• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Smartphone - Sony Ericsson Live With Walkman / WT19i

Eu estou usando a rom padrao do ICS, oque fiz é fazer o root na 0.58 e usar um esquema la do xda que guarda o root e recupera depois que instala o ICS, ae é só tirar todos os bloatwares que o cel fica legal.
Quando fiz a instalação do ICS eu ficava normalmente com até 200mb de ram livre, mas agora que instalei um monte de coisa, fica variando de 110-180mb:haha:
Mas está rodando super liso aqui, não volto para o GB:fuckyeah:

@leo4b já tem Cyanogen 9 para o WT19
 
Vi la no XDA um topico para fazer root no WT19 com ICS. Porem não achei compreendi bem, alguem conhece um topico em brazuca que mostre com mais facilidade como fazer root no ICS.

Pra quem nunca fez não pareceu tarefa facil.
 
Eu estou usando a rom padrao do ICS, oque fiz é fazer o root na 0.58 e usar um esquema la do xda que guarda o root e recupera depois que instala o ICS, ae é só tirar todos os bloatwares que o cel fica legal.
Quando fiz a instalação do ICS eu ficava normalmente com até 200mb de ram livre, mas agora que instalei um monte de coisa, fica variando de 110-180mb:haha:
Mas está rodando super liso aqui, não volto para o GB:fuckyeah:

@leo4b já tem Cyanogen 9 para o WT19

@revan_br, o teu cel não dá nenhuma travadinha? rodando liso todo tempo? porque o meu instalei poucas coisas ex: launcher, navegador, jogos , task killer, facebook e player de vídeo... e as vezes pra sair de um app e ir pro desktop ele para demora uns 2 segundos e começa a carregar a tela, ontem mesmo eu jogando third blade o celular travou e reiniciou, fiquei muito surpreso, nunca tinha acontecido.

me recomenda alguma coisa?
 
O meu não trava, te recomendo fazer factory reset, e root para tirar os programas inúteis que ficam usando Ram.
E um tuto br para fazer root é só dar uma olhada no site do gsmfans que vão encontrar.
 
Pessoal eu IcS americana e ta tendo muito bug
tipo gostei bastante mas meu Gps deu Bug tbem nao funciona e tipo alguem me ajuda
a volta para GB ou me ajuda a soluciona esse bug do gps:haha:
ficarei Grato
 
Alguém notou alguma diferença na câmera depois da atualização para o ICS?
Eu notei, e achei que ficou pior!

Vocês também?
 
Olá pessoal, ao procurar saber mais sobre esse smartphone acabei encontrando esse forúm..
Então, tô com uma tremenda dúvida, achei um Xperia Mini Pro por R$400 a vista com frete grátis e o Live Walkman por R$500 ja com frete tbm, ambos no ML, tô na dúvida de qual pegar pois, será q vale a pena eu pagar R$100 a mais pelo Live por '0.2 polegadas a mais?

Oq vcs me indicariam? vlw's
 
Alguém notou alguma diferença na câmera depois da atualização para o ICS?
Eu notei, e achei que ficou pior!

Vocês também?

Ou tenho pouca percepção ou dei muita sorte, não vi diferença na camera, ate fiz uns videos em 720p pra comparar com os videos que gravei no GB e ta a mesma coisa, fotos esta normal tmb, ate curti o novo layout no ICS, pra mim ficou melhor. Não a qualidade da foto, mas a execução.
 
Ou tenho pouca percepção ou dei muita sorte, não vi diferença na camera, ate fiz uns videos em 720p pra comparar com os videos que gravei no GB e ta a mesma coisa, fotos esta normal tmb, ate curti o novo layout no ICS, pra mim ficou melhor. Não a qualidade da foto, mas a execução.

Também não notei diferença, a questão é que a câmera do Live/Mini Pro não é nenhum "supra sumo", e muita gente "acha" que piorou com o ICS, quando na verdade só não tinha notado a relativa falta de qualidade antes.

A câmera é péssima em ambientes com baixa luminosidade, deixando a imagem bem granulada, já com boa luminosidade quebra um bom galho.
 
O rebaixamento para o Gingerbread

Há 2 stes fazer o downgrade
1) Oficial - Entrega no Xperia da Sony Centro de serviço Você pode pedir para ter 2,3 instalado no telefone (garantia permaneceria)


2) Pão Unofficial-Flash usando FlashTool (a garantia iria ficar vazio)

Aqui está como
Lembre-se de piscar pode anular a garantia e você está fazendo isso em seu próprio risco

Isto é como fazer o downgrade
1)-Baixar FlashTool- FlashTool e instalá-lo
Vá para C :/ Drive> FlashTool> firmwares presente tudo> delete e saída


2) Use rom salvas a partir do passo 2) rom acima ou download


Xperia S LT26
Xperia P LT22
Xperia U
Xperia Sola
Xperia Header 2 Header 3 Header 4



[FONT=Helvetica !important]Arc S
Xperia 4.0.2.A.0.42
4.0.2.A.0.58
4.0.2.A.0.62
[FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.42[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.62 Link 2[/FONT]
[FONT=Helvetica !important]Arc[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.42[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.62[/FONT]
[FONT=Helvetica !important]Neo V[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.42[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.62[/FONT]
[FONT=Helvetica !important]Neo[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.42[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.62[/FONT]
[FONT=Helvetica !important]Ray[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.42[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.62[/FONT]
[FONT=Helvetica !important]Pro [/FONT][FONT=Helvetica !important](*)[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.42[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.58[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.62[/FONT]
[FONT=Helvetica !important]Play[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.42[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.62[/FONT]
[FONT=Helvetica !important]Live with walkman[/FONT]
4.0.2.A.0.42[FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.58[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.62[/FONT]
Mini4.0.2.A.0.424.0.2.A.0.62
Mini Pro (*)4.0.2.A.0.42
Active4.0.2.A.0.42
(*) Em dispositivos com um teclado hardware estar ciente de que o layout segue a piscar

se o rom é de. tipo rar, em seguida, extraí-lo para obter o arquivo. ftf

3) OBSERVAÇÃO: apenas arquivos FTF para ser colocados
Todos os usuários, local. Arquivo ftf como follow- cópia. arquivo ftf para C :/> FlashTool> firmwares> pasta e

4) Execute FlashTool> clique no ícone intermitente (lado esquerdo abaixo do "arquivo"),,, Select flashmode> ok

5) lado esquerdo você deve ver o seu nome de firmware e conteúdo, se você não é capaz de ver o conteúdo, em seguida, usar uma versão antiga do FlashTool, nas caixas de marcação lateral direita como



selecione ok


6) Aguarde a preparar e que vai pedir para você conectar seu celular, siga os passos com cuidado e conectar começará a piscar e flash

Feito
happy.gif






[/FONT]
 
Atualizei para o ICS (via PC Companion) e achei que melhorou MUITO o aparelho

ICS da Sony está mais enxuto (sem aqueles aplicativos inúteis que só comem memória)

Nenhum arrependimento até agora
 
Lembrem que se flashear com rom oficial não perde garantia, então fiquem de boa:coolface:
 
O rebaixamento para o Gingerbread

Há 2 stes fazer o downgrade
1) Oficial - Entrega no Xperia da Sony Centro de serviço Você pode pedir para ter 2,3 instalado no telefone (garantia permaneceria)


2) Pão Unofficial-Flash usando FlashTool (a garantia iria ficar vazio)

Aqui está como
Lembre-se de piscar pode anular a garantia e você está fazendo isso em seu próprio risco

Isto é como fazer o downgrade
1)-Baixar FlashTool- FlashTool e instalá-lo
Vá para C :/ Drive> FlashTool> firmwares presente tudo> delete e saída


2) Use rom salvas a partir do passo 2) rom acima ou download


Xperia S LT26
Xperia P LT22
Xperia U
Xperia Sola
Xperia Header 2 Header 3 Header 4



[FONT=Helvetica !important]Arc S
Xperia 4.0.2.A.0.42
4.0.2.A.0.58
4.0.2.A.0.62
[FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.42[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.62 Link 2[/FONT]
[FONT=Helvetica !important]Arc[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.42[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.62[/FONT]
[FONT=Helvetica !important]Neo V[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.42[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.62[/FONT]
[FONT=Helvetica !important]Neo[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.42[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.62[/FONT]
[FONT=Helvetica !important]Ray[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.42[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.62[/FONT]
[FONT=Helvetica !important]Pro [/FONT][FONT=Helvetica !important](*)[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.42[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.58[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.62[/FONT]
[FONT=Helvetica !important]Play[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.42[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.62[/FONT]
[FONT=Helvetica !important]Live with walkman[/FONT]
4.0.2.A.0.42[FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.58[/FONT][FONT=Helvetica !important]4.0.2.A.0.62[/FONT]
Mini4.0.2.A.0.424.0.2.A.0.62
Mini Pro (*)4.0.2.A.0.42
Active4.0.2.A.0.42
(*) Em dispositivos com um teclado hardware estar ciente de que o layout segue a piscar

se o rom é de. tipo rar, em seguida, extraí-lo para obter o arquivo. ftf

3) OBSERVAÇÃO: apenas arquivos FTF para ser colocados
Todos os usuários, local. Arquivo ftf como follow- cópia. arquivo ftf para C :/> FlashTool> firmwares> pasta e

4) Execute FlashTool> clique no ícone intermitente (lado esquerdo abaixo do "arquivo"),,, Select flashmode> ok

5) lado esquerdo você deve ver o seu nome de firmware e conteúdo, se você não é capaz de ver o conteúdo, em seguida, usar uma versão antiga do FlashTool, nas caixas de marcação lateral direita como

[url]http://talk.sonymobile.com/servlet/JiveServlet/downloadImage/2-178992-11510/238-329/rgtfsd.png[/URL]

selecione ok


6) Aguarde a preparar e que vai pedir para você conectar seu celular, siga os passos com cuidado e conectar começará a piscar e flash

Feito http://talk.sonymobile.com/4.5.6/images/emoticons/happy.gif





[/FONT]

Conseguiu então mano.

Mais simples do que parece.

Amanha vou ver se consigo fazer root no ICS ja que não pretendo voltar pro GB, tenta fazer o update pelo PC Company, por la não da bug no GPS.
 
eu fiz mas continua com o problema,
eu vou compra pelo wotanserver a versão original 4.0.2.a.0.58 ,ai talvez meu gps volte ao normal , esse metodo acima achei meio estranho por ser "wt19i" e eu sou meio chatinho com esse negocio:haha: prefiro pagar e ver "wt19a" rsrsrs :lol2:
 
Última edição:
Que bug vc está tendo com gps?
 
eu entro no gps e fica pesquisando e carregando e nao sai disso e mostra "Falha na Rede" "este aplicativo requer conexão de dados em funcionamento " mesmo com o gps ligado...
 
Última edição:
Pessoal, eu preciso de ajuda, instalei pelo PC Companion o 4.0, o cel ficou mais bonito, mimimi, enxuto e tudo mais, porem TRAVA DEMAIS, faz 3 dias que dei o upgrade, e acho que o cel ja reiniciou sozinho umas 15 vezes ou mais, qndo vou mecher, ele trava, FICA UNS 3~6 min travados, nao faz nada, até que do nada reinicia e aparece o "SONY", não sei oque fazer, gostei bastante do 4.0, mas desse jeito ta foda,
hj mesmo nao consegui atender uma ligaçao pq a tela tinha travado e o cel tocando, nao conseguia deslizar pra atender.

SUGESTÕES?

Obrigado!
 
Pessoal, eu preciso de ajuda, instalei pelo PC Companion o 4.0, o cel ficou mais bonito, mimimi, enxuto e tudo mais, porem TRAVA DEMAIS, faz 3 dias que dei o upgrade, e acho que o cel ja reiniciou sozinho umas 15 vezes ou mais, qndo vou mecher, ele trava, FICA UNS 3~6 min travados, nao faz nada, até que do nada reinicia e aparece o "SONY", não sei oque fazer, gostei bastante do 4.0, mas desse jeito ta foda,
hj mesmo nao consegui atender uma ligaçao pq a tela tinha travado e o cel tocando, nao conseguia deslizar pra atender.

SUGESTÕES?

Obrigado!

Fez a redefinção das configurações de fábrica? Foi a primeira coisa que fiz com o Mini Pro quando atualizei para o ICS.
 
como fazer root no ics ?
 
Como pude dormir no ponto tanto tempo??? :confused::confused::confused:
agora que vi que já tem o rage kernel pro ICS!
Custom roms do ICS tão bombando no xda tbm...

E eu dando bobeira de ICS stock aqui!!

Meu próximo teste, to acabando de pesquisar os ultimos detalhes:
litepng_6350425_5147134.png

Based on the latest Official Sony ICS 4.1.B.0.431

Screenshot_3659351_5324551.png
Screenshot_3106496_5324553.png


Screenshot_1470705_5147230.png
Screenshot_5605027_5324558.png


Screenshot_3966739_5324572.png
Screenshot_6609433_5324580.png



Screenshot_3159857_5324557.png
Screenshot_5664896_5324563.png
 
Pessoal, meu celular chegou. Queria atualizar pro ics, mas primeiro gostaria de fazer o root. Como é o processo para manter o root depois que atualizar pro ics ? Procurei no xda e não achei. Se alguem puder falar aqui ou postar o link, eu agradeço. Acredito que se alguem postar explicado aqui, vai ajudar vários outros usuários, especialmente os que não são desenrolados no inglês.

Obrigado a todos !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo