Novos Brinquedos [HD 4850] [HD 4870]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ReiD

Well-Known Member
Registrado
Awe galera estive nos EUA agora e comprei uma 4850 para meu uso e uma 4870 para venda. A 4850 Visiontek ja esta instalada, no primeiro momento me assustei com a temperatura beirando 72º em idle mas logo fiz o famoso mod do cooler no perfil do CCC e com 55% do cooler a placa esta em 48º em idle. Vou postar algumas fotos das placas na caixa e logo posto alguns testes. Abraço!


DSC00034.jpg


DSC00035.jpg


DSC00036.jpg


Msn/e-mail: thi4gow@hotmail.com
 
^^ as caixas sao LINDAS D+...eu vo pega um Asus..I Love ASUS
 
Legal, mas quero saber o intuito do tópico, pois já apaguei algumas mensagens perguntando preço e coisa e tal.

Inicialmente, não estamos nos classificados, portanto não quero ver nenhum tipo de negociação aqui.

ReiD, altere a sua assinatura, pois ela quebra as regras do fórum, já que não permitimos links pra vendas em outros fóruns.

Se não fizer isso, sinto muito, mas além de alterarmos nós mesmos, deletarei esse tópico aqui e darei uma infração por quebra das regras dos classificados.
 
Legal, mas quero saber o intuito do tópico, pois já apaguei algumas mensagens perguntando preço e coisa e tal.

Inicialmente, não estamos nos classificados, portanto não quero ver nenhum tipo de negociação aqui.

ReiD, altere a sua assinatura, pois ela quebra as regras do fórum, já que não permitimos links pra vendas em outros fóruns.

Se não fizer isso, sinto muito, mas além de alterarmos nós mesmos, deletarei esse tópico aqui e darei uma infração por quebra das regras dos classificados.

E ele nem tem 150 posts pra poder vender aqui :p




Mais testes de 4850...:no:
 
cara faz um crossfire hibrido com as duas, 4850 e 4970 deve ficar show de bola
 
Mais um que fala... logo posto os testes, espero que psote mesmo :fun:, um ae falou que logo ia postar, passou uns belos dias, nem sei onde ta topico :rolleyes:
 
Legal, mas quero saber o intuito do tópico, pois já apaguei algumas mensagens perguntando preço e coisa e tal.

Inicialmente, não estamos nos classificados, portanto não quero ver nenhum tipo de negociação aqui.

ReiD, altere a sua assinatura, pois ela quebra as regras do fórum, já que não permitimos links pra vendas em outros fóruns.

Se não fizer isso, sinto muito, mas além de alterarmos nós mesmos, deletarei esse tópico aqui e darei uma infração por quebra das regras dos classificados.


eu acho que vc. está se excedendo um pouco, vi um outro topico que vc. fechou simplesmente por que vc. não entendeu o objetivo do topico, isso pra mim já beira abuso de poder
 
eu acho que vc. está se excedendo um pouco, vi um outro topico que vc. fechou simplesmente por que vc. não entendeu o objetivo do topico, isso pra mim já beira abuso de poder

Me excederia se tivesse simplesmente fechado o tópico, mas como não o fiz, então não há o porquê dessa crítica.

Outra coisa, o usuário já me enviou MP avisando que tirou da assinatura o link pra outro fórum, portanto não há mais preocupação com a quebra das regras.

Agora, "abuso de poder" é um pouco de exagero, hein!!

Daqui a pouco vai começar com aquele papo de ditadura e coisa e tal!! Eu, hein!!! :slap: :lol:
 
seria mais facil:

1 - postar os ditos "testes" que virão no tópico certo, da sala VGA.
2 - postar as fotos, so tópico "minha vga"...........

só isso......

OOOOOOOOOOOOOOOOOU, se a intenção for apenas exibi-la ou vender sem 150 posts, ele pelo menos tentou :rolleyes:
 
Cade os testes? Criar tópico só para mostrar as fotos dela, é meio estranho, se ao menos postasse tudo de uma vez, testes + fotos da vga, dae sim.

*Tenho HD4870 detected*
Por acaso o sr. é o irmão gêmeo do user healer? :p
 
pelo jeito, sem testes, só " EU TENHO 4870" mesmo..................
 
Tópico sem nexo :ranting3:

Olha... ele tem um PS3 ... lol
 
Fecha isso... ele quer aparecer mostrando a aquisição e dizendo coisas indevidas pela quantidade de posts que ele tem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo