no alemão.
 
Huzty! Huzty!
 
Estamos ai! Rock tenho algumas coisas gravadas em .txt! Depois agente conversa...
 
Só pra avisar que se o FCCS.COM.BR não for pago dentro de 60 dias ele será cancelado pelo Registro.br.

Falem comigo pra saber como pegar o boleto bancário pra pagá-lo (se ainda tiverem interesse).
 
Eu quero

como ja falei antes estou disposto a fazer o site para fccs e tomar conta dele, se mais alguem quiser podemos trabalhar juntos obrigado a todos.
 
mulher tbm pode?
olha eu so bem organizada HAHAHAIUAHIUAH
e to em todas,nem se for pra da uma passadinha pra ve como ta o camp!:p


:* pessoas!
 
mulher tbm pode?
olha eu so bem organizada HAHAHAIUAHIUAH
e to em todas,nem se for pra da uma passadinha pra ve como ta o camp!:p


:* pessoas!

Mulher não pode. CS é coisa de macho.
 
:ranting3:
meu codinome eh joao! IUAIOUHUAH
CREDO


eu ia avacalha mas irei poupar!
:*

Hahahaha, ia soltar uma piadinha do tipo "então pq tu jogava?" já tinha a resposta pronta :p
 
mulher tbm pode?
olha eu so bem organizada HAHAHAIUAHIUAH
e to em todas,nem se for pra da uma passadinha pra ve como ta o camp!:p


:* pessoas!

fccs n chegou a um patamar de ter uma sede com restaurante, mas agradecemos sua disponibilidade e qualquer vaguinha para chefe de FUGÃO, entraremos em contato.
 
fccs n chegou a um patamar de ter uma sede com restaurante, mas agradecemos sua disponibilidade e qualquer vaguinha para chefe de FUGÃO, entraremos em contato.


ei jovem, aprenda a dirigir antes de fala comigo
UIAHIUOAHOIUAHOIUAH
;~~~~~~~~






to sentindo a vibração contra a minha pessoa :nugget:
 
olha, nos hospedamos todos os arquivos necessário e crio um login para vc com acesso direto para enviar arquivos sem a necessidade de me pedir, ai podem enviar demos, etc direto pro ftp, assim como fazer alterações no site quando preciso sem me pedir autorização.
 
Valeu a galera que ta colaborando ;)

Bundal e kam nem da pra mim to em ano de 3ão e nao posso garantir as datas de camp e tal, mas com certeza vo ajudar o cara que virar o lider

Lembrando que quem tiver interesse em ajudar tambem nao sendo lider mas querer participar pode falar com o rock tambem ou comigo.

Abraço :D
 
obrigado santi, mas n fui eu qm bateu no muro de casa e nem nunca bati.

pow alemão! quando tu tem apoio tu da pra trás :/
VA-CI-LÃO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo