Novo video gameplay de TUROK [PS3/X360]

Billie

New Member
Bah, muito bom, sempre me diverti muito nos Turok's do N64...este aí tá excelente também, aquele lance de trocar a câmera quando ele vai agir é tri também...vai ser um ótimo jogo, com certeza...

PS.: Touchstone? Isso não é uma empresa relacionada com cinema !?

Renzo

Membro
Desconheço se Touchstone é relacionada ao cinema.
Quanto a camera, nossa achei muitoooo legal também, ainda mais na parte que o dinossauro ataca ele e é empurrado pra trás, mostrando os pés dele... só não gostei muito dele subindo a escada, achei meio estranho, sei lá, deve ser impressão.

helderkvra

PRAISE THE SUN
É eu já tinha visto esse video... Turok é foda demais!! To esperando muito esse jogo

junior kloud

Banido
Banido
Eu já tinha visto o video tbm.
É impressao minha ou "Turok" tá parecendo mais uma continuaçao do far cry com dinossauros?

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Bah, muito bom, sempre me diverti muito nos Turok's do N64...este aí tá excelente também, aquele lance de trocar a câmera quando ele vai agir é tri também...vai ser um ótimo jogo, com certeza...

PS.: Touchstone? Isso não é uma empresa relacionada com cinema !?
sim.. é do cinema!!!

Meu cada video q eu vejo fico ancsioso pra ver o full desse game...Tá muito bom..... legal pacas!

A camera eu curti TB!!!

Wolkoff

Comedian
Putz, mto show, lembro que jogava Turok 3 direto no PC, muito bom o jogo, recomendo o 3 pra quem joga desde o N64.

Usuários que está vendo este tópico