• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Novo monitor lançamento Gamemax - GMX27F144Q

No dia 21 me responderam:
"
Boa tarde,

O material está no processo de RMA, qualquer novidade, avisaremos aqui no ticket...

Obrigado
"
Ou seja, deram a mesma resposta para uma pergunta que fiz anteriormente. Estou muito insatisfeito com a Gamemax, pô essa demora toda pra dizer o que aconteceu com o monitor. Já faz mais de 1 mês que enviei o monitor. Quando receberam o monitor eu não sei, pois me responderam essa pergunta apenas no dia 6.
Alguém sabe pela lei qual é o prazo máximo que uma empresa tem para devolver um produto com defeito ? No site da gamemax não diz nada.
Bom, após 60 dias que postei o monitor finalmente recebi outro novo. Aparentemente tudo OK, até agora nenhum problema. Qualquer novidade posto aqui. Sei que o monitor foi dar problema numa época infeliz, final de ano, natal + ano novo + correios, já esperava a demora dado esses fatores mas poderia ter sido mais rápido o processo todo, mas enfim, está aqui. Só espero que não volte a dar mais problemas agora :)
 
Agradeço pelo relato. De muita ajuda.
Acabei fazendo o que você sugeriu. Acho que uma imagem vale mais que mil palavras.





Então... Dizer que não perceberam, ou que só perceberam o verde pq leram aqui é mto subjetivo. Tem gente que percebe o verde gritante, outros, nem apontando percebem. Depende de pessoa pra pessoa.
Por outro lado, o mercado BR n tem muita oferta nem variedade. É um bom monitor, com specs no papel e com um preço competitivo? Verdade. Mas o potencial consumidor está certíssimo em pesquisar e questionar antes da compra.
Em um momento entendi que apenas alguns comentaram do verde. Mas isso prova que foram apenas algumas unidades? Ou que apenas poucos que perceberam?
Pode ser que saiam modelos com 165hz. Mas para mim, prefiro um monitor 120hz mas com a garantia de um equilíbrio de cores um pouco melhor.
E mesmo com o comparativo de uma filmagem de celular com o de uma suposta tv da LG 8k, a diferença ficou gritante. Sei que são exemplos distantes, mas acabaram por delinear ainda mais a diferença.
Serei justo e vou tentar procurar algum monitor em alguma loja no centro do RJ. Vou averiguar ao vivo. Se achar.


Opa, blza?

Vejo que fui MUITO infeliz pedindo pra comparar, já que a imagem do cel olhando agora com calma ficou MUITO ruim.

Eu peguei a minha própria resposta onde tem os 2 vídeos e dei play no YT e na que gravei e vi a diferença gritante entre ver no Youtube a original e a do celular
comparativa.jpg
 
Opa, blza?

Vejo que fui MUITO infeliz pedindo pra comparar, já que a imagem do cel olhando agora com calma ficou MUITO ruim.

Eu peguei a minha própria resposta onde tem os 2 vídeos e dei play no YT e na que gravei e vi a diferença gritante entre ver no Youtube a original e a do celular
comparativa.jpg
Sim, entendi. Mas vc diz "infeliz" como? A gravação pelo cel ficou tão ruim? Entendo que a filmagem possa não ter ficado tão fiel, mas deu pra ter uma noção acerca das cores.
O ideal mesmo é vermos ao vivo um monitor ou se alguém fizesse um bom comparativo com uma boa câmera. Infelizmente, youtubers e lojistas ainda não encararam o compromisso.
Vou ver se encontro algum na quarta pra ver se vejo ao vivo.
 
Sim, entendi. Mas vc diz "infeliz" como? A gravação pelo cel ficou tão ruim? Entendo que a filmagem possa não ter ficado tão fiel, mas deu pra ter uma noção acerca das cores.
O ideal mesmo é vermos ao vivo um monitor ou se alguém fizesse um bom comparativo com uma boa câmera. Infelizmente, youtubers e lojistas ainda não encararam o compromisso.
Vou ver se encontro algum na quarta pra ver se vejo ao vivo.

Exato. A imagem do cel não ficu NADA parecido com a imagem que vejo "ao vivo".
Quando abri a imagem do cel + imagem direto do Youtube eu pude perceber a diferença, mesmo ambas sendo vistas (no caso do cel, gravada) do mesmo monitor.
A do cel a pele ficou totalmente branca, enquanto olhando direto do monitor, da pra ver a pele mais "beje" / real.

Esquece a imagem do cel, vou até editar o post pq vai atrapalhar mais que ajudar.
 
Cara muito grato pelo seu feedback eu gosto de ouvir ambos os feedbacks, ruins e bons para entender o que ocorre. Muito grato !


Apenas com problema do Adaptive Sync , quanto ao tom verde não influência.



1- nao possui HDR

2- eu sinceramente não sei lhe dizer se foi apenas o lote que alguns daqui pegaram pois não tive mais contato com os monitores do atual lote, o que posso transmitir é que os unicos relatos que recebi no suporte sobre cor esverdeada foram de alguns usuários aqui do Adrena que acompanho quando chegam la no suporte, e foram bem poucos, não sei se é pq não percebem ou se realmente só ocorreu com os monitores de alguns users daqui (uma quantidade pequena de monitores). Não tenho recebido nenhum relato do esverdeado , pelo menos agora em 2020 não chegou nada, nenhuma reclamação a esse respeito. Vi que chegaram muitos monitores agora em Janeiro e vendeu muito tanto que a galera vive xingando nas redes sociai pq dizem que estão procurando o monitor e nunca conseguem comprar, mas na verdade é pq vende rápido. Pra ter idéia nem water coolers nem fontes acabam tão rápido quanto monitores que chegam, dos produtos que temos hoje este é o que mais acaba rápido, o que chega acaba. Este monitor que vocês estão vendo aqui no tópico será substituído por uma outra versão de 165Hz que chegará em breve, inclusive já foi anunciado nas nossas redes sociais, não é da mesma linha nem tem nada a ver com upgrade deste modelo atual, é outro monitor com diferença nos Hz em vez de 144hz será 165hz, mas percebi que a carcaça é outra inclusive ajuste de altura, parece ser algo mais premium, deve ter valor mais elevado , isso tudo é chute nem eu sei em relação a valor/ prazo de chegada , mas sei que estava pra vir agora nos primeiros meses de 2020. Inclusive eu to ansioso pra testar. (Só um ADENDO a esta informação muita gente envia email pro suporte perguntando se ele devolver o monitor fullHD + grana consegue pegar este modelo de 2.5k ou pegar um monitor de valor mais elevado, isso não existe ok, não temos como fazer isso, digo já pois muita gente consulta o forum aqui para depois encaminhar mensagem pro suporte, essa opção de pegarmos um produto aberto, usado e adicionar $$ para trocar numa versão melhorada ou superior não funciona. Como virá monitor futuramente com mais Hz, outro padrão de acabamento etc, sei que alguns podem querer isso mas já adianto não tem como , não irá rolar, pois é um fabricante e isso poderia talvez ocorrer com o lojista que é amigo do cliente , conhecido e tal, mas com a fábrica não tem como ok)

3-Gsync foi resolvido no ultimo firmware, agora o firmware nao some mais quando aplica o reset de fabrica pois tem a opção de ligar o adaptive Sync ou desligar quando necessário pelo menu.

4- sua placa de vídeo é o que eu usaria como minima-medio para essa resolução pra jogos AAA , sabemos que jogos em 1440p pesam mas a 1070 da pro gasto sim, só nao pode exigir por exemplo de um Assassins creed Odyssey com tudo no talo, pq ai nao tem como, mas pra jogos mais tranquilos vai de boa e se pesar reduz alguns efeitos apenas. Se colocar em Fullhd vai ficar sem nitidez, vai perder nitidez ficar meio embaçado eu particularmente não jogaria assim, tenho um monitor aqui de 3440x 1440p se eu coloco 1080p nele fica horrível :(, pelo menos pro meu gosto. Cara pra Pubg pode ir de boa com a 1070 nele pra essa resolução nativa roda de boa , pode ser que nao fique logicamente nos 144hz mas pela minha experiencia de uso num monitor desse se ficar 80-110fps tu ja consegue ver a fluidez numa boa, 144 é pra aquecer o coração apenas.

5- cores se não tiver o problema do verde que alguns aqui tiveram ta ok, padrão pra monitor dessa faixa de preço, contraste é o ponto forte dele, brilho eu acho até demasiado, as vezes reduzo um pouco.

6-pequeno pequeno não é.. pra quem ta vindo de uma tela de 40 até o monitor de 34 vai ser pequeno é igual quando eu saio do 34 pra jogar no de 27 aqui já sinto a diferença..614mm * 365mm * 38mm (LxAxP)

7- sim obrigatório usar overdrive, não notei ghost com overdrive ligado, nao notei reflexo nele nao , costumo usar em quarto sem muita janelas aberta, não pegando luz direto.




1-R: Vou te encaminhar a mesma resposta que mandei pro user acima sobre o esverdeado:
eu sinceramente não sei lhe dizer se foi apenas o lote que alguns daqui pegaram pois não tive mais contato com os monitores do atual lote, o que posso transmitir é que os unicos relatos que recebi no suporte sobre cor esverdeada foram de alguns usuários aqui do Adrena que acompanho quando chegam la no suporte, e foram bem poucos, não sei se é pq não percebem ou se realmente só ocorreu com os monitores de alguns users daqui (uma quantidade pequena de monitores). Não tenho recebido nenhum relato do esverdeado , pelo menos agora em 2020 não chegou nada, nenhuma reclamação a esse respeito. Vi que chegaram muitos monitores agora em Janeiro e vendeu muito tanto que a galera vive xingando nas redes sociai pq dizem que estão procurando o monitor e nunca conseguem comprar, mas na verdade é pq vende rápido. Pra ter idéia nem water coolers nem fontes acabam tão rápido quanto monitores que chegam, dos produtos que temos hoje este é o que mais acaba rápido, o que chega acaba. Este monitor que vocês estão vendo aqui no tópico será substituído por uma outra versão de 165Hz que chegará em breve, inclusive já foi anunciado nas nossas redes sociais, não é da mesma linha nem tem nada a ver com upgrade deste modelo atual, é outro monitor com diferença nos Hz em vez de 144hz será 165hz, mas percebi que a carcaça é outra inclusive ajuste de altura, parece ser algo mais premium, deve ter valor mais elevado , isso tudo é chute nem eu sei em relação a valor/ prazo de chegada , mas sei que estava pra vir agora nos primeiros meses de 2020. Inclusive eu to ansioso pra testar.

2- É um problema da produção? As peças já tem telas de qualidade inferior? Por isso o produto final é tão barato?
Quanto a ser barato eu particularmente não acho barato, é que assim no BR temos poucas variedades de monitor, e tem muito fabricante que joga o preço lá em cima, tem marca de monitor que não vende produto e sim vende garantia, muitos aqui sabem qual marca é.. tem marca aqui que oferece 5 anos de garantia no monitor mas esses 5 anos vem incluso no preço, ai a galera fala: vou comprar monitor da marca X pq tem 5 anos de garantia, lógico, tem 5 anos pq os caras já incluíram os 5 anos no preço e ai um monitor que custar R$1400 pra 1 ano de garantia passa pra 2k com 5 anos, não existe mágica nesse meio de fabricantes, alguém tem que pagar esse custo de garantia maior, e geralmente monitores 2.5k de resolução tem poucos aqui no BR e as fabricantes tem colocado uns preços altos pq tem pouca concorrência, onde que a Gamemax se posiciona aqui ? oferecer um produto com preço condizente com a GARANTIA e sem querer arrebentar no valor, mas barato não é, é apenas o que realmente deveria custar todos os monitores que tem 1 ano de garantia com essas specs. Infelizmente teve alguns monitores que apresentaram esse lance da cor, mas pelo que alguns aqui citaram não foram todos foi uma quantia pequena de pessoas, veja os outros monitores nosso de 32 e 27 FullHd , o único relato que vejo de problema é as vezes aparecer algum dead pixel mas isso já é normal todo fabricante tem isso, ou aparecimento de alguma linha que as vezes é mal contato na placa e coisa do genero menores, apenas esse modelo que teve alguns casos de cor e aquele problema maior no ínicio que foi o firmware até detectarmos o que tinha ocorrido já tinham sido entregues nas lojas e já vendidos vários que tiveram que retornar para atualizar, mas corrigidos esses acabaram os problemas do firmware.

3- Não concordo em comprar um produto e ficar ajustando nas configs na tentativa de disfarçar essa falha.
R: Nesse caso o jeito é: ou compra e se tiver o problema aciona o direito de arrependimento junto a loja onde foi adquirido dentro do prazo de 7 dias ou não comprar e evitar dor de cabeça e procurar algum outro modelo de outro fabricante.

4- Alguns falam que o verde é incorrigível. Outros falam que da pra ajustar e fazer vista grossa e outros, que compraram o primeiro lote, falam que não perceberam tal verde.
Nisso, fico muito inseguro de comprar o monitor. O próximo lote virá verde? Azulado? Como saber?
R: Se tiver na cor esverdeado não tem correção, faz parte do painel daí, e não tem conserto, retoque ou algo que mude isso.

5- Será que a Gamemax UK ou a Gamemax China conseguem responder? Só quero ter certeza que não vou me decepcionar com a compra.
Como disse anteriormente o lance do verde eu não tenho como garantir, pq não sei se a galera não percebe ou se o problema foi isolado com alguns aqui, pelo que me chega no suporte foi apenas da galera que participa aqui do fórum e poucos mesmo, o restante nunca abriu um pedido de RMA , tipo usuário fora aqui do grupo pra esse relato de ocorrência.
Quanto a Gamemax UK e CHINA responder não, é melhor direto aqui no BR , eu trabalho na Gamemax e aqui no forum costumo responder o pessoal sem passar pano e botando os pingos nos iiii como se eu fosse vocês clientes pq dias atrás mesmo comprei um Nobreak Foda que foi lançado recentemente para ligar meu PC e sistema de cameras e vários caras aprovaram o nobreak em vídeo e tal , chegando aqui o Nobreak foi so decepção, resultado : 7 dias direito arrependimento vida que segue... não vou queimar a marca dos caras pq atenderam corretamente, vão devolver a grana, apenas não me agradou, ficou fora do que eu esperava e meu amigo ja tinha me dito, nobreak foda CUSTA CARO BICHOOO e tu quer pagar 1400 num no break e quer que ele funcione igual nobreak de 4k, não vai rolar.. tendo ciência da minha escolha eu simplesmente percebi que o fabricante entregou o que estava dentro do preço eu que fui Burro de querer mais pelo preço que paguei.

Obrigado pelas informações na resposta. Então, atualmente o que tem limitado o desempenho pelo que percebo é meu processador que está muito devassado, tanto que quero troca-lo também. Aqui em casa eu costumo reduzir para 2.5k, mas como é uma tv de 60 hz, não da para ter uma noção real de quantos FPS eu pego em jogos. Enfim, realmente perde muita qualidade quando saio do 4k para rodar no fullhd, mas acredito que seja pelo tamanho (40 pol). Talvez a diferença de nitidez não seja tão grande assim em uma de 27 polegadas, e é mais em jogos como pubg que pretendo rodar em fullhd mesmo. Vou esperar março, para ver se vem promoções ou novidades e espero conseguir pegar esse monitor com bom preço lá. Você tem informações de quando chega o modelo de 165 hz? e o de 144 será totalmente descontinuado?
 
Sim, entendi. Mas vc diz "infeliz" como? A gravação pelo cel ficou tão ruim? Entendo que a filmagem possa não ter ficado tão fiel, mas deu pra ter uma noção acerca das cores.
O ideal mesmo é vermos ao vivo um monitor ou se alguém fizesse um bom comparativo com uma boa câmera. Infelizmente, youtubers e lojistas ainda não encararam o compromisso.
Vou ver se encontro algum na quarta pra ver se vejo ao vivo.

Cara, eu fiz uma comparação da imagem do monitor com uma TV na pagina 34, a camera foi de um Xiaomi Mi 9.

Nas imagens da pagina 34 da pra ver a diferença do monitor calibrado por mim com uma TV Sony x905e Calibrada pelo Rtings.
 
Cara, eu fiz uma comparação da imagem do monitor com uma TV na pagina 34, a camera foi de um Xiaomi Mi 9.

Nas imagens da pagina 34 da pra ver a diferença do monitor calibrado por mim com uma TV Sony x905e Calibrada pelo Rtings.

Muito obrigado. Ajudou muito.
Hoje encontrei ao vivo um monitor da gamemax, va, 32, curvo. Dei uma olhada boa. N sei se estava calibrado. Mas pra mim foi bem bacana a experiência.
Queria comprar na Terabyte, mas está esgotado. Uma pena.
Será eu teremos novos lotes do de 27? Ou agora só os novos modelos de 165hz?
Não temos muitas informações sobre os novos modelos, mas seria bom se tivéssemos pelo menos alguma informação.
Aguardo ou procuro um de 144 agora?
 
Muito obrigado. Ajudou muito.
Hoje encontrei ao vivo um monitor da gamemax, va, 32, curvo. Dei uma olhada boa. N sei se estava calibrado. Mas pra mim foi bem bacana a experiência.
Queria comprar na Terabyte, mas está esgotado. Uma pena.
Será eu teremos novos lotes do de 27? Ou agora só os novos modelos de 165hz?
Não temos muitas informações sobre os novos modelos, mas seria bom se tivéssemos pelo menos alguma informação.
Aguardo ou procuro um de 144 agora?
O de 32 é outra história, a imagem é muito boa.
 
Alguém mais notou que o Dark Brightness baixo adiciona muito motion blur no monitor? Pelo menos no teste do blurbusters. Mesmo quando a cor de fundo é outra e o rasto da nave não é preto.
 
Obrigado pelas informações na resposta. Então, atualmente o que tem limitado o desempenho pelo que percebo é meu processador que está muito devassado, tanto que quero troca-lo também. Aqui em casa eu costumo reduzir para 2.5k, mas como é uma tv de 60 hz, não da para ter uma noção real de quantos FPS eu pego em jogos. Enfim, realmente perde muita qualidade quando saio do 4k para rodar no fullhd, mas acredito que seja pelo tamanho (40 pol). Talvez a diferença de nitidez não seja tão grande assim em uma de 27 polegadas, e é mais em jogos como pubg que pretendo rodar em fullhd mesmo. Vou esperar março, para ver se vem promoções ou novidades e espero conseguir pegar esse monitor com bom preço lá. Você tem informações de quando chega o modelo de 165 hz? e o de 144 será totalmente descontinuado?
Por enquanto ainda não tenho informações exatas de quando o monitor de 165Hz será lançado porque depende do lote dele chegar primeiramente ao Brasil, ser separado estoque, ir pros distribuidores, depois pros lojistas, etc.. até agora não tive informação de que chegaram, mas pode ter certeza que quando chegar iremos anunciar em todas a redes sociais até porque o produto novo nós sempre anunciamos no facebook , instagram quando partem pras lojas, acho que deve chegar ai dentro de 1 a 2 meses no máximo.


Muito obrigado. Ajudou muito.
Hoje encontrei ao vivo um monitor da gamemax, va, 32, curvo. Dei uma olhada boa. N sei se estava calibrado. Mas pra mim foi bem bacana a experiência.
Queria comprar na Terabyte, mas está esgotado. Uma pena.
Será eu teremos novos lotes do de 27? Ou agora só os novos modelos de 165hz?
Não temos muitas informações sobre os novos modelos, mas seria bom se tivéssemos pelo menos alguma informação.
Aguardo ou procuro um de 144 agora?
Eu mesmo nunca tive contato com o modelo de 165hz, não sei dizer ainda a diferença dele para o anterior, estou me baseando pela melhoria no acabamento final do produto que parecem ter melhorado bem em relação ao modelo anterior de 144hz. Quanto lotes novos desse modelo aqui do tópico não teremos mais, este monitor o que tinha pra vender dele foi ou será vendido no que tem no Brasil, mas não temos mais nenhuma previsão de reposição nos estoques. A intenção agora é ir direto para o modelo de 165hz.

Alguém mais notou que o Dark Brightness baixo adiciona muito motion blur no monitor? Pelo menos no teste do blurbusters. Mesmo quando a cor de fundo é outra e o rasto da nave não é preto.
Não recomendo o uso do dark brightness e se for usar usar apenas 1 numero acima do padrão de fabrica, mais do que isso escure demais e perde-se muito detalhe de imagem. Eu particularmente não usei esse efeito deixo sempre desligado. Quanto a notar o efeito citado não reparei nisso.
 
Que droga... Eu estava bem animado com este monitor... Mas a qualidade de cor esverdeada, brochei forte.
 
Que droga... Eu estava bem animado com este monitor... Mas a qualidade de cor esverdeada, brochei forte.
É bem triste mesmo, ele era nossa última esperança abaixo dos 2K. Agora não tem mais nada.
 
É bem triste mesmo, ele era nossa última esperança abaixo dos 2K. Agora não tem mais nada.
Galera apesar desse modelo ter parado de vir pro Brasil, nós receberemos outro modelo, de 165hz que vira pra substituir esse.. Já qto ao preço não sei ainda nem a data específica. O corona vírus ferrou as importações de 2020, hoje nós recebemos lotes enviados em dezembro da China, os monitores já eram pra ter vindo agora em 2020 porém teremos que esperar o fabricante conseguir enviar depois que essa crise acalmar, o que vai atrasar um bocado. Torço pra que venha logo, pois sei que no Br as ofertas de monitores nessa resolução é muito escasso. Quando tiver mais notícias trarei aqui pra vocês, pois muitos, mas muitos membros aqui do fórum ajudaram demais nos feedbacks sejam negativos ou positivos, o que foi muito bom pra nós. Inclusive nas reuniões com pessoal da Gamemax Brasil sempre cito o fórum da Adrenaline e esse tópico e do de 32", pois muitos de vocês são nossos clientes e potenciais clientes futuros. Um dos motivos pelo qual sempre apareço aqui de tempos em tempos é pra tentar auxiliar vocês e justamente ter essa proximidade com os clientes, saber os relatos de quem usa, ajudar quem está com pau no produto. Tomara que a versão de 165hz não venha com alguns bugs que a versão desse tópico apresentou, tentarei testar ao máximo quando tiver oportunidade pra trazer algo aqui já ciente do que o produto oferece. Até lá quem tiver algo a dizer, dúvida, etc pode sempre postar aqui que sempre passo de tempos em tempos pra ler o post valeu galera .
 
Última edição:
Galera apesar desse modelo ter parado de vir pro Brasil, nós receberemos outro modelo, de 165hz que vira pra substituir esse.. Já qto ao preço não sei ainda nem a data específica. O corona vírus ferrou as importações de 2020, hoje nós recebemos lotes enviados em dezembro da China, os monitores já eram pra ter vindo agora em 2020 porém teremos que esperar o fabricante conseguir enviar depois que essa crise acalmar, o que vai atrasar um bocado. Torço pra que venha logo, pois sei que no Br as ofertas de monitores nessa resolução é muito escasso. Quando tiver mais notícias trarei aqui pra vocês, pois muitos, mas muitos membros aqui do fórum ajudaram demais nos feedbacks sejam negativos ou positivos, o que foi muito bom pra nós. Inclusive nas reuniões com pessoal da Gamemax Brasil sempre cito o fórum da Adrenaline e esse tópico e do de 32", pois muitos de vocês são nossos clientes e potenciais clientes futuros. Um dos motivos pelo qual sempre apareço aqui de tempos em tempos é pra tentar auxiliar vocês e justamente ter essa proximidade com os clientes, saber os relatos de quem usa, ajudar quem está com pau no produto. Tomara que a versão de 165hz não venha com alguns bugs que a versão desse tópico apresentou, tentarei testar ao máximo quando tiver oportunidade pra trazer algo aqui já ciente do que o produto oferece. Até lá quem tiver algo a dizer, dúvida, etc pode sempre postar aqui que sempre passo de tempos em tempos pra ler o post valeu galera .
A Gamemax poderia apostar em monitores 21:9 de preferência 34" 1440p, iria vender bastante com um cxb.
Acredito que muitos aqui do fórum que buscar por um monitor ultrawide gostaria de ver uma marca nacional batendo de frente com a Asus,dell, msi e etc aqui no Brasil.
Na minha opinião as marcas nacionais de monitores ficam bitoladas em colocar mais hz e não focam na resolução e na qualidade de imagem.
 
Galera apesar desse modelo ter parado de vir pro Brasil, nós receberemos outro modelo, de 165hz que vira pra substituir esse.. Já qto ao preço não sei ainda nem a data específica. O corona vírus ferrou as importações de 2020, hoje nós recebemos lotes enviados em dezembro da China, os monitores já eram pra ter vindo agora em 2020 porém teremos que esperar o fabricante conseguir enviar depois que essa crise acalmar, o que vai atrasar um bocado. Torço pra que venha logo, pois sei que no Br as ofertas de monitores nessa resolução é muito escasso. Quando tiver mais notícias trarei aqui pra vocês, pois muitos, mas muitos membros aqui do fórum ajudaram demais nos feedbacks sejam negativos ou positivos, o que foi muito bom pra nós. Inclusive nas reuniões com pessoal da Gamemax Brasil sempre cito o fórum da Adrenaline e esse tópico e do de 32", pois muitos de vocês são nossos clientes e potenciais clientes futuros. Um dos motivos pelo qual sempre apareço aqui de tempos em tempos é pra tentar auxiliar vocês e justamente ter essa proximidade com os clientes, saber os relatos de quem usa, ajudar quem está com pau no produto. Tomara que a versão de 165hz não venha com alguns bugs que a versão desse tópico apresentou, tentarei testar ao máximo quando tiver oportunidade pra trazer algo aqui já ciente do que o produto oferece. Até lá quem tiver algo a dizer, dúvida, etc pode sempre postar aqui que sempre passo de tempos em tempos pra ler o post valeu galera .

Boa noite Roger, esse de 165Hz que virá será 1440p?
 
Boa noite Roger, esse de 165Hz que virá será 1440p?
sim, porém não temos a menor previsão de chegada agora com todo esse problema de Corona Virus, atrasos de envios, muitos lotes de produtos que eram pra ter embarcado ainda não foram enviados, então sem nenhuma informação ou previsão de quando isso ocorrerá
 
A Gamemax poderia apostar em monitores 21:9 de preferência 34" 1440p, iria vender bastante com um cxb.
Acredito que muitos aqui do fórum que buscar por um monitor ultrawide gostaria de ver uma marca nacional batendo de frente com a Asus,dell, msi e etc aqui no Brasil.
Na minha opinião as marcas nacionais de monitores ficam bitoladas em colocar mais hz e não focam na resolução e na qualidade de imagem.
Se tivesse um 21:9 1440p 34" com preço razoável, compraria no lançamento.
 
Es
sim, porém não temos a menor previsão de chegada agora com todo esse problema de Corona Virus, atrasos de envios, muitos lotes de produtos que eram pra ter embarcado ainda não foram enviados, então sem nenhuma informação ou previsão de quando isso ocorrerá
Estou no aguardo para comprar o modelo qhd
 
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/YqvZ8l4

nao sei da pra ver direito na foto, mas meu monitor tem esses dead pixels...Eles nao sao exatamente mortos, eles sao mais acizentados...nao sao pretos. Eles vem aumentando de acordo com o tempo.


Adquiri pela terabyte faz uns 3 meses. É uma pena, pois de resto eu gostei do mo itor Gostei do design do aparelho e da imagem q ele reproduz

Imagino agora a dor se cabeça que eu vou ter, baseado noa relatos dos amigos aqui.
 
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/YqvZ8l4

nao sei da pra ver direito na foto, mas meu monitor tem esses dead pixels...Eles nao sao exatamente mortos, eles sao mais acizentados...nao sao pretos. Eles vem aumentando de acordo com o tempo.


Adquiri pela terabyte faz uns 3 meses. É uma pena, pois de resto eu gostei do mo itor Gostei do design do aparelho e da imagem q ele reproduz

Imagino agora a dor se cabeça que eu vou ter, baseado noa relatos dos amigos aqui.
com certeza terá atendimento para o monitor estando dentro da garantia e sendo problema do equipamento será normalmente atendido pelo RMA, o período agora é que nao colabora muito pois nossas equipes de RMA estão todas paralisadas, desde vendas até RMA dentro de 1 ou 2 semanas no máximo as equipes devem retomar os trabalhos pois estamos no aguardo da liberação pelo governo infelizmente. Se já mandou email para suporte@gamemax-br.com com certeza logo mais estarão lhe atendendo beleza para te passar o procedimento.
 
com certeza terá atendimento para o monitor estando dentro da garantia e sendo problema do equipamento será normalmente atendido pelo RMA, o período agora é que nao colabora muito pois nossas equipes de RMA estão todas paralisadas, desde vendas até RMA dentro de 1 ou 2 semanas no máximo as equipes devem retomar os trabalhos pois estamos no aguardo da liberação pelo governo infelizmente. Se já mandou email para suporte@gamemax-br.com com certeza logo mais estarão lhe atendendo beleza para te passar o procedimento.

Sim, mandei hoje.

Eu posso esperar esse momento passar pois mesmo com esse problema tenho conseguido usar,. Eu nao tenho outro, entao ficaria todo o tempo q o aparelho estiver com a Gamemax sem poder usar meu pc.
 
Boa noite pessoal, tenho esse monitor desde novembro e atualmente abri um ticket pra resolver 3 problemas :
1 > monitor ficando louco as vezes, do nada começa a aparecer um monte de cores bugadas e só volta quando tira a tomada (depois vou enviar um video pra voces)
2>o velho problema de não reconhecer freesync
3>o botão de power/menu do monitor desencaixou e ta solto, ainda da pra ligar e desligar mas nao da mais pra usar o menu do monitor
nisso ai eu abri um ticket e o primeiro atendente disse que o problema 1 e 2 eles vão consertar porem o problema 3 é mau uso e não vao cobrir, pedi pra revisarem a resposta pois ja to enviando o monitor e provavelmente vai ser só encaixar a peça de volta no lugar....
o que vou resolver em breve veremos...
com certeza terá atendimento para o monitor estando dentro da garantia e sendo problema do equipamento será normalmente atendido pelo RMA, o período agora é que nao colabora muito pois nossas equipes de RMA estão todas paralisadas, desde vendas até RMA dentro de 1 ou 2 semanas no máximo as equipes devem retomar os trabalhos pois estamos no aguardo da liberação pelo governo infelizmente. Se já mandou email para suporte@gamemax-br.com com certeza logo mais estarão lhe atendendo beleza para te passar o procedimento.
 
Meu monitor tá em rma em varginha... vamo ver quanto tempo pra voltar *ansioso*
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo