• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Trailler Hobbit A desolação de Smaung

michelhgomes

New Member
Registrado
Esperava um Dragao mais com cara de mau... ta com a cara do meu yorkshire :coolface:

[video=youtube;TeGb5XGk2U0]http://www.youtube.com/watch?v=TeGb5XGk2U0[/video]
 
nao gostei da cena deles brigando com um urso gigante, no livro nao tinha nada sobre luta com beor :poker:
 
aos 0:33 da pra ver claramente Légolas em CG escroto..rsrs:haha:
 
nao gostei da cena deles brigando com um urso gigante, no livro nao tinha nada sobre luta com beor :poker:


talvez pq o livro é chato pra cacete, tem 150 páginas, e se fizesse um filme de 9h fiel ao livro seria uma bosta? :haha:


Animal o trailer, parece que vai ser melhor que o primeiro filme! :joia:
 
nao quero copia fiel do livro, mas tb nao quero que inventem viadagi de coisa sem pé nem cabeça :challenge: ai por causa de uma bobaginha q muda, muda o curso do filme todo, e no fim, é um filme que do livro só tem o titulo.
 
Nem lembrava do Légolas no livro :haha:

Estou doido pra ver esse filme já que gostei muito do primeiro e a história dos anões na minha opinião é bem mais legal e dramática do que a do senhor dos anéis. Só espero que não inventem muita coisa ou façam aquelas cenas ridículas do Retorno do Rei.

Gostei bastante da interpretação dessa cara que esta fazendo o Thorin.
 
Nem lembrava do Légolas no livro :haha:

Estou doido pra ver esse filme já que gostei muito do primeiro e a história dos anões na minha opinião é bem mais legal e dramática do que a do senhor dos anéis. Só espero que não inventem muita coisa ou façam aquelas cenas ridículas do Retorno do Rei.

Gostei bastante da interpretação dessa cara que esta fazendo o Thorin.

Mas realmente não tem o Legolas no livro, assim como não tem Saruman, Radagast e Galadriel, que aparecem no primeiro filme. Agora essa elfa que aparece com o Legolas eu não faço a menor idéia de quem seja, tomara que seja apenas uma encheção de linguiça útil do Peter Jackson...
 
O nome dela é Tauriel, vi aqui nestante, parece q PJ pos ela pra Legolas não ficar meio perdido no bagulho (impossivel
 
Mas realmente não tem o Legolas no livro, assim como não tem Saruman, Radagast e Galadriel, que aparecem no primeiro filme. Agora essa elfa que aparece com o Legolas eu não faço a menor idéia de quem seja, tomara que seja apenas uma encheção de linguiça útil do Peter Jackson...

Não lembro muito bem do livro já que faz muito tempo que li mas o personagem do Radagast ficou muito legal no filme.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo