• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo monitor

Lg w2353v 23"
 
w2353v ou samsung p2370
 
agora eu tow em dúvida entre os dois monitores que o amigo de cima indicou, a diferença de preço é de 10 reais e tah difícil escolher
qual vcs preferem entre os dois?
 
Última edição:
Também fiquei com essa dúvida na hora de comprar o meu, fiquei na loja mais de 30min pra decidir qual comprar, mas fiquei com o W2353V pelo fato de possuir mais conexões e na hora não percebi diferença na qualidade de imagem entre os dois, disseram que o Samsung se sai melhor, mais na hora nem percebi. Show de bola esse que comprei e não arrependo.


Falow
 
decidi pegar o lg msm, vi mts reviews e percebi que é mt bom msm, eu achei ele por 551 no bolão da informatica ,as não sei se a loja é confiável, se alguém tiver referencias sobre essa loja por favor responda
aqui está o link:
https://www.******************.com....ceiro=google&gclid=CNaHhazF8Z4CFY4f7godhEdFEw
 
Boa, optei por este tambem pela qnt d de conexao e pelo preço que encontrei um doido vendendo por 450, muito bom. Dizem que o samsung tem uma qualidade ainda melhor,outros nao...Mas o LG é otimo
 
A loja Balão da Informatica é confiavel sim, já comprei lá.

Falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo