• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo PC até R$4500,00!!

Chefia... Show de bola esse monitor seu... Tem até HDMI né? Pagou quanto nele?
tem hdmi, composite, componente, dvi-d, vga, rgb, e uma tal de entrada S. e tem 3 usbs

eu costumava usar ele pra jogar ps3 tb, mas fica ruim pra jogar de longe...
sem falar que eu tenho costume de ficar mexendo no pc enquanto jogo, nem que seja respondendo msn durante os 'loadings' e tals. ae nem rolava. acabei comprando uma televisão fullHD :b

eu paguei uns 75-80mil yenes nele, não lembro...[75mil = 715 dolares, mais ou menos]
é painel M-PVA se não me engano...

Esse LCD AI eh tao excelente que vendeu tudo!! nao axa mais pra comprar... mto show esse lcd :)

hehe, não tem mais pq é modelo velho :b nem aqui no japão vendem mais esse modelo ^^
 
bom, com 4~4,5k eu pegaria no mínimo um monitor de 22". :b

não sei como tão os preços aí. mas vendo essa config que o Darkness_Killer postou, eu não colocaria uma 9800GX2.
ia no máximo de 9800GTX [aqui é menos da metade do preço].

Po matou o cara do primeiro post!!! :lol:

O cara quer 9800GX2 pra jogar em monitor de 19"?!?!?! WTF
 
Po matou o cara do primeiro post!!! :lol:

O cara quer 9800GX2 pra jogar em monitor de 19"?!?!?! WTF

Que nada, a minha intenção é colocar uma 9800GTX e depois colocar uma placa de simulação física, como a Asus Physx!

Daí então eu encaro uns jogos mais pesados...:sleep:
 
Cara, pelos jogos que você listou, qualquer placa mid os rodará perfeitamente.

Meu irmão tem um pc igual ao meu da assinatura, porém com uma x1600, e apenas 4gb, e de todos os jogos que compramos e demos que testamos juntos, os únicos que pedem água são o crysis e dirt. o restante ele joga tudo no máximo em 1280x1024.

Já que você irá comprar um Play3, porque não faz como muitos do forum e compra, ao invés de um monitor, uma tv lcd 32". Dizem que fica lindo pra jogar, além da tv ser melhor que o monitor pra essa finalidade.

Senão pega um lcd 22". A diferença pra um de 19" é absurda. E a vga, uma 9600 da conta do recado com larga folga.
 
Cara, pelos jogos que você listou, qualquer placa mid os rodará perfeitamente.

Meu irmão tem um pc igual ao meu da assinatura, porém com uma x1600, e apenas 4gb, e de todos os jogos que compramos e demos que testamos juntos, os únicos que pedem água são o crysis e dirt. o restante ele joga tudo no máximo em 1280x1024.

Já que você irá comprar um Play3, porque não faz como muitos do forum e compra, ao invés de um monitor, uma tv lcd 32". Dizem que fica lindo pra jogar, além da tv ser melhor que o monitor pra essa finalidade.

Senão pega um lcd 22". A diferença pra um de 19" é absurda. E a vga, uma 9600 da conta do recado com larga folga.


o doido ae falou que num tá cabendo um [no caso dois, já que ele vai usar uma tv 22" pro ps3] monitor de 22" no ape dele, imagina uma lcd de 32" x.x
 
kra ta morando no armario... eu dava um jeitinho brasileiro !!!
 
o doido ae falou que num tá cabendo um [no caso dois, já que ele vai usar uma tv 22" pro ps3] monitor de 22" no ape dele, imagina uma lcd de 32" x.x

Nnem havia prestado atenção.

Mas há a possibilidade de fixar o LCD na parede. A não ser que todas as paredes da casa tenham quadros.
 
o doido ae falou que num tá cabendo um [no caso dois, já que ele vai usar uma tv 22" pro ps3] monitor de 22" no ape dele, imagina uma lcd de 32" x.x

kra ta morando no armario... eu dava um jeitinho brasileiro !!!

Nnem havia prestado atenção.

Mas há a possibilidade de fixar o LCD na parede. A não ser que todas as paredes da casa tenham quadros.

auehauhehauhehauehuah, hilária essa galera...

É Froid gente, vou sair do trampo e a gana vai ficar curta. Tenho que aproveitar que to novo para poder estudar, fazer um técnico e um facu. Tenho 20 anos. Então, vou correr atrás de um trampo melhor também e por causa da grana, devo montar somente o PC abaixo:

Zalman ZM460B-APS
Gabinete Casemall K400
Seagate Barracuda 320GB 7200.10 16MB
Corsair XMS2 2x 2GB DHX kit dual channel
Samsung 932BW 19" Wide ou quem sabe 22" LCD LG
Logitech G5 Laser
EVGA 9800GTX 512MB
Asus P5KC
Core 2 Quad Q9300 ou 9450 LGA775 Box um over até uns 3.0ghz... :whistle:
WINDOWS VISTA HOME PREM 64-BIT PORT DVD OEM é esse o tal Vista que falei neon...
Teclado Logitech G15

O laptop véio lá de casa tá comçando à dar problema e por isso vou optar pelo PC com prioridade, pois não é só eu que uso pc lá. Mais pro fim do ano eu pego o PS3, pois aí sim vai sair o GT5 definitivo e não ficar somente com o Prologue, mas não tenho nada definido.

Essa configuração, tá por volta das 4k pilas...
 
Intel Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz
Asus P5KC P35
2x 2Gb G.Skill DDR2 PC6400
XFX GeForce 9800GTX 512Mb
eXtream SuperFlower 650W
2x 320Gb SATA2 Samsung NCQ @ Raid-0
Samsung 932BW LCD 19" Wide
CoolerMaster CM690
Logitech G7
Logitech G11



Essa configuração acho que está ótima!
 
Cara mais pra que vc quer o vista?
eh muito lento esse SO coloca o xp q roda legal e a config q o darkness
comentou está otima eu soh nao compraria a vga
eu iria esperar as novas gt200 da nvidia...
 
Cara mais pra que vc quer o vista?
eh muito lento esse SO coloca o xp q roda legal e a config q o darkness
comentou está otima eu soh nao compraria a vga
eu iria esperar as novas gt200 da nvidia...
Só se for ai, pois num bom pc o Vista é mais rápido que o XP, abre os programas mais rápido e inicia e desliga mais rápido.
 
Eu tb prefiro o Vista. :D
 
cara dizem q eh mais rapido e tals mais eu nao consegui ver isso ainda
e ja testei em muitas configs...no meu pc eu nem tentei pra nao me estressar sei la
acho o vista ruim e muito chatinho de mexer XP funciona muito bem e gosto dele
mais ai vai de gosto neh
e de resto espere a gt200 hehehehehe
 
Pra rodar este jogos vc roda com tudo no máximo com uma PC de 1600 reais e outra quer jogar RTS vá conhecer COH (Company of Heroes) e larga desta desgraça chamada generals.:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo