Novo pc pré conroe duvida e sugestão!!!

Pow eu peguei o PC2 da assinatura esse mês, infelizmente meu pai jah paga minha facul e não da pra pagar o PC tb, paguei e não me arrependo, tava com o PC2 e jah não aguentava mais de vontade de jogar os novos jogos, não kero ficar esperando conroe directx10 é esperar d+, na informática sempre vai haver essa de esperar... Siga suas idéias e não a idéia dos outros... quem tem paciência e um PC rasoavel pra esperar a chegada dessas inovações tudo bem, mas no meu caso eu jah não aguentava mais !

É o meu caso, dia de semana uso o pc da minha prima um Semprom 462 com uma GF4 e 256 de memo, fim de semana uso o da minha irmã lá na casa da minha mãe, que é um S64 3000+ palermo, 9200SE, 512 de ram.

Pra mim hoje se eu pudesse pegar um Venice 3200+, 7600GT, 2x1GB de ram estaria excelente.

A informática caminha a passos largos, mas nem todos podem acompanhá-la :no:
 
pega um pentium com uma placa mãe que suporta o conroe :)

opa, blz

nossa, isso sim que e ajuda!!!!!!!!!!!:yes: :yes: :yes: :yes:

a resposta mais rapida e simples!!!!!!!

como vc disse, vale agora cata uma placa mae foda e um proc fraco da intel, ai pega ja uns 2 gb de ram ou mais e tb uma vga fodona, depois troca com um conroe e tuxa over nele :evil: :evil:

falow
 
Bom, o certo seria esperar o lançamento do Conroe para você não perder tanta grana.

Mas se isso não é problema e você sabe que vai ter um Conroe ainda esse ano então pegue uma mobo que o suporte (ou Asus P5WDH i975x ou as Gigabyte DS-3 ou DS-6) e pegue um processador "tampão", o mais barato possível até você ter condições de pegar o Conroe.

Pode ser o Pentium D 805 mas saiba que ele não vai fazer frente ao seu Venice X2 3800.

Agora quando pegar o Conroe aí não vai ficar pedra sob pedra :evil: :evil:

Abraço
 
Orakulo meu amigo...

pega a opção com o Presler, com essa P5WDH....
 
Acho q eu ficaria com o Pentium por causa do Conroe!
 
pega um processador mais baixo e depois pega um top,os top vão baixar os preços ate o final do anos,tambem as placas de video,vai com calma,
pode investir em memoria ,hd,placa mae,procesador da um tempo.coisas boas virão...............
 
•Intel Pentium D 805 Smithfield
•ASUS P5WDH Deluxe
•2 x Seagate Barracuda 16MB 250GB ST3250620AS 7200RPM SATA II [Raid 0]
•Pioneer DVD±RW DVR-110DBK
•HiS Hightech iCEQ3 ATi Radeon x1900XT 512MB GDDR3
•G.Skill 2x1GB F2-6400PHU2-2GBHZ DDR800 CAS 4-4-4-12

Esta configuração tá legal, tá bem equilibrada e de um custo x benefício melhor do que as outras duas.
 
Eu ainda acho que devia pegar o AM2, já que estás decidido que a tua máquina principal vai ter um Conroe em breve, assim fica com 1 de cada e pode aproveitar o melhor dos 2.

Já que está desdenhando da performance do teu 3800 X2 atual Orakulo, vende o coitadinho pra mim, com preço pela tabela nova da AMD claro! :lol:
 
a boa eh pegar uma mobo 975 que suporte conroe e uma pentium D 940, 930, 920
o pc ta mto bom!
 
•Intel Pentium D 805 Smithfield
•ASUS P5WDH Deluxe
•2 x Seagate Barracuda 16MB 250GB ST3250620AS 7200RPM SATA II [Raid 0]
•Pioneer DVD±RW DVR-110DBK
•HiS Hightech iCEQ3 ATi Radeon x1900XT 512MB GDDR3
•G.Skill 2x1GB F2-6400PHU2-2GBHZ DDR800 CAS 4-4-4-12


Esta configuração tá legal, tá bem equilibrada e de um custo x benefício melhor do que as outras duas.

:wave: :wave: :wave: :wave: :wave:
 
se vc ja sabe que quer um conroe como maquina principal, poderia pegar o M2.. ae ficaria com as 2 plataformas.

acho q seria bem interessante
 
Na verdade as mobos com 965 sao mais novas e melhores ;)

Realmente as 965 tem um chipset novo, DDR2 800 nativo (as i975x são DDR2 667 nativos), tem a opção de vir combinado com o novo southbrigde ICH8-R mas por enquanto as BIOS para as 965 estão ruinzinhas, não permitindo um overclock tão alto como os conseguidos com as i975x, ou seja, ainda não conseguem tirar proveito total do Conroe.

Mas a tendência é de que novas BIOS sejam desenvolvidas e no seu devido tempo as 965 começem realmente a "voar".

Mas opte pelo Conroe, ok.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo