Novos Drives da Radeon 8500

Morpheus

New Member
peguei esse novos dirves hj, soh deu tempo de fazer 3d mark, mas melhorou um poukinho, foi para 7300
tipo em low res. abaixou uns poucos fps, mas em high res. aumentou bastante, vou testar com alguns jogos e posto algo aki....

DekerBSB

Registered User
vc ta usando winXP ou win98?

formatou o PC pra instalar o driver?
:)

Blade

New Member
Deker vou experimentar o novo drive da ati pra xp. 60.37 tô usando o 60.15, tenho que formatar pra que ele funcione direito?
Morpheus voçê é meu vizinho aqui na Bahia!
o resultado no 3d mark 2001 se: voçê consegiu em que configuração. 640x480, default 32,16 bits.
um abraço

DekerBSB

Registered User
o mais recomendado é formatar o sistema quando for trocar o driver da 8500.......
.........
.........
mas da pra remover tudo manualmente........todos os arquivos.....entradas do registro......
.........
.........
mas nada como uma boa formatada.....
......
......
é bom usar o norton ghost para essas ocasiões......

caralho morpheus...... seus 3dmarks estao horriveis!!!!!!
eu comm minha ti200 e meu athlon 1300 com 128mb de memoria fiz 6850.... vc com 256 mb, athlon xp, 3dmark 1024x768x16 bits... zbuffer de 16 bits.... cara tah muito baxo isso!!!.... q horrviel....

desculpe o off topic....

Morpheus

New Member
to com um quantum de 4500rpm, memoria fsb 100, mas ta bom, naum ligo muito pra 3d mark, prefiro olhar nos jogos, ta pefeito pra jogar.....

ow deker como eu falei naum deu tempo de fazer nada, so o 3d mark, vou formatar hj, agora.
to usando o win xp

Morpheus

New Member
ahh e outra coisa, to usando a radeon soh padrao 250/250.....

mas olha o resultado agora, ta com over pra 290/280...

ta ai na assinatura

M&M

New Member
Pô Morpheus, vc com um XP 1600 e uma Radeon está fazendo o teste do 3Dmark2001 usando 16bits enquanto o default é 32?

Vamos fazer no default, para termos uma comparação justa.

Morpheus

New Member
teste em default(ECA)
fica mt baixo, mesmo no over de 290/280!!!

mas olha ai

Morpheus

New Member
ae qual o melhor driver pra radeon 8500 agora???

vlws

M&M

New Member
até que vc não perdeu muito não. Mas fica mais fácil para comparar, já que a maioria faz no default.

Usuários que está vendo este tópico