NOVO VIDEO DO MG4 saiu!!! o.0

Eu gostei do pneu do caminhão esplodindo no começo...mais sei la, eu esperava um poco mais =/

Mais!?!??!?!?!?!?! Mais o que?! Mais grau no oculos neh!? Soh se for!

Afff, tah animalesco demais!! Ateh entao o jogo mais espetacular (graficamente falando) que vi em toda essa nova geraçao!!!
Poutz!!!!

Xbox owners que me perdooem, mas vai levar um tempinho pro X360 fazer isso ae que o Kojima fez com o PS3...

Vejam com calma o video e reparem na PORRADA de detalhe que vai ter nesse jogo!


AFFFFFFF!!!!!
Vi de novo!

Quero isso em HD no MINIMO!!!! PQP!!!!!!!!
Umas coisas dessas eh que da vontade de ter um PS3... mas por 600 dolares, nao, brigado! :)
 
Cara, é minha opnião, pelo jeito que falaram eu pensei que era um filme...

Num sei, bonito ele é, mais eu acho MGS chato pra cacete então sei lá...

Pra mim Ghost Recon: AW já empata com esse ai...
 
Blasfêmia!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol:
E eu que tava achando que não existia alguém que não gostasse de MGS.

iuahuiahahuihaiuiua

Hideo Kojima é realmente muito foda.

Estou a tempos querendo comprar o livro dele :cry: e do metal gear...mais é mo dificuldade!!!
 
Isso me cheira a motorstorm! hehehe
O video ta bem legal.. mas falar q da pra reparar em detalhes!? Putz.. eu entao estou precisando d oculos!! Ta muito pequeno!! Se ainda tivesse jeito d puxar!
Mesmo assim.. a animacao.. a historia do proprio jogo.. o ambiente.. realmente.. vai ser um jogao!!!
 
Sera que isso é in game? Parece filme, nossa hein! :D Reparem a data de lançamento somente 15 de outubro de 2007...falta muito ainda! :lol:
 
se isso ai for só a 1 leva de games usando uns 30 % co cell e rsx , nem quero ver daqui uns 3 anos :lol:

pena que vai custar 599 dolares a brincadeira ... no minimo :eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo