• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novos Drivers 3dfx (3dhq)

rolims

Usuário Registrado
O site voodooalert.de acabou de lançar novos drivers para as placas de vídeo baseadas em chips 3DFX (3Dhq 1.09.00 BETA 6).

Os drivers são do grupo 3DHQ (ex-3dfx Underground) que é um dos mais renomados desenvolverdores após a 3DFX se extinguir e não desenvolver novos drivers.

Eles lançaram somente para Windows XP e Windows 2000, mas em breve deverão lançar para Windows 98 e ME, segue o README do driver com as melhorias:

=======================================================================
What's in the distribution?
=======================================================================

This distribution contains Voodoo drivers and control panel for
Windows 2000/XP. The DirectDraw portion of the drivers supports Direct3D
when using DirectX 7.0. DirectX 8.x support is not officially supported.


Current features and fixes:
---------------------------
Bug fixes and SLI compatibility problems have been resolved for the most part. DirectX compatibility has taken the back seat on priorities.

Glide2x and Glide3x have been revised and should be finilized with good speeds
all around.

FSAA has been revisied and 2x is now 4x quality with only 2x
performance hit.

Trilinear Filtering now works on all APIs.

segue o link para download (site em Alemão)

http://www.voodooalert.de/content/start.php
 
...

Eu estou testando no Windows 2000, mas antes havia tentado instalar no Windows XP e não consegui fazê-los funcionar como muito outros usuários no mundo.

O que ocorre é que somente no windows XP não é possivel a instalação de certos arquivos .INF apesar de não aparecer nenhuma mensagem de erro. Assim, quando vc for jogar, ou o computador trava com tela azul, ou o jogo simplesmente não roda.

Os desenvolvedores sugeriram um tutorial que resolvesse o problema:

1) Install Service Pack 1;
2) remover as chaves 3dfxvs no registro;
3) Instalar o directx8.1 redist (mesmo no XP);
4) Instalar o driver;
5) Rebootar.

Mesmo assim, funciona pra uns mas pra outros como eu não.
Então instalei o windows 2000 e instalei o driver tranquilamente e estou podendo testa-lo. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo