Novo video gameplay de TUROK [PS3/X360]

Renzo

Membro
Registrado
Bah, muito bom, sempre me diverti muito nos Turok's do N64...este aí tá excelente também, aquele lance de trocar a câmera quando ele vai agir é tri também...vai ser um ótimo jogo, com certeza...

PS.: Touchstone? Isso não é uma empresa relacionada com cinema !?
 
Desconheço se Touchstone é relacionada ao cinema.
Quanto a camera, nossa achei muitoooo legal também, ainda mais na parte que o dinossauro ataca ele e é empurrado pra trás, mostrando os pés dele... só não gostei muito dele subindo a escada, achei meio estranho, sei lá, deve ser impressão.
 
É eu já tinha visto esse video... Turok é foda demais!! To esperando muito esse jogo
 
Eu já tinha visto o video tbm.
É impressao minha ou "Turok" tá parecendo mais uma continuaçao do far cry com dinossauros?
 
Bah, muito bom, sempre me diverti muito nos Turok's do N64...este aí tá excelente também, aquele lance de trocar a câmera quando ele vai agir é tri também...vai ser um ótimo jogo, com certeza...

PS.: Touchstone? Isso não é uma empresa relacionada com cinema !?
sim.. é do cinema!!!



Meu cada video q eu vejo fico ancsioso pra ver o full desse game...Tá muito bom..... legal pacas!


A camera eu curti TB!!!
 
Putz, mto show, lembro que jogava Turok 3 direto no PC, muito bom o jogo, recomendo o 3 pra quem joga desde o N64.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo