Novo Smartphone - Sony Ericsson Live With Walkman / WT19i

Opa, valeu pela dica david. Ainda há muito o que aprender aqui. :bad:

Haha!
O Android é um sistema operacional muito rico. Tem muita função e uma amplitude de liberdade gigantesca (é por isso, inclusive, que eu prefiro o Android ao iOS).

Leva um tempinho para dominar o Android completamente, mas quando isso é feito, percebe-se que só se tem a ganhar com esse monte de recursos.
 
Acabei de comprar o meu SE LwW branco! :awesome::fuckyeah:

Junto com meu fone MDR-PQ4 da sony, vai ser lindo! *-*

Se procuram fones bons ta ai um!
 
falem um fone sem fio bom e barato ae manolos ^^
com fio não quero :p


OBS: usando Go Launcher Ex... muito tesão ficar mexendo e alterando temas rsrsrs
fiz até uns WallPapers do Crysis 3 :p

OBS2: Alguem fez root na ultima firmware? 0.62???
Quero tirar os apps lixos que vem nele :)




========= EDIT =========

sera muuuuito porcaria esse???

http://produto.mercadolivre.com.br/...o-bluetooth-s9-universal-ps3-iphone-nokia-_JM
 
Última edição:
Comprei na magazineluiza por 629 hj era umas 16 hrs..

agora ta por 599 :yuno:

:mesa:

tava por 549 um dia desses, eu comprei por 679, mas nem se esquenta vale muito apena mano.

so nao gostei da camera e camera de video, o resto tudo perfeito.
 
tava por 549 um dia desses, eu comprei por 679, mas nem se esquenta vale muito apena mano.

so nao gostei da camera e camera de video, o resto tudo perfeito.

To ligado, isso é freud, não adianta, vc compra algo e continuar olhando preço vai com ctz achar mais barato! aushauhs:serious:

Mas a camera e camera de video não é a mesma?
 
tava por 549 um dia desses, eu comprei por 679, mas nem se esquenta vale muito apena mano.so nao gostei da camera e camera de video, o resto tudo perfeito.
Porque nao gostou da camera? Pra tirar fotos e filmar de dia eu achei muito boa, mas de noite pra filmar é um pouco ruim, tem muito ruido...
 
Porque nao gostou da camera? Pra tirar fotos e filmar de dia eu achei muito boa, mas de noite pra filmar é um pouco ruim, tem muito ruido...

até de dia a qualidade do video é horripilante, muitos ruidos que da para perceber (em 720p).

a camera de fotos a noite é um lixo, de dia é um quebra galho.
 
hj em dia sou muito cauteloso em comprar as coisas, depois do fiasco do nokia N97 com 32Gb que jamais enchi.
Fico pensando pq ter hoje um cel como galaxy SII(claro que gostaria de ter), mas pra que tanto poder de processamento? Jogar? prefiro PC
Ver videos em full HD? prefiro meu sofá e minha TV, tirar fotos e filmar em full HD? prefiro minha camera com uma lente bem melhor.

O mesmo com tablet, pra que tablets com processadores "mosntros" se não posso instalar photoshop, corel, illustrator, indesign?
Então fico com cara de poker face... Tava pesquisando uns celulares com android e com processador de pelo menos 1ghz, e com GPS.
Achei esse, li uns reviews e gostei, achei um preço bom.


Concordo plenamente com o GuillerZ... eu acabei de comprar o live por 629 no magazileluiza e estava sempre em duvida de qual smartphone comprar e quando o vi me apaixonei pelo design e o fato dessa versao walkman imagino que ele venha com um som melhor que dos outros...

vi um review e o cara botou pra tocar ao mesmo tempo um live e um HTC parecido com o galaxy SII (imagino que o equivalente)... vc nem escutava o HTC tocando depois do live... o som muito bom e alto...

antes tinha um galaxy 5, adorava e nao deixava nada a desejar, pois uso apenas alguns aplicativos (facebook, foursquare, alguns joguinhos, youtube, etc)... a unica coisa que nao gostava era da camera de 2.0 MP e sem flash...

o que mais me agradou no live foi o audio que imagino ser muito melhor pelo fato da serie walkman e a camera de 5.0 com flash, alem do android 2.3...
 
acho show esse modelo na cor branca... muito lindo...
quem pegar esses modelos em lojas da vivo em SP vão estar ganhando um DVD da Adele, só não sei que dia vai começar a promoção pois muitas lojas não receberam o material da promoção ainda ainda...
concorrente direito do walkman (de preço pelo menos) é o galaxy ACE, porem considero o live walkman WT19A muito superior... 832mhz de processador contra 1ghz 512mb memória ram, sem falar que a ROM da sony e os alto falantes dele são um diferencial e tanto...

-----

reclamando da 5MP do walkman? é pq você não viu a 5MP do concorrente então kkkkk
(off) a camera 8MP do Xperia ARC S foi eleita como a melhor camera dos smartphone 2011 (Xperia ARC e Xperia Neo usam a mesma camera do ARC S), e apesar do walkman ter a resolução inferior (5MP) segue o mesmo padrão Cybershot do ARC.

se eu tivese que comprar um smarthphone hoje/agora com certeza pegaria um Live walkman WT19A ou um Xperia NEO V MT11A... tentaria pegar no plano SMART 60 da VIVO
 
Última edição:
Pessoal mete o pau na câmera, mas esquece que a função principal do aparelho é ser um telefone e as outras funções são extras

O Live pelo que custa é o melhor CxB, Samsung e LG equivalentes tem qualidade de imagem inferior (fica a verdade).
 
Galera,

Preciso de um fone descente, o que veio com ele é uma @#$@#$ pra ficar na orelha. Além de ficar fio pendurado (powa, custava por um clip nele?) não impede som externo (bem que poderiam mandar um intra auricular).

Qual fone com microfone (sim, quero usar pra fazer ligações tb) indicam? Eu tava de olho no BT MW600, mas nem @#$@#$ pago 200 pila nele. Até vi lá fora por 50 doletas, mesmo trazendo direto, seria caro.
 
Eu testei a saída de áudio do Live com um fone Philips she9550, e a qualidade não foi muito boa. Achei bastante inferior ao do MP4 Gogear. Graves praticamente não existem... O forte desse Walkman é apenas os falantes externos mesmo.
 
Eu testei a saída de áudio do Live com um fone Philips she9550, e a qualidade não foi muito boa. Achei bastante inferior ao do MP4 Gogear. Graves praticamente não existem... O forte desse Walkman é apenas os falantes externos mesmo.
Se você é exigente e manja de som, tente usar um outro player (tem o PowerAMP que dizer ser o melhor)

O player nativo do Android é fraco mesmo
 
poxa, o meu nos jogos com acelerometro vai pro lado qdo ta no meio da tela, tem algum tipo de "alinhador" ou soh assistencia tecnica resolve?
 
alguem poderia me dizer como ir na agenda ou verificar os registros de chama quando eu tiver em ligação ?

pois eu nao consegui ir em registro de ligações e agenda enquanto estou na linha.
 
alguem poderia me dizer como ir na agenda ou verificar os registros de chama quando eu tiver em ligação ?

pois eu nao consegui ir em registro de ligações e agenda enquanto estou na linha.

É só aperta o home mesmo, e entra nos contatos e vai em reg. De chamadas, a ligação não cai qundo vc aperta o home.
 
É só aperta o home mesmo, e entra nos contatos e vai em reg. De chamadas, a ligação não cai qundo vc aperta o home.

mas é isso mano, eu aperto home e nao cai a ligação, ai eu aperto ali no teclado e vai para ligação novamente.
 
O meu chegouuuuuuuuuuuuu ♥_____________♥

Alguem me da algumas dicas de aplicativos legais/bons/necessarios?!

Vlw
------------
Meu, eu to apanhando muito pro meu cel! PQP!
Primeira vez com smart, ta osso!

Qm puder me dar umas dias me add ae jl_nofear@hotmail.com

vlw
 
Alguem sabe me responder porque que nas especificações do aparelho diz ter 512mb de ram, mas se no aparelho mostra ter apenas 386mb no total??
 
Alguem sabe me responder porque que nas especificações do aparelho diz ter 512mb de ram, mas se no aparelho mostra ter apenas 386mb no total??

O restante é reservado para o Android.
Assim como você não tem 4GB de RAM no Windows para usar seus aplicativos, mas sim uns 3,7GB, no máximo.
 
Pessoal eu estou de olho no Xperia Mini Pro ("irmão" do Live Walkman), só que estava olhando no GSM Arena que tanto o Live Walkman quanto o Mini Pro da série "i" o 3G é somente 900/2100Mhz, e por aqui a TIM o 3G é 850Mhz, será que tanto o Walkman quanto o Mini Pro, ambos série "i" vendidos por aqui só usam essas 2 frequências 3G mesmo? Alguém já testou ou pode testar isso?
 
Estou procurando um cartão microSD pra mandar no LIVE só que comecei a ver esse esquema de classe de velocidade e to ficando louco:fuuu: Sera que o live tem alguma restrição? To de olho em um classe 10 mas ta caaaro:feelbad:
 
Estou procurando um cartão microSD pra mandar no LIVE só que comecei a ver esse esquema de classe de velocidade e to ficando louco:fuuu: Sera que o live tem alguma restrição? To de olho em um classe 10 mas ta caaaro:feelbad:

Somos 2! Alguem aconselha ai algum de 16 gb? pq nao faço ideia do que escolher!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo