Novo teste de Av-comparatives: Novembro 2009

alvarogd

know-it-all Member
Registrado
A Av-comparatives acabou de liberar os resultados dos ultimos testes Retrospective/Proactive (grosso modo, teste de heurística), de Novembro de 2009: http://av-comparatives.org/comparativesreviews/main-tests

Levando em conta os falsos positivos:

semttulo2v.png


Sem levar em conta os falsos positivos:

semttuloys.png
 

Você por acaso saberia como ficou a classificação geral nos 4 testes? Digo, quem levou mais Advanced+ e Advanced?

Se não souber não precisa procurar não, depois eu corro atrás. :thumbs_up
 

Você por acaso saberia como ficou a classificação geral nos 4 testes? Digo, quem levou mais Advanced+ e Advanced?

Se não souber não precisa procurar não, depois eu corro atrás. :thumbs_up

Acredito que o NOD32 foi o único antivirus a receber Advanced+ em todos os testes, mas não tenho certeza absoluta.

Nas próximas semanas, o Av-comparatives irá colocar mais testes no site, inclusive (eu acho) os testes dinâmicos, que pra mim são os mais importantes.
 
Última edição:
Acredito que o NOD32 foi o único antivirus a receber Advanced+ em todos os testes, mas não tenho certeza absoluta.

Nas próximas semanas, o Av-comparatives irá colocar mais testes no site, inclusive (eu acho) os testes dinâmicos, que pra mim são os mais importantes.
O que são esses testes dinâmicos, cobrem o que exatamente (que aspecto dos AVs)?
 
O que são esses testes dinâmicos, cobrem o que exatamente (que aspecto dos AVs)?

É um teste onde eles vão executar cada malware um por um. É o teste mais próximo do "mundo real", pois será possível testar outros componentes dos antivirus, como behavior blocker, HIPS etc. Acho que o Kaspersky, NOD32, Norton e McAfee vão se dar bem nesse teste...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo