Novos preços dos processadores AMD

alexandre.ce

know-it-all Member
Registrado
Novos preços dos processadores AMD A64 X2

Bem, segundo pude ler em outro fórum, a AMD oficializou a redução dos preços dos seus processadores e a mesma deverá ser implementada a partir de hoje, 24.

precos_amd_240706.png


A meu ver, uma redução considerável nos preços e que propiciará a troca menos onerosa pelos dual core, no caso daqueles que já são proprietários de um single.
 
Só vale lembrar que é o preço em US$ nos EUA, mas é a nossa referencia. ;)

Coisa linda, agora amiga do meu pai vai trazer pra mim um X2 3800+ por $150.... :eek:
 
Só vale lembrar que é o preço em US$ nos EUA, mas é a nossa referencia. ;)

Coisa linda, agora amiga do meu pai vai trazer pra mim um X2 3800+ por $150.... :eek:

opa, blz

nem me fala, meu irmaum acho que vai pros eua esse final de ano, ai ele tem que trazer uma mala so com as peças do pc novo!!!

falow
 
Alguns aí tiveram uma ótima queda nos preços, muito mais acessível.

a acessibilidade pros dual core melhorou muito tbm
 
Ah, detalhe, não sei se vcs repararam, mas a AMD tirou de linha os processadores com 1MB de cache (2x1MB no caso dos X2), ficando só o FX e os opteron com 1MB. Isso é pra reduzir o custo de produção, ja que cache maior significa um die maior, e o tamanho do die é um dos fatores que mais influencia no preço do processador. Eu nem ligo, o ganho de 512KB pra 1MB era pequeno, prefiro 512KB com preço baixo. :yes:
 
Fudeu


Flá vai ser acabar com o X2 dele :lol:

hahahaha diz ae Fla, agora com o X2 o render vai ser mais rapido e vai dificultar a xibaba de espera :lol:

hahahahaha



Preço rlz da AMD, é o que ela pode fazer, pelo menos que não ser destruida ao extremo pela Intel heheehe
 
Fudeu


Flá vai ser acabar com o X2 dele :lol:

hahahaha diz ae Fla, agora com o X2 o render vai ser mais rapido e vai dificultar a xibaba de espera :lol:

hahahahaha



Preço rlz da AMD, é o que ela pode fazer, pelo menos que não ser destruida ao extremo pela Intel heheehe
aheuhaueheuaheuheau que nada, quanto mais poder de render a máquina tem mais recursos a gente coloca :slap: não adianta, render vai ser sempre lerdo, tem sempre detalhe a mais que a gente quer colocar e não coloca pra não demorar muito o render... :yes:
 
aheuhaueheuaheuheau que nada, quanto mais poder de render a máquina tem mais recursos a gente coloca :slap: não adianta, render vai ser sempre lerdo, tem sempre detalhe a mais que a gente quer colocar e não coloca pra não demorar muito o render... :yes:

Melhor ainda então né? :yes:

Tu tá mandando a ver no 3D que eu sei po...se o X2 for mesmo uma boa jogada pra vc. Vai fundo ;)

Mais cara...pensa no E6300 e num combo bom que vc pode ter. E talvez não gastando nada pra trocar. :)
 
Melhor ainda então né? :yes:

Tu tá mandando a ver no 3D que eu sei po...se o X2 for mesmo uma boa jogada pra vc. Vai fundo ;)

Mais cara...pensa no E6300 e num combo bom que vc pode ter. E talvez não gastando nada pra trocar. :)
Impossível bater esses preços da AMD, não esquece que placa mãe boa pro conroe só na faixa dos $250... :(

O corte ja ta chegando nas lojas (menos na newegg por enquanto), ja tem 3800+ s939 por $162.99 na monarch:
http://www.monarchcomputer.com/Merchant2/merchant.mv?Screen=PROD&Store_Code=M&Product_Code=120244

Olha isso, preço ja de loja, X2 4200+ $188.49 ta muito barato. :eek:
http://www.mwave.com/mwave/viewspec.hmx?scriteria=BA21463

Na mwave ta tão barato que os s939 ta tudo fora de estoque... :fun:
http://www.mwave.com/mwave/ViewProducts.hmx?PID=CPU-A64X2&updepts=CPU&DNAME=Processors+-+CPU

É só ver a comodidade de quem esperou com uma boa placa s939 como eu fiz.. .agora é só trocar o processador a preço de banana sem precisar trocar tudo... :yes: conroe só ano que vem pra mim... :p
 
agora da pra pensar em comprar um note turion blz agora q os preços comecaram a baixar, vlw pelo anuncio kra!:yes:
 
Humm... ta bom os preços.
Mas agora nao sei se eu invisto no AM2 ou 939 ainda. tava pensando em comprar um X2 4200 ou 4800+
 
Hehehe... tirei esse post aew de um pedido de cotação que fiz em outro fórum... :fist:

Vou aproveitar logo para trocar de processador e curtir um pouco mais de performance.
 
alguem sabe qual eram esses preços do newegg postados pelo amigo antes da mudança ? !=)
 
o X2 3800+ tava $ 297 se não me engano

Acho que era isso mesmo... hehehehe... show o preço agora.

O próximo passo será a queda de preço dos opteron... acho que eles vão encalhar no estoque com esse preço aí dos X2.
 
Acho que era isso mesmo... hehehehe... show o preço agora.

O próximo passo será a queda de preço dos opteron... acho que eles vão encalhar no estoque com esse preço aí dos X2.
Não sei se o opteron vai ter alteração de preço, o mercado dele teoricamente é outro que ainda não foi afetado pelo "efeito conroe". É mais provavel a AMD tirar os opteron socket 939 de linha do que baixar o preço, ja que eles são de 1MB de cache.

Pô, o 4200+ tava $360 na newegg, $199 ta um ótimo custo x benefício e é capaz de ainda baixar mais pra ficar nos memos $189 da mwave. :yes:
 
hehehe, acho que vou trocar o meu A643000+ por um 3800+ Dual. =D

Será que vai render?

Quanto esse 3800 aguenta de over? Pq o meu ta rodando a 3700+ estável.

Valeu!
 
hehehe, acho que vou trocar o meu A643000+ por um 3800+ Dual. =D

Será que vai render?

Quanto esse 3800 aguenta de over? Pq o meu ta rodando a 3700+ estável.

Valeu!


Ixeee... parece que os X2 nem são bons assim de over. Por essa razão foi que pedi cotação do 4200 também.
 
Agora vai ser lindo!!!!
To loko pra esses preços chegarem no PY e eu comprar meu x2!!

Uma dúvida galera, pq alguns esta sem mudança????
Vão parar de fabricar, ou os preços vão ser os mesmos??
 
Os X2 tão muito atraentes para quem não vai de Conroe
 
Ah, detalhe, não sei se vcs repararam, mas a AMD tirou de linha os processadores com 1MB de cache (2x1MB no caso dos X2), ficando só o FX e os opteron com 1MB. Isso é pra reduzir o custo de produção, ja que cache maior significa um die maior, e o tamanho do die é um dos fatores que mais influencia no preço do processador. Eu nem ligo, o ganho de 512KB pra 1MB era pequeno, prefiro 512KB com preço baixo. :yes:


Show mesmo.:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo