• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novos drivers VIA HyperionPro 5.09A(para chipsets)!!!

AlettoGrosso

\o/
Registrado
opa, blz

hj saiu os novos drivers, e como nem todos observão a pg principal do adrena, eu vo posta aki...

"A Via, conhecida fabricante de chipsets acaba de disponibilizar a nova versão de seu pacote de drivers, conhecido como VIA HyperionPro 5.09A. Essa versão traz melhorias em relação a controladora IDE/Sata, USB e AGP/PCI-Express.

Abaixo os chipsets suportados pelo drive.
K7 chipsets: KT400, KT400A, KT600, KT880, KM400, KN400
K8 chipsets: K8T800, K8T800Pro, K8M800, K8N800, K8T890, K8T890Pro
P4 chipsets: P4X400, P4X400A, PT800, PT880, PM800, PM880, PT880Pro, PT894
C Series Chipsets: CN700, CN400, CLE266, CX700, VN800"

link para download:

http://www.viaarena.com/Driver/VIA_HyperionPro_V509A.zip

eu testei e aki rodo de boa, se fico melhor nem sei... :wave: :wave:

falow
 
Beleza!! voce saberia me dizer se tenho que desinstalar o anterior ? 508 ??? terei que formatar?
 
Então... atualiza por cima, ele atualiza de boa... péo aqui sempre foi assim.
 
opa, blz

aki eu mandei em cima direto, fico blz, nada de erro ou bug, e parece que a minha HD sata ta melhor, pq eu fiz um teste e melhoro um poco!!!

falow
 
sera que vou sentir diferenças no meu sistema?

uso kt600
 
silverfox disse:
sera que vou sentir diferenças no meu sistema?

uso kt600

Geralmente os últimos drivers são otimizados para chipsets atuais, mas não custa nada voce tentar, aqui melhoro um poco.
 
silverfox disse:
sera que vou sentir diferenças no meu sistema?

uso kt600
opa, blz

cara tenta ai!!! aki a HD sata parece estar mais rapida para fazer scan disk, e tb o boot ta mais rapidinho, mas nada de milagres ne :yes: :yes: :yes:

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo