• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novos preços dos processadores AMD

Nossa... que pena que ja gastei meu dinheiro com outras coisas, pq ta mto tentador esses preços... ta locooo
o proc q paguei 300 dolares, ta 90 agora... q ridiculo
huaehaeuae
vamos espera q baixe mais... mas isso sera q foi por causa da AMD-ATI??
entao talvez baixe as placas de video...
 
tão vão os preços,creio que vai baixar mais ate o final do ano,la para agosto ou setembro ja tem aqui no brasil com preços novos,,,,muito bom

as placas mae para ele tambem tem que baixar os preços tão mais caras que o processador......não acha....
 
Nossa... que pena que ja gastei meu dinheiro com outras coisas, pq ta mto tentador esses preços... ta locooo
o proc q paguei 300 dolares, ta 90 agora... q ridiculo
huaehaeuae
vamos espera q baixe mais... mas isso sera q foi por causa da AMD-ATI??
entao talvez baixe as placas de video...

Não, isso foi uma resposta a Intel devido aos seus novos monstros Conroes!!!!:evil: :yes:
 
vo espera sai dos conroe e v c baixa mais 1 pokinho os x2 ai axo q vo compra 1 pra mim
ehehehheheeeheheh
dependendo do custo beneficio d um AMD x2 e um conroe
 
vo espera sai dos conroe e v c baixa mais 1 pokinho os x2 ai axo q vo compra 1 pra mim
ehehehheheeeheheh
dependendo do custo beneficio d um AMD x2 e um conroe

Os X2 não vão abaixar mais, e os C x B dos Conroe são bem melhores!!!:yes:
 
Os X2 não vão abaixar mais, e os C x B dos Conroe são bem melhores!!!:yes:
Eu ja não to achando isso, vamos ver quanto vai estar custando o conroe quando chegar nas lojas. E aí coloca uns $100 a mais no combo do conroe se quiser uma placa mãe boa... :(
 
Eu ja não to achando isso, vamos ver quanto vai estar custando o conroe quando chegar nas lojas. E aí coloca uns $100 a mais no combo do conroe se quiser uma placa mãe boa... :(

Sim, uma mobo boa pro Conroe va icustar uns 250$

Mas mesmo assim, o desempenho dos Conroe é muito superior a qualquer X2.Por isso mesmo com a mobo mais cara acho q vale mais a pena!:yes:
 
Sim, uma mobo boa pro Conroe va icustar uns 250$

Mas mesmo assim, o desempenho dos Conroe é muito superior a qualquer X2.Por isso mesmo com a mobo mais cara acho q vale mais a pena!:yes:
Quanto ao desempenho eu não tenho dúvida, se quer o que há de melhor é conroe com placa mãe 975, sem dúvida. ;)

Mas indo mais pro custo x benefício eu fico com o X2 3800+ e uma nF4 Ultra. :yes:
 
Quanto ao desempenho eu não tenho dúvida, se quer o que há de melhor é conroe com placa mãe 975, sem dúvida. ;)

Mas indo mais pro custo x benefício eu fico com o X2 3800+ e uma nF4 Ultra. :yes:

Sério mesmo cara?!?!

Quanto sai esse combo q vc disse do x2 e quanto sai esse combo q vc tb disse do Conroe?:confused:
 
krak! vou discola um x2 5000+!
 
Bem, segundo pude ler em outro fórum, a AMD oficializou a redução dos preços dos seus processadores e a mesma deverá ser implementada a partir de hoje, 24.

precos_amd_240706.png


A meu ver, uma redução considerável nos preços e que propiciará a troca menos onerosa pelos dual core, no caso daqueles que já são proprietários de um single.

Bom isso e lindo so que tem uma coisa que estou muito de cara! pq o 5000+ teve reajusto foi tão grande, e o 4.8 n teve, o 4.6 teve um enorme e o 4.4 n teve estranho isso ne sera que essas linhas n vai produzir mais ?? meio esquesito
 
Pena que ultimamente esses muambeiros/ importadores estão safados a bessa, vide alguns não muito distante daqui.:rolleyes:
Outro problema é achar alguém que os traga a um preço justo, sem querer meter a faca. :huh:
 
Pena que ultimamente esses muambeiros/ importadores estão safados a bessa, vide alguns não muito distante daqui.:rolleyes:
Outro problema é achar alguém que os traga a um preço justo, sem querer meter a faca. :huh:

É isso aqui no adrena ta fod@ mesmo, mas em outros foruns tem!;)
 
Bom isso e lindo so que tem uma coisa que estou muito de cara! pq o 5000+ teve reajusto foi tão grande, e o 4.8 n teve, o 4.6 teve um enorme e o 4.4 n teve estranho isso ne sera que essas linhas n vai produzir mais ?? meio esquesito
Não é que não teve reajuste, os 4800+, 4400+ e todos com 1MB de cache foram tirados de linha como eu falei anteriormente pq cache maior é um dos fatores que mais encarece o custo de produção.
Sério mesmo cara?!?!

Quanto sai esse combo q vc disse do x2 e quanto sai esse combo q vc tb disse do Conroe?:confused:
É meio dificil falar do combo do conroe pq não sabemos o preço final dele, pode ser que inicialmente venha acima da tabela. :(

Mas acredito que um conroe barato custe na faixa dos $200 e a placa mãe outros $250 se for uma placa boa.

O X2 3800+ ta $169 na newegg e uma DFI nForce4 Ultra-D $120, mas tem outras placas com nForce4 Ultra mais baratas.
 
Fla, tava lendo umas coisas...e realmente, tem alguns fatores que estão me deixando na duvida de comprar o Conroe.

1 - Vai ser um inferno surreal comprar esses cpus, principalmente a gente aqui do Brasil.

2 - Um X2 3800+ AM2 custa $169.00, e ainda ta sendo otimo pra over como vi em alguns sites (tendo msm desempenho de um FX62).

3 - Uma mobo TOP AM2 custa 200 Dolares, e é mobo que vai dar suporte aos novos 65nm e Quad-Core da AMD. Ou sejá..não precisa fazer troca, assim como foi os X2 pra 939, apenas mudou a Bios.

4 - Desempenho Conroe em Single card. Porra...Tanto o X6800 e FX62 são todos limitados pelo GPU Bound! Tiveram praticamente os mesmo frames! Em testes.
clique aqui para ver a Review Conroe X6800 x FX62
 
Fla, tava lendo umas coisas...e realmente, tem alguns fatores que estão me deixando na duvida de comprar o Conroe.

1 - Vai ser um inferno surreal comprar esses cpus, principalmente a gente aqui do Brasil.

2 - Um X2 3800+ AM2 custa $169.00, e ainda ta sendo otimo pra over como vi em alguns sites (tendo msm desempenho de um FX62).

3 - Uma mobo TOP AM2 custa 200 Dolares, e é mobo que vai dar suporte aos novos 65nm e Quad-Core da AMD. Ou sejá..não precisa fazer troca, assim como foi os X2 pra 939, apenas mudou a Bios.

4 - Desempenho Conroe em Single card. Porra...Tanto o X6800 e FX62 são todos limitados pelo GPU Bound! Tiveram praticamente os mesmo frames! Em testes.
clique aqui para ver a Review Conroe X6800 x FX62

Creio que a tática da AMD dará certo, baixando os preços esse X2 está muito tentador, além do mais com uma M2N-SLI Deluxe a US$ 145.00, já se consegue um desempenho razoável.
 
Eu acho a AMD uma **** empresa, eu só acho que ela está dando tempo ao tempo para lançar o cpu certo.

Minha maior raiva vai ser se ela inventar de lançar um novo socket pra por os novos cpus 65nm e Quad-core. Ai vo chutar o balde mesmo :lol:
 
Tem placa mãe boa para Conroe a venda na newegg por $ 145 :said:

Gigabyte DS3 965P Express

Altos over
 
X2 3800 por U$ 170... realmente está me fazendo esquecer do conroe.... fora Mobo boa por U$ 130,00... Um overzim p um FX-62... qual será o max de over estável que suporta este proc com o cooler box dele?
 
Eca, se for compro logo uma 975X poxa...melhor
Se você pretende fazer SLI/Crossfire uma 975X é a melhor escolha mesmo...agora a DS3 em questão de over/single vga ou c/b em geral é uma ótima escolha


ps: Não sei se já tem driver oficial pra suportar SLI no conroe

Agora convenhamos, quem não quer dual VGA vai escolher entre uma ASUS P5H Deluxe por $ 250 ou Gigabyte DS3 por $ 145 ? Bom, não sei...eu escolheria a Giga =D
 
Se você pretende fazer SLI/Crossfire uma 975X é a melhor escolha mesmo...agora a DS3 em questão de over/single vga ou c/b em geral é uma ótima escolha


ps: Não sei se já tem driver oficial pra suportar SLI no conroe

Agora convenhamos, quem não quer dual VGA vai escolher entre uma ASUS P5H Deluxe por $ 250 ou Gigabyte DS3 por $ 145 ? Bom, não sei...eu escolheria a Giga =D

e nao e so vc nao , a gigabyte veio mesmo com força essa mobo da muito rox !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo