• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

novo pc - x6 ou i3 sb?

midn

=]
Registrado
Sei que a pergunta pode parecer burra mas estou com essa duvida.
Irei montar um pc e tenho 2 opcoes:

EDIT: TROCA DE VGA DA 560TI PELA 5970 POIS ACHEI NO BAZAR.

1- mais barata
ja tenho um x4 640 montado no outro quarto que eh um media server para o ps3 da sala.
Eu pegaria ele pra mim e trocaria o processador pelo x6 1090T black - 440 reais

2- pc novo
intel h67 - 320
Core i3 2120 Box - 335
Kingston KVR1333D3N9/2G OeM - 46
WD Caviar Green 1TB - 147
LG W2353V - 474
Gamer 560W - 103

Em ambos os casos eu preciso do monitor, vga e fonte

Qual desses 2 pcs vcs investiriam?
x6 eh melhor que o i3 sb realmente?
Fiquei mais inclinado em ter o i3 depois de ler este topico:
http://www.adrenaline.com.br/forum/cpu-s-placas-mae-e-memorias/335307-core-i3-2100-espanca-amds-em-6.html
Mesmo talvez sendo gargalo para a 5970 nesse primeiro momento ainda posso daqui um tempo trocar para i5 ou i7 dessa geração sandy bridge.

precos dos 2 em comparativo:
Intel
total - 1471

AMD
total - 1109

abs
 
Última edição:
Cara, na minha opinião, eu investiria no X6, pois i3 é dual core, e trocar um Quad por um Dual não da né ?
Tenta investir um pouco mais
pegar uma mobo melhor e um I5 pelomenos, se vc n vai fazer over, pode pegar um sem o "K" que é mais barato !
é isso :D
 
Concordo com o amigo ai acima ! Se fosse um i5 750 por exemplo até dava pra mudar para o sb, mas o X6 é muito superior ao i3 !!

Corrigindo o amigo ai acima, o 1090T X6 são Seis Nucleos, Hexa Core e não Quad Core. Melhor ainda :lol:
 
Nossa, editei as informações do primeiro post. Fico triste em ver um i3 batendo de frente com o x6. Uma pena e faz minha decisão pesar para intel já que são 65w x 125w para mesma performance em jogos.
Abs
 
Nossa, editei as informações do primeiro post. Fico triste em ver um i3 batendo de frente com o x6. Uma pena e faz minha decisão pesar para intel já que são 65w x 125w para mesma performance em jogos.
Abs
O foco do X6 não é games, ele não tem a obrigação de barrar um outro processador da metade do preço neste quesito. É como comprar um carro de Rally para corridas de rua.
 
Brigam diretamente,sendo o SB muito mais eficiente energeticamente e oferecendo um up simples para um i5/i7,sendo portanto,muito mais vantajoso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo